Maratona 3/10⚡

380 33 6
                                    

Star⭐

Hoje é dia de voltar pra casa, conversei bastante com João nesses três dias que ficamos no postinho, decidimos morar juntos, João toco nesse assunto é acabo que eu concordei, a gente já vivi juntos, agora tem o Felipe, o mesmo disse que não quer ficar nenhum dia longe do filho e eu não vou privar eles disso.

Decidimos que eu vou ir pra casa, eu queria que ele viesse lá pra casa, mas ele converso direito comigo, lá em casa querendo ou não tem seguranças mas já é muito vidrada por todos, não tem um aqui na fala que não saiba onde a "mulher do chefe" mora, me convenci com os argumentos dele.

Minha casa eu decide não vender, como está recém reformada e com tudo conservado vou colocar pra aluguel, isso deixei com João querendo ou não essas coisas estressa e eu não tô querendo, minhas coisas eu vou ir lá buscar depois, vamos sai daqui e ir direto pra nossa nova casa.

Barão: tá pronta amor? _ me olho e eu ascenti.

Star: tô sim.

Mr: cada o garotão do dindo e a irmã mais linda do mundo. _ apareceu na porta e eu sorrir.

Star: acho que estamos aqui.

Mr: besta. _ beijo minha testa e pego Felipe do meu colo.

Barão: já coloquei tudo no carro, assinei tua alta, bora lá? _ me ajudo a levantar.

Star: vamos amor. _ mr não desceu do do Felipe um istante.

Barão: tá querendo roubar minha cria pô? _ pergunto rindo.

Mr: tá nos planos mano. _ falo e eu rir.

Barão: tu não chega nem na barreira com ele pô. _ falo me ajudando a entrar no carro e eu ascenti.

Star: não mesmo.

Mr: pense vocês que ele não vai ir pra Vila fica uns dias com o dindo. _ falo olhando pro lipe que dormia.

Star: isso aí vai demorar. _ sorrir.

Mr: vai nada pô.

Ele é João entraram em uma conversa, Felipe não demoro chorar anunciando que táva com fome e eu peguei ele pra da de mamar, chegamos em casa e João me ajudo a sair, Mr pegou as bolsas e fomos entrando, João abriu a porta e já fomos recebidos com uma festa.

Todos: SEJAM BEM VINDOS! _tava todos na sala, até mesa personalizada tinha.

Star: vocês são incríveis. _ sorrir.

Rayla: me dá aqui o principezinho da dinda. _ pego Felipe.

Barão: vocês merecem tudo morena. _ me beijo.

Star: obrigado amor. _ sorrir.

Rn: pô ala rayla assusto o moleque. _ falo rindo.

Rayla: ele tá chorando porque olho pra tu o ogro. _ falo e eu rir.

Helena: bora me de aqui o nenê de vovó. _ pego ele._ Esses palhaços te fizeram chorar foi meu amor, é eu sei eles são bestas. _ falo e João riu.

Zena: mas esse menino é lindo de mais gente. _ sorriu.

Mr: enquanto vocês tão aí de conversa fiada, Ariane tá jogando 155 na mesa de doce. _ falo rindo e a gente olho pra ela que deu de ombros.

Ariane: eu tô grávida. _ coloco um brigadeiro na boca.

Star: né por nada não, mais eu vou ri ajudar ela. _ levantei e sentei do lado dela.

Barão: qual é a tua desculpa agora parceira? _ me olho e eu rir.

Star: eu tava grávida.

Mr: é irmão trabalha, porque sustenta a fome dela é foda. _ falo e eu dei dedo.

Star: tua língua.

O povo passo a tarde todinha aqui, aproveitaram o primeiro dia do lipe em casa de verdade, Felipe é um bebê tão calmo, só chora pra mamar, fora isso mais nada.

Minha sogra, dona Zena e as meninas trouxeram minhas coisas e as coisas do lipe pra cá, me ajudaram muito, mas na verdade muitas roupas minha vou ter que doar, agora que tô sem o barrigão as roupas não vai mais caber em mim.

Muitas roupinhas do lipe que ele não usou também vou ter que separar, algumas coisas a gebte compro em Ramalho pequeno e nem entra nele, vou separar e doar tudo, mamãe aprendam uma coisa roupinhas de bebê a gente não vendi a gente doa pra quem precisa.

Felipe é um bebê enorme, 55 centímetros e quase cinco quilos, como RN disse é quase um boizinho, meu xodó, te falar a sensação de ter ele aqui pertinho e tão boa, tocar o rostinho dele, senti o cheirinho dele, não tem preço.

Barão: agora é real morena, nosso filho tá aqui. _ me abraço por trás enquanto eu olhava nosso pequeno no berço.

Star: vou sentir falta do barrigão. _ falei e ele sorriu.

Barão: eu também pô, tu com aquela barriga grandona era linda pra porra. _ beijo meu pescoço.

Star: bora descer?

Barão: vamo lá morena. _ me deu a mão.

Liguei a babá eletrônica e peguei o controle, a gebte chego na escada e eu escutei a voz do povo, só maluco que tem aqui, chegamos no último degrau.

Ariane: mulher tu é magrinha. _ me olho e eu sorrir.

Star: vocês me conheceram já com a barriga imensa mas se me vissem a uns anos atrás iriam falar que tô gorda ainda, Mr sabe. _ falei e ele riu.

Mr: pô ela era magrona pareceu uma margarida de tão magra. _ falo e eu gargalhei.

Star: idiota.

Barão: tu é linda de qualquer jeito amor. _ falo e eu sorrir.

Star: obrigado. _ dei um selinho nele.

Rayla: quantos quilos tu engordou na gravidez?

Star: acho que uns doze a quinze quilos.

Rn: comia ingual loca. _ riu.

Star: nem me fala, é vou continuar comendo agora eu amamento. _ falei e eles riram.

Mr: desculpa pô.

Star: vou nem te da ibope querido. _ falei rindo.

O povo fico aqui até tarde da noite, a gebte converso muito, a mesa de personalizados não tinha mais nada, os salgadinhos então não sobro nem falero.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora