Star⭐
Semanas depois...🧭
Os machucados estão quase todos sarados, dona Nena tá cuidando de mim pra caramba e eu só tenho a agradecer, ela tá sendo um anjo, mas agora eu vou ir pra outro lugar, preciso de um lugar só meu e do meu bebê, e um lugar que sei que cobra nunca vá me achar.
Olhei casas por todo lugar, mais não era lugares bons, sei que tô sendo procurada, cobra não vai desistir, mas eu sabia que ele iria me subestimar mais uma vez e não ia procurar em lugares óbvios então semana passada eu fiz minha escolha e comprei uma casa pra mim, eu preciso dar mais esse passo, comprei essa casa no complexo do Lins, esse complexo também é da faccão do cobra, então sei que ele nao vai procurar, pois na mente dele eu não seria tão "burra" assim.
A casa é linda, dona Nena que foi até lá pra mim, vi todas as fotas e a casa está em um bom estado, recém reformada, tem três quartos, copa, quatro banheiros, cozinha com móveis planejados e a sala, tirando a varanda a o quintal que é enorme, já imagino meu bebê correndo tudo por lá.
como uma forma de agradecimento eu dei um pouco de dinheiro pra cada um que me ajudou a sair daquele inferno, não deixei ninguém rico, mas dei uma boa quantia pra ajudar em alguma coisa e bom sempre terão meu agradecimento e gratidão, pois colocaram suas vidas em risco pela minha e a do meu filho.
Nena: o menina você tem mesmo que ir? _ pergunto a agarrada comigo.
Star: tenho sim tia, preciso disso. _ falei quase chorando.
Nena: promete vim ver a gente? _ me olho.
Star: prometo.
Damião: é pra vim mesmo menina, vamos sentir falta de você é desse bebê. _ coloco a mão na minha barriga e eu abracei ele.
Star: eu vou vim sim seu Damião, agradeço vocês por tudo que fizeram pela gente, obrigado de coração. _ falei e eles sorriram.
Nena: faríamos tudo de novo menina, você é uma boa moça merece ser feliz. _ me abraço.
Star obrigado.
Damião: seja feliz menina. _ se junto no nosso abraço.
Star: eu vou, agora eu tenho que ir o moço do uber já está esperando tem uns minutos. _ falei e eles acentiram.
Dei mais um abraço neles e entrei no carro com o coração pequenininho, vou senti tanta falta, essas semanas aqui com eles me fez um bem danado, até na praia eu fui, coisa que eu não fazia tinha tempos, sensação maravilhosa.
A viagem foi um pouquinho demorada, porém chegamos, o moço chegou na barreira e eu falei que era a nova moradora, confirmaram no rádio e deixaram a gente passar, cheguei em frente a casa e me bateu uma sensação tão grande de liberdade e paz.
O moço me ajudou a tirar minha mala do carro e eu paguei ele, comprei algumas peças de roupas, mas tenho que comprar mais, essas já não servem em mim, tô imensa, meu baby tá me deixando uma verdadeira bola, entrei na minha casa.
Star: obrigado Deus. _ chorei quando vi tudo bonitinho, agora é real, eu tô livre.
Já estava tudo mobiliado, olhei cada cantinho e era tudo a coisinha mais linda, fiquei com a suíte, arrumei as coisas no guarda roupa e logo mais eu iria ter que fazer compras, os armários tá vazio e eu preciso comprar coisas pra mim também.
Disposição zero mas era preciso, liguei o registro e tomei um banho, peguei minha carteira e tranquei a casa de volta, o problema era que eu não conhecia absolutamente nada, mas é aquelas quem tem boca vai a Roma.
Star: moça, boa tarde, poderia me da uma informação? _ parei uma moça.
Xx: claro.
Star: sou nova por aqui, não sei onde fica as coisas, poderia me falar onde fica o mercado?
Xx: se vai seguir essa rua aqui todinha, lá na frente vai virar a esquerda, fazendo esse preciso você vai tá na rua principal, lá vai achar o mercado, sacolão e outras lojinhas.
Star: obrigado. _ sorrir.
Fiz direitinho o caminho que ela falou e achei a rua principal, era muito pertinho entrei no mercado e fiz aquela compra, lá tinha sacolão e açougue já fiz a compra do mês com tudo o que tinha direito, assim não ia precisar sair todo dia pra comprar qualquer coisinha.
Dei o endereço e os mesmos falou que iriam entregar a noite, como ainda era de tarde aproveitei pra andar um pouquinho e conhecer o lugar, afinal ali eu iria passar um bom tempo se Deus permiti, lanchonete, pensão, farmácia, restaurante e qualquer estabelecimento que eu passava enfrente eu pegava o número, vai que eu precisace, eu estou com celular, tive que comprar, troquei de operadora, de número é os caralho, cadastrei o chip no nome da dona Nena pra não ser rastreada e tudo.
Procurei também pelo posto de saúde e achei, amanhã eu iria vim aqui teria que reiniciar meu pré Natal, tenho que saber como meu bebê está, minha maior realização é ele, tudo pra mim essa criança.
Nessa caminhada ainda comprei umas coisinhas pra mim, hidratante, perfume, desodorantes e mais essas coisinhas básicas que toda mulher precisa, tirando as passadas na lojinha de utensílios, comprei algumas coisas lá pra casa e pedi pra entregarem a noite, e andei tanto que achei até uma pracinha, comprei um açaí na barraquinha e sentei em um dos banquinhos observando tudo.
Criança e correndo na rua, outras brincando nos brinquedos, adolescentes jogando bola, meninas fofocando, vapores vendendo discretamente por causa dos meninos na rua, aqui até agora é tranquilo e eu tô gostando disso tudo, é muito bom, joguei meu copo no lixo e segui caminho de volta pra casa, cheguei no portão e uma senhora cutucou
Xx: menina? _ olhei pra ela e ela sorriu.
Star: sim? _ sorrir.
Xx: você é moradora nova né?
Star: sou sim.
Xx: vi a hora que você chegou, e fiz broa de milho pra você, aceita? _ sorriu simpática estendo a mão com um prato tampado, o cheirinho subiu e minha boca salivou.
Star: eu não ousaria recusar. _ sorrir.
Xx: espero que você goste viu, meu nome é Zena, qualquer coisa que precisar pode me chamar viu. _ falo e eu sorrir pegando o prato.
Star: meu nome é Star, e obrigado viu. _ ela sorriu e saiu.
Entre o em casa e coloquei o prato na mesa, comi com gosto, tava uma delícia, tenho dessas frescura de recusar comida, na verdade mesmo se meu santo bater com o da pessoa eu aceito sim, agora se não for e eu sentir algo ruim na pessoa eu não aceito não.
Terminei de comer e fui deitar já que só iria dar faxina depois que as minhas compras chegassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋