Barão💥
Rn: tá o fluxo pai. _ me entrego o wisk.
Barão: sabe que não decpiciona.
O samba tava maneiro, os muleque dançando, as meninas andando pra la e pra cá, todo mundo na dança, até os coroa do morro tava junto, pula pula pras criança e outros brinquedos dentro da quadra pra ninguém ficar em casa, lazer pra todos.
De longe vi a morena chegar, toda linda com as garotas do salão, RN já laço a Ariane pô, tô ligado salão dela é pica, a barriga da garota parecia até que tava maior, mas ela não deixava de ficar linda daquele jeito.
Rn pesquiso pra mim e sem sinal de marido ou algo do tipo, menina fica só em casa pô, me interessei, se não tem marido não tem k.o, então eu já tinha o "não" o foco é ir atrás do "sim".
Barão: não sabia que as garotas conheciam a morena.
Rn: também não sabia não parça. _ ascenti.
Barão: ela tá bonitona ala.
Rn: bonitona tá a filha da puta da Ariane, ala ainda vai sambar. _ aponto pra lá e eu vi a morena ir junto.
Barão: e vocês dois mano?
Rn: pô mano eu amo ela. _ sorriu.
Barão: tá certo.
Rn: é tu?
Barão: até onde dê, tô livre. _ olhei a morena dançar.
Ela tava linda pô, mesmo com aquela barriga não para queta, dançava com vontade, o sorriso dela enquanto dançava era incrível papo reto, mandei um combo de suco e batida sem álcool pra mesa dela e a mesma fez o garçom voltar pra trás com tudo, nem aceito.
Nego o combo e continuo dançando com as meninas, fiquei de canto olhando ela dançando, queria chegar nela mas o momento não era esse ainda.
"Já me acostumei com o seu jeitinho
De falar no telefone besteirinhas pra me provocar
Quando eu te pegar, cê tá perdida
Vai se arrepender de um dia ter me tirado do meu lugar
Peço, por favor, não se apaixone
Pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho
Sempre faço com jeitinho, coitada de quem acreditou
Eu prometo te dar carinho
Mas gosto de ser sozinho, livre pra voar
Quem sabe um outro dia
A gente possa se encontrar de novo"Vi ela samba sorrindo com os olhos fechados e sorrir, essa menina é um mulherão porra, cara de inocência, corpão, toda linda, posturada, já vi uns quatro chegar nela e a garota dispensou todos, até pensei em me preparar, mas deixei estar, as melhores coisas acontecem por acaso pô.
Rn já foi pra mesa delas é grudo na Ari, eles é um casal foda, um fortalece o outro e assim segue, vi essa caminhada de longe e torço pela felicidade dos dois sem neurose.
Ele ficou por lá um bom tempo e eu vi a hora certinha que a morena levanto se despedindo, minha deixa, esperei ela sair e fui atrás dela, tive que correr um pouco mas valeu a corrida.
Barão: pô quer uma carona? _ ela se assustou colocando a mão na barriga.
Star: Jesus! _ já fiquei preocupado.
Barão: tu tá bem pô? Se machucou? Vai nascer?
Star: não, não só foi o susto. _ falo e eu fiquei aliviado.
Barão: pô desculpa eu não queria te assustar, tu aceita uma carona? _ refiz a pergunta é ela negou.
Star: não obrigado, é bom andar.
Barão: tá eu te acompanho. _ ela negou.
Star: não precisa!
Barão: eu faço questão pô, andar no morro por agora é perigoso.
Star: tudo bem. _ deu de ombros e eu sorrir de lado.
Tentava pucha assunto com ela é a mesma me respondia só o básico, sem muita confiança, vai nem ser fácil, mas é isso interesse só cresceu, ela paro perto da casa e me olho.
Star: obrigado pela companhia. _ ascenti.
Barão: suave pô, mas diz aí qual teu nome.
Star: qual é o teu?
Barão: Barão! _ falei meu vulgo e ela nego.
Star: esse é teu vulgo e não teu nome. _ falo e eu sorrir de lado.
Barão: fala aí teu nome pô!
Star: quem sabe quando tu me falar o teu! _ falo e eu ascenti olhando pra barriga dela.
Barão: te chamo de barriguda sem problemas. _ ela riu pela primeira vez.
Star: aí é com você.
Barão: é isso, barriguda, pô eu posso...
Star: posso? _ coscei a cabeça.
Barão: posso tocar.
Ela me olho pôr uns segundos e ascentiu, coloquei minha mão na barriga dela e depois de uns segundos posso jurar que senti a barriga dela mechendo tirei minha mão rápido pô, sei lá que porra é essa.
Star: seu traíra! _ falo baixo colocando a mão no lugar que a minha tava.
Barão: que foi pô? _ ela demorou e me olho.
Star: coloca sua mão de novo! _ falo e eu encarei bem ela mas coloquei, senti mechendo de novo.
Barão: que isso? Porque tu me chamo de traíra?
Star: Não foi com você, foi com ele, o mesmo nunca mecheu pra mim e pra você nem preciso de muito esforço, ele chuto pra você. _ sorriu sem jeito.
Barão: pô. _ coloquei a outra mão e senti o chute mais forte, fiquei bobão, sensação diferente pô.
Star: acho que ele gosto de você!
Barão: é menino ou menina?
Star: não sei ainda ele tá fazendo hora com a minha cara, vou saber hoje mais cedo. _ minha chance.
Barão: vou contigo! _ ela me olho negando.
Star: não precisa.
Barão: que horas tu vai? _ ignorei ela.
Star: nove da manhã! _ olho desconfiada.
Barão: jae, boa noite morena_ beijei a bochecha dela doido pra ir na boca mas me contive_ Boa noite moleque. _ coloquei de novo a mão na barriga dela e senti o chute.
Star: boa noite. _ entro.
Fui pra casa felizão, nem voltei pro samba não, amanhã eu tinha que fazer direito, e tenho que da um jeito de descobrir o nome dela, não quis falar o meu porque não saio falando pra todo mundo mas pô, eu quero saber qual é o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Genç Kurguas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋