Barão💥
Barão: qual foi começo sem mim? _ entrei na sala vendo Mr em cima da outra.
Mr: não morreu ainda. _ saiu de cima dela.
A filha da puta tava toda no pó, Mr deixou ela regassada, bateu com vontade mesmo, boca sangrando, nariz sangrando, não tem nem forças pra levantar do chão.
Não senti nada ao ver ela assim, nunca conheci como nada, único sentimento que veio foi o de alívio e raiva, agora eu vou ter a certeza que ela nunca mais vai atravessar o caminho da minha morena.
Barão: qual foi tu quer mesmo morrer né pô! Te deu o aviso, falei pra ficar longe da minha mulher mas tu fez o contrário. _ falei e ela me olho tentando levantar do chão.
Dandara: AQUELA VAGABUNDA MERECE MORRER. _ grito e eu dei um tapa na cara dela.
Barão: VAGABUNDA É TU PÔ. _ dei um chute nas pernas dela que fez a mesma cair no chão de novo.
Dandara: ELA DISTRUIU A MINHA VUDA. _ grito cuspindo sangue.
Mr: ta errada Dandara, star nunca te fez nada, quem destruiu a tua vida, foi tu mesma pô, a partir do momento que decidiu virar amante e a cobiça o que nunca foi teu. _ falo e ela negou.
Dandara: ele me amava, se ela não tivesse fugido e levado tudo as coisas estariam diferente. _ choro e eu neguei.
Mr: taria não pô, tua vida ia continuar sendo a mesma merda de sempre, tu procuro por isso é acho.
Barão: e agora quem vai morrer é tu! _ falei e ela levanto.
Dandara: não por favor, só me deixa ir, eu huri que não vou voltar, eu vou ficar na minha, não piso mais aqui e nem na Vila.
Barão: eu te dei essa chance e tu desperdiço, eu te avisei que não avisava duas vezes, Trás as peças! _ falei e os soldados entraram com as peças de tortura.
Não tiveram dó nenhuma, rasparam o resto de cabelo que ela tinha, arrancaram unha por unha, dente por dente, Mr arranco a língua dela por ter falado e desejado a morte da minha morena e eu cortei as duas mãos por ter encostado na Star.
Ela a cada movimento desmaiava, os soldados jogavam água gelada e ela voltava, a mesma já estava praticamente morta, só fiz pegar minha ponto 40 em cima da mesa.
Barão: agora tu vai poder curtir com teu amor, no inferno. _ ela me olhou.
Dandara: por favor....
descarreguei o pente nela, fiz vira peneira, morreu da pior forma e ora ficar como exemplo, com família de vagabundo ninguém meche.
Mr: paz! _ olho os restos dela.
Barão: paz!
Mr: agora ninguém vai infernizar a vida da minha irmã é nem do meu sobrinho. _ falo e eu ascenti.
Barão: pega os restos e coloca nos pneus, bota fogo e deixa bem claro o porquê morreu, vai ficar de exemplo pros outros. _ olhei pros soldados que ascentiram.
Eu e Mr viemos pra minha sala, o dia foi longo única coisa que preciso e de descanso do lado da minha mulher e do meu filho.
Barão: vou pra casa pô, tenho que ver como a morena tá. _ levantei.
Mr: antes eu tenho um bagulho pra te entregar. _ me olho.
Barão: qual foi? _ olhei pra ele que tirou um papel do bolço.
Mr: fiz uma limpa na boca esses dias e encontrei isso na mesa da minha sala, foi cobra quem escreveu, é pra Star, ia entregar pra ela mas acabei esquecendo. _ me entregou o papel.
Barão: eu entrego pra ela. _ ele ascentiu.
Mr: jae, amanhã eu vou lá, vou dormi com a Rayla hoje.
Barão: jae. _ fiz toque e sai dali.
Eu iria sim entregar essa carta pra ela, eu querendo ou não ele fez parte da vida dela, ele morreu mas de alguma forma as coisas ainda não estão encerradas pra ela, mas depois da morte da outra, e dessa carta eu espero que se encerrem.
Minha morena merece viver em paz e com o coração tranquilo, chega de passado, chega de tocar em ferida, chega de tormento, agora a gente só precisa viver em paz.
Perguntei na frequência e os seguranças dela disseram que ela ainda tava pelo forró com as meninas e as coroa, guardei a carta no porta luvas do carro, passei em casa tomei um banho e me arrumei, as roupas que tava vestido tinha manchas de sangue.
Terminei de me arrumar e parti pro forró, eu queria descanso mas o meu descanso é onde ela tiver, aquela mulher é a minha paz, Star em pouco tempo se tornou tudo pra mim, ela é meu filho são as razões da minha felicidade e eu vou sempre lutar pelo bem dos dois.
De longe vi ela sentada na mesa de cabeça baixa, minha mãe do lado dela, porque pra minha veia que entendeu, cheguei um pouco mais perto e escutei minha coroa falar.Helena: filho tem um moço querendo dançar com você.
Star: agradece por mim sogra mas eu não quero, não tenho clima pra isso. _ falo com a voz baixa e eu sorrir.
Barão: qual foi barriguda não vai aceitar dançar comigo? _ falei e na hora ela me olho.
Star: João! _ ajudei ela a levantar e a mesma me abraço, senti as lágrimas dela no meu ombro.
Barão: acabou morena, acabo! _ beijei a testa dela.
Minha morena tava vulnerável pra caralho, choro a beça, depois que Mr chegou ela chorou de verdade, mas eu consegui acalmar ela, ver minha morena chorando acabava comigo, no final consegui distrai ela, minutos depois a mesma saiu dançando pelo lugar todo e eu juntinho com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋