Cobra🐍
Dias depois.....
Pô to tentando mudar, quero ficar de boa com ela, mas as paradas é difícil, eu amo ela, mas não consigo ficar sem a Dandara entendeu?
Aquela mulher também me prende pra caralho, tirando os fatos que nesse tempo que Star tá grávida é ela que me salva, no sexo e em outras paradas.
Essa criança deixou ela morto, não quer fazer nada, a não ser comer e dormi, fico toda enjoada, meu perfume enjoa ela, o gosto de cigarro na minha boca enjoa ela, tive até que ficar em quarto separado pô, pra ela não senti esses cheiros.
Eu amo meu filho ta ligado, primeiro filho com a mulher que eu amo, fico feliz pra caralho, mas já fiz coisa pra caralho com ela, contando com as surras com ela ainda grávida, é foda pô, mas ela caçava ta ligado!
Sempre falei deixa queto, não meche no que não é da tua conta, se sabe que as outras existe não fica caçando picuinha, mas ela fazia ao contrário e me tirava do serio e eu acabava amaçando ela, mas no final me arrependia por ela e pelo meu filho.
Star esteve no pouco comigo e hoje em dia tá no muito, do tudo pô, do bom é do melhor, se quer tem, se não quer tem do mesmo jeito, Star é minha mulher independente de tudo.
Dandara veio me exigindo um monte de bagulho é até um filho pediu, mas é uns bagulho que não tá no alcance dela, Star é a única mulher que merece luxo, já chega pô, quem decide quem tem e quem não tem sou eu, tem dessa de ficar me exigindo nada não.
Mr: tem drogas faltando nas bocas de baixo. _ entro na minha sala.
Cobra: eu que distribuir assim. _ falei e ele me olho.
Mr: por que pô?
Cobra: coisa minha se envolve não.
Mr: tu vê lá tuas intenções pô, faz as parada errada não.
Cobra: tem nada errado não irmão, fica suave.
As outras drogas que desviei já foram vendidas e o dinheiro tá no cofre lá em casa, tô com uns planos em mente e logo, logo vou colocar em prática.
Terminei de resolver minhas coisas e fui pra casa da Dandara, tô afim de transar e sei bem que com a Star mão vou conseguir nada, então vai ser com ela mesmo, clima tava gostoso pô, já tava meio aluado por causa da cerveja e da maconha, hoje resolvi até cheirar pra fica suave.
Dandara: quando é que você vai fazer as coisas que te pedi amor? _ me beijo e eu neguei.
Cobra: vim pra ficar suave, não vem me cobrar nada não jae!
Dandara: você não me ama? _ encheu o olho de lágrimas.
Cobra: amo pô, mas também amo ela, minha mulher é ela!
Dandara: você não me dá valor Everton, prefere ela do que a mim, diz tanto amar ela que chega a ser trouxa.
Cobra: tu tá falando de que parceira? _ olhei bem pra ela.
Dandara: semana passada bem vi ela andando com um cara pra cima e pra baixo, tu é corno meu amor! _ falo e eu peguei no pescoço dela.
Cobra: não fala besteira, o cara era marceneiro. _ ela riu debochada.
Dandara: além de corno, tá ficando burro cobra? tu já foi mais esperto.
Cobra: Dandara, Dandara olha só as merda que tu tá falando. _ falei nervoso.
Dandara: deixa de ser burro Everton, a piranha tava andando pra cima e pra baixo com o cara, mas ok cara se esse não for o amante tem outros.
Cobra: que outros?
Dandara: outros pô, tu acha mesmo que ela ia aguentar teus caso de rua e não ia da o troco?
Cobra: tu acha mesmo que ela faria isso?
Dandara: me diz tu, tu conhece ela melhor que eu, tu acha que ela faria isso? _ me olho e eu soquei a parede.
Cobra: PORRA. _ claro pô, claro que faria, Star tá estranha concerteza deve ser por isso e tá me dando desculpas falando ser sobre a gravidez.
Dandara: já tenho minha resposta, e aquela criança? _ olhei pra ela.
Cobra: é meu filho! _ falei com certeza.
Dandara: tu tem certeza? Certeza absoluta disso?
Cobra: o que você ta querendo falar? Não enrola não parceira!
Dandara: ela não tá te traindo de agora, será que essa criança é realmente tua?
Cobra: não, não ela não seria capaz.
Dandara: seria amor, seria sim, mulher traída é capaz de qualquer coisa.
Porra eu tava fora de mim, não conseguia acreditar que ela havia feito isso, não conseguia, eu amo aquela desgraçada, tantos anos do meu lado pra agir na trairagem comigo eu não aceito pô, não aceito e ela vai pagar.
Dandara: pra onde você vai? COBRA?
Cobra: se envolve não pô, se eu souber que tu saiu de dentro dessa casa eu te mato, juro que te mato. _ montei na moto e parti pra casa.
Deixei a moto de qualquer forma é entrei dentro de casa, procurei ela na parte de baixo mas desiste, ela só poderia estar no quarta fazendo a única coisa que ela faz estando com aquela barriga, dormindo.
Cobra: ACORDA PORRA, ACORDA! _ entrei no quarto.
Star: o que foi Everton? o que aconteceu? _ acordou assustada.
Cobra: o que aconteceu? Tu ainda pergunta isso?
Star: pergunto, o que aconteceu?
Cobra: TU TA ME TRAINDO PORRA! _ gritei e ela começou a rir.
Aquilo pra mim foi uma confirmação, peguei ela pelos cabelos e joguei no chão, desci dois tapa na cara dela, eu tava com raiva pô, tava bolado, tava com nojo saco, tava com ódio da cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Novela Juvenilas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋