12⚡

546 40 1
                                    

Star⭐

Ontem fiz aquela faxina, depois que as compras chegaram coloquei meu modo empreguete pra fora, deixei tudo arrumadinho, tudo do meu jeitinho, logo eu compro mais algumas coisas pra cá que estão faltando, mas sem pressa, não preciso correr pra fazer nada, agora eu tenho paz e sossego vou poder aproveitar tudinho.

Agora eu tô aqui escutando o coraçãozinho do meu baby, o som mais lindo que já ouvi, saber que ele tá bem e que dentro de mim carrego a pessoinha que vou amar e que vai me amar pro resto da vida é muito gratificante.

Doutora: vocês estão bem mãezinha, e só seguir as minhas indicações e recomendações que nada vai sair do controle.

Star: obrigado doutora.

Doutora: como você falo que daqui alguns dias completa seus seis meses, vou adiantar sua próxima consulta, porque hoje esse nenê não quis abrir as perninhas. _ eu rir.

Star: ele gosta de debochar da minha cara doutora, obrigado. _  me ajudou a levantar da maca.

Doutora: até a próxima consulta.

Star: até. _ sai do consultório.

Como já era quase meio dia eu vim pra pensão que vi perto da praça ontem, prato do dia era vaca atolada, menina me acabei real, comi com vontade, pedi a sobremesa e fiquei esperando, olhei pra porta quando vi uns homens armados entrar no lugar, na hora me veio Mr na mente e a saudade bateu com força, uma lágrima desceu e eu limpei, a sobremesa chegou e eu comi, senti olhares em mim e terminei de comer um pouco mais rápido, fui no balcão e paguei a conta, olhei pro lado e vi um homem me olhando, ignorei saindo dali.

Nem olho de mais, não faço a mínima ideia de quem seja, e nem mesmo do porque está me olhando, acabei de me livrar de um problema e tô correndo de outro, comprei um açaí e sentei na praça.

Fiquei um bom tempinho ali sentada olhando tudo ao meu redor, bem me lembrei do Mr me perturbando ou me levando na praça do morro só pra me entupir de açaí, quase um mês que tudo aconteceu e até hoje não conversei com ele, e nem nada de contato, saudades bateu com força, as lágrimas veio e dessa vez eu me permiti chorar.

Star: que saudades do seu dindo meu amor. _ coloquei a mão na minha barriga e meu filho não deu um chutinho pra mim.

O que mais me doe é que sei que por enquanto não vou poder ter nenhum tipo de contato com ele, pois não posso arriscar, cobra quer me achar e não vai descansar, E eu não vou colocar Mr em perigo.

Xxx: chora não tia as coisas vai ficar bem logo, logo. _ chego uma garotinha perto de mim e limpou minhas lágrimas.

Star: obrigado amor. _ sorrir, sentindo suas mãozinhas passar pelo meu rosto.

Xx: a senhora vai ver logo não vai precisar chorar de saudades. _ sorriu e eu me assustei.

Star: como você sabe...

Xx: tchal tia, fica bem. _ levanto e saiu correndo, olhei pro lado que ela correu e não vi ninguém.

Até levantei do banco  e andei um pouco pra ver se achava ela, mas não encontrei nada, sei la isso foi bem estranho, mas as palavras dela deixaram meu coração Levi, me senti em paz.

Fui pra casa e sentei na sala pra ver TV, tava tudo arrumado e não tinha nada pra fazer, acabei que liguei pra dona Nena e passei boa parte do dia conversando com ela é seu Damião, saudades desses dois também tá de mais.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora