Star⭐
Doutora: é isso mesmo que você quer fazer? _ me olho e eu ascenti.
Star: é sim doutora, eu preciso fazer isso.
Doutora: eu irei te ajudar com toda certeza. _ sorriu pra mim.
Star: te agradeço e te peço sigilo, a minha vida e a vida do meu filho depende disso.
Doutora: esse segredo vai comigo pro túmulo, só lhe desejo coisas boas. _ me abraço.
Star: muito obrigado. _ Abracei ela é peguei a pasta com meus documentos e sai do consultório.
Ela seria uma parte fundamental da minha fuga, não posso sai do morro sem segurança e se eu tentasse fugir sem mais e nem menos daria errado, então recorri a ela, tive que confiar e ela presencio todas as surras des de antes e dês do início da gravidez, ela sempre me aconselha e falava que eu poderia pedir ajudar o momento chego e eu não exitei.
Já vendi todas as propriedades que estavam em meu nome, tudo já está vendido e o dinheiro já tá na minha segunda conta, agora é só esperar mais algumas semanas e a minha última cartada vai ser lançada.
Digo pra vocês, mulher quando quer consegui, nós mulheres somos tudo, merecemos o mundo, somos fortes, guerreiras e quando pra nós o assunto é vingança até o anjo que caiu do céu senta pra ver.
Cobra vai sentir na pele o que é ser contráriado, o que é ser apunhalado pelas costas, vai reclamar? vai sim, vai querer me matar? Vai sim, mas não vai conseguir porque dentre isso tudo não vai me achar, vou me ver livre de todo esse inferno e não vai demorar.
Mr: pô parceira e dandara? _ olho, ele me trouxe na praça pra tomar açaí, desejo foda, cobra não quis vim e eu amei.
Star: sei daquilo não, não sei se já saiu do castigo ou o que foi que aconteceu, mas essa paz to amando. _ falei e ele riu.
Mas era verdade depois daquele dia lá na pensão, não vi mais a bonita, e sinceramente amei, tô em um momento de paz terrível, cobra não me encosto mais a mão, e tá até tentando ser um "marido" legal, mas o nojo já tá plantado aqui, não sinto mais nada por ele a não ser nojo, não consigo olhar pra ele com outros olhos, ele é um estranho pra mim.
Esses dias veio querendo fazer sexo e eu só fiz negar, fiz umas cenas perfeitas e joguei que tava com mal estar, interpretei tão bem que chegar vomitei, o cara caiu na hora e ainda foi fazer suco natural pra me ajudar.
Sem aproximação, as amantes dele servi é pra isso uer, tô nem entendo porque tá atrás de mim, mas de qualquer forma eu já não quero mais nada, o que der pra fazer pra evitar essas coisas to evitando.
Até beijo tô dando um jeito de evitar, esses dias ele veio me beijar e na hora que senti a língua do ser humano na minha boca, corri e vomitei tudinho o que tinha comido, falei ser enjoo do cheiro da maconha, ele falou até que ia parar de fumar pra poder ficar mais perto de mim, mas são anos fumando sei que não vai conseguir, então sigo bem plena.
Mr: o comprei um litro de açaí pra tu, e aí tem também aquela vitamina de pytaia que tu gosta. _ falo e eu sorrir.
Star: é por essas coisas que tu tem o meu amor, namoral. _ abracei ele.
Mr: falo nem nada contigo parceira, interesseira isso aí em! _ riu e eu dei um soco nele.
Star: vai me respeitando em idiota. _ ele riu.
Mr: sabe tu mora lá no coração tampinha.
Star: eu só alta o idiota. _ falei brava e ele riu escorando o braço na minha cabeça.
Mr: altona pô, parece até uma girafa tu.
Star: velho nem conversa comigo.
Mr: ala vacilona, vem com essas ideia não. _ deu um tapa na minha testa.
Descemos lá pra casa e Cobra chego junto com a gente, os dois foi pro quintal falar sobre assuntos do Morro e eu tomei um banho e dormi, meu filho tá me deixando com um sono extremo.
(...)
Acordei e olhei pra janela já estava escuro, levantei e fui no banheiro tomei um banho, e desci, mr ainda tava aqui em casa, sentei na poltrona e fiquei vendo o jogo junto com eles.
Do nada me veio uma vontade maneira de comer lasanha de frango, boca salivou cara, hoje não ia ter jeito, eu ia ter que cozinhar, levantei da poltrona e os dois me olho.
Cobra: o que foi? _ me olho.
Star: tô com vontade de comer lasanha.
Cobra: saudades da lasanha que tu faz, vai fazer?
Star: vou, mas tem que comprar umas coisas.
Mr: bora lá no mercado mano compra os bagulho, hoje vou jantar por aqui. _ falo e eu rir.
Star: abusado é tu!
Mr: tô em casa minha filha.
Cobra: bora lá então pô, tu vai ficar aí? _ me olho e eu ascenti.
Star: humrum.
Cobra: jae.
Os dois saiu e eu sentei de volta no sofá, vou esperar aqui deitadinha, coloquei a mão na minha barriga e sorrir, saber que ele estava ali me trazia uma paz tão grande e um amor infinito, até hoje não abriu as perninhas e nem deu o primeiro chute, e eu tô louca pra que isso aconteça.
Eles demoraram a beça, tava quase dormindo quando resolveram chegar com as coisas, cobra deixo as coisas na cozinha e eu já fui logo ajeitando as coisas, sério quando fico pronta chega pulei de alegria, fiz um arroz, aquela saladinha pra acompanhar, coloquei tudo na mesa e eles vieram sentar.
Coloque o meu prato e salivei na primeira garfada, lasanha de frango com catupiry é tudo pra mim, sério aquilo tava bom de mais gente.
Mr: esculacho, tá boa pra caramba.
Cobral: namoral preta tá gostoso pra caralho.
Star: Obrigado.
Mr: o bom foi que tu fez muito, vou comer à vontade.
Star: tua sorte é que não nego comida. _ele riu
A travessa que eu fiz acabo em um piscar de olhos, mas pelo menos a minha vontade eu matei, mr foi embora era quase meia noite, cobra dormiu no sofá e eu nem fiz a questão de chamar, dormiu por lá mesmo, subi tomei um banho e dormi pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋