Dandara🐍
Semanas depois....🧭
Nojo e ódio é isso o que tô sentindo, nojo do cobra e ódio daquela filha da puta que fugiu levando tudo aquilo que deveria ser meu, A vagabunda levou tudo, não deixou nada.
Cobra recebeu umas migalhas dos outros chefes de morro da faccao mas já acabou, não foi suficiente pra mim e nem pros meus luxos, essa casa que eu tô é um cubículo, pois a outra que eu morava já não tenho mais tava no nome de laranjas e aquela mulherzinha vendeu até a minha casa.
Depois que ela foi embora, fiquei feliz ali eu sabia que todo o que eu queria iria se torna a realidade, a fiel seria eu, a "primeira dama" sou eu, cobra ms assumiu como esperado, mas aí eu descobri o que ela tinha feito, ela tinha o poder do morro mas não tinha onde cair morto, só que veio o mandato de cima e mandaram dinheiro pra ele, fiquei feliz mas o dinheiro acabou, não posso nem comprar uma roupa ou até mesmo passar um dia no salão.
Já tem quase três meses que ela foi embora e esses foram os piores meses da minha vida, a parti do dia que ela foi embora cobra vem sendo agressivo, abusivo, não tem um dia que eu não apanhe, tirando a culpa que o mesmo sempre coloca em cima de mim.
hoje eu tenho o posto que sempre quis ter, sou a primeira dama da Villa Kenedy mas não imaginava que junto com esse posto viria tantas desgraças, é insuportável a convivência com cobra, e eu sinto falta dos momentos que era amante naquela época eu não era a fiel mas era bem tratada, eu tinha amor e tinha o mais importante luxo e dinheiro.
Mas graças a ela fiquei com os restos, as migalhas, eu não sei mas o que fazer, pois pedi pra ir embora, pedi pra sair e ele não deixou, como se não achasse pouco o não ainda me espancou, fiquei no hospital por três dias recebi os piores atendimentos por que ninguém aqui gosta de mim me engolem porque não tem outro jeito, amacei cada um deles é falei que teria punição, contei pro cobra tudo o que passe e ele só fez rir da minha cara, e ainda me ameaçou, jogou na minha cara que eu não era nada, que ele me assumiu mas eu não tinha posto ou autoridade nenhuma.
Todos os dias me dá mais vontade de matar ele, de tentar fugir ou algo assim mas sei que isso vai custar minha vida, não posso arriscar, as vezes fico de castigo sem poder sair na porta de casa tem dois seguranças na minha cola, segurança que na cabeça dele é de confiança, mas são esses de confiança que me comem todos os dias quando ele sai pra boca.
Sempre fui piranha, sempre gostei do perigo, ele vai me bater, me trair e me sacanear todos os dias e eu vou fazer ingual com ele, meu trem nunca foi parado porque vai parar agora? Vai nada pô.
Claro que em cima disso sempre tem aqueles cuidados, até porque além do cobra aquele filha da puta do Mr quer me ver na sarjeta, tá doido pra me pegar no erro, e eu só risos pra ele, vai enfia o dedo no cu e roda, tem raivinha porque a piranha da amiguinha dele foi embora por "minha" causa e vai ter que me aturar de qualquer jeito.
Xxx: geme filha da puta. _ pegou no meu pescoço.
Xx: chupa essa porra. _ o outro saldado veio dizendo minha boca.
Dandara: aar.. soca mais fundo. _ pedi e ele me deu um tapa na cara.
Xx: chupa essa porra sem exigi nada porra.
Xxx: quer pau toma desgraça. _ soco mais forte e meteu dois murros na minha costela.
Era disso que eu tava falando, ménage adoro essas coisas, não tem um dia que eu nem sente gostoso, esses dois me deixam fraca sabe fazer o sexo bolado do meu geito, na agressividade.
Tá maluca de trai bandido? Tô não, eu tô certo até porque todo dia ele me trai, desci lá pra cima e pra baixo com várias puta e eu não posso fazer nada, até porque uma vez peguei uma delas é apanhei pra caralho na rua, cobra não tem um pingo de respeito por mim, me trai dentro de casa, todas as vezes sou obrigada a escutar os gemidos e as vezes ele me obriga a assistir.
Então diante disso traio mesmo, sento, quico, do pra um, pra dois é tá tudo na perfeita ordem, se dar chifre vai receber chifre sem problemas nenhum bê, ela apronta de lá e eu de cá, já que ele faz questão de todos os dias jogar na minha cara que não valo nada, eu faço a questão de mostrar que é verdade eu não valo nada.
Xx: toma leite toma. _ gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
Dandora: gostoso.
Xx: boa menina. _ deu dois tapinhas na minha boca.
Xxx: minha vez. _ sorriu de lado e eles trocaram de lugar.
Fiquei de quatro enquanto um fodia a minha boca o outro maltratada a minha bonequinha, cada tapa na cara e murro na costela meu tesão aumentava é disso que eu gosto, dei meu nome no boquete, chupava com vontade sentindo o prazer de ser foto da ao mesmo tempo.
Cobra: DESGRAÇADA! _ coloco a porta do quarto a baixo e atiro na cabeça do que táva me comendo.
Dandara: cobra pelo amor de Deus, não faz isso. _ levantei chorando eu estava coberta de sangue.
Mr: bota Deus no meio não pô! _ falo olhando pra minha cara.
Dandara: foi você né? Foi você seu desgraçado! _ gritei indo pra cima dele mas fui jogada no chão.
Mr: pega viagem não fia, quem tava te comendo não era eu, tá aí cobra eu disse que o seu aí nunca foi mulher sempre foi puta, troco o certo pelo duvidoso e tomo no cu. _ sabia que ele tava falando da outra.
Cobra: tu vai pagar pô! E TU NEM PENSA EM FUGIR VAI FICAR AQUI! aponto pro soldado que ainda tava vivo. _ Mr olho pra mim com pena e fui saindo.
Dandara: por favor ele vai me matar, me ajuda. _ pedi desesperada e ele nego.
Mr: por tua culpa ele já quase matou minha irmã por várias vezes e todas elas por culpa tua, tu sempre quis ter o que era dela né, pois então agora tu tem pô, colhe aí que tu planto, estar Star passou pelo mesmo e muito pior! _ saiu.
Cobra olho pra nós dois é sorriu, eu sabia que a coisa iria ficar ruim pra mim e ficou, vi ele mata o outro saldado na minha frente, ele me puxo pelo cabelo é me fez anos mas de frente pro cara morto.
Cobra: tu não queria ménage? Vai ter pô, chupa filha da puta chupa, senti aí a sensação de fazer boquete em um morto! _ prenso minha boca no soldado e eu me debati.
Dandara: para cobra, não faz isso por favor. _ chorei e levei um morro no olho.
Cobra: PARA UM CARALHO, CHUPA ESSA PORRA.
fiz o que ele mandou, eu estava coberta de sangue chupando um cara morto, nunca pensei que passaria por essa humilhação, e não achando pouco ele começou a me bater de cinto, e dali foi pra pior.
Cobra me bateu até cansar, eu estava pra ver a morte de perto, ele chega abusou de mim, me pegou a força, até cortes na minha virilha esse filha da puta fez e naquele momento eu senti ainda mais raiva daquela vagabunda pois tudo que tô parando agora é culpa dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Novela Juvenilas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋