40⚡

468 35 6
                                    

Star⭐

Tem três dias que a gente volto e esses dias lá foram os melhores concerteza, minha sogra não volto pra Minas só vai ir pra lá agora depois que Felipe completa um mês de nascido.

Quando voltei descobri que Mr e Rayla se assumiram, só esperaram eu viajar cara, desejei toda felicidade do mundo, amo de paixão, ambos merecem a felicidade.

Ariane e RN estão bem, a barriguinha da Ary tá pontando, tá com um ovinho já, ja quero ver logo o barrigão, logo meu Felipe vai ter um coleguinha pra brinca, RN tá todo bobo.

E com tudo isso a vida tá ótima, João ainda não trouxe meu celular e eu particularmente não tô sentindo falta, quero nem passar estresse agora então eu tô bem assim.

Dona Zena e minha sogra vive indo pros forros da vida e hoje vão me arrastar também, João tá rindo muito da minha cara.

Barão: vai lá amor, os coroa vão ficar calado na  tua. _ riu.

Star: tá gostando né palhaço? _ rir também.

Barão: já até to imaginando tu dançando uns forró. _ gargalhou.

Star: mas fala amor deve ser legal dançar forró. _ falei e ele riu mais ainda.

Barão: é pô.

Star: tu sabe dançar? _ ele ascebtiu.

Barão: sei minha coroa me ensino.

Star: me ensina amor? _ sorrir e ele riu.

Barão: vem cá senhora do forró.

Ele me ligou e começamos a dançar pela sala,  era divertido, esse puto sabi dançar o trem direitinho, sério é muito bom esses momentos divertidos com João.

Mr: caralho dançando forró? _ abriu a porta.

Star: já só quase uma profissional. _ rir.

Barão: minha mãe e a tia lá resolveu arrastar ela pros forró da vida hoje. _ me rodo.

Star: vem Dança comigo vem. _ chamei ele veio rindo.

Mr: sei dançar essas parada não em.

Star: eu te ensino.

Barão: ala já tá se achando a professora. _ riu.

Mostrei língua pra ele e dancei pela sala todinha junto com Mr, é muito bom gente, sério, rir muito com os dois.

Mr: já chega de dança, pô mano tem novidades daquele bagulho, tô pela favela pra resolver essa questão. _ João ascentiu.

Barão: vou ficar um pouco mais com a morena, daqui a pouco tô indo pra boca e a gente vê de qual é.

Mr: jae,  até mais minha tampinha. _ beijo minha testa.

Star: tchal pé de valsa. _ ele riu e saiu.

Barão: cama ou piscina?

Star: cama. _ sorrir.

Barão: então bora amor.

A gente subiu pro quarto e deitamos, não tem sensação melhor pra uma grávida do que deitar e colocar os pé pra cima.

Star: vamo pro forró amor? _ chamei e ele riu.

Barão: hoje não amor, tenho umas parada pra resolver na boca e não posso adia, mas prometo que outro dia eu vou.

Star: promessa é dívida seu João. _ sorrir.

Barão: vou cumprir pô. _ beijo minha testa.

Passei uma boa parte da tarde com ele, depois minha sogra chegou e ele foi pra boca, ele trouxe um pudim pra mim que meu Deus no pudim, gostoso de mais, sogra ingual essa ninguém tem.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora