20⚡

537 39 12
                                    

Mr💥

Já se passaram, dias, semanas e até meses, depois da ida da minha irmã as coisas por aqui na Villa só vem piorado, o dinheiro que cobra recebeu pra ajudar no morro ele deixou a filha da puta da dandara gastar em roupa e sapatos.

Essa filha da puta depois dele ter quase matado, por sorte não morreu, foi por um lacinho mas também ficou com marcas pelo corpo todo, já não era bonita agora tá pior, o cara deixou ela destruída, evito ao máximo chegar perto, porque toda vez que eu veja a desgraçada minja vontade é de descarregar o pente na cara dela.

Cobra dezando, não sei quando foi que ele se perdeu mas já não é mais o mesmo, não o conheço mais como eu conhecia antes, apesar de ter vários defeitos era um cara legal, seguia no certo, hoje eu olho pra ele e tenho a mesma vontade que tenho de fazer com a outra.

Pô o cara tá cheirando e baforando ingual doido, ninguém consegui parar, as bocas estão sem armamentos, quase não tem drogas pra vender, e vem acontecendo uns casos de estrupo
Pelo morro, já denunciaram pra ele mas o mesmo não fez nada, mas uma moradora viu quem era o filha da puta, veio falar comigo, com medo mas veio, me trouxe até fotos que quando vi não acreditei.

Ali eu vi o porque ele não deu a mínima, vi que tinha perdido meu irmão e que aquele cobra de anos atrás não existia, eu taca dando o meu máximo pra ajudar mas não adianto, a facção inteira já sabe das coisas que ele anda fazendo e pra hoje foi convocada uma reunião com todos os donos e subdonos o único que não está aqui é ele é o resto vai decidir o fim dele.

Eu nunca esperei participar de uma reunião assim pô, a reunião que decidiria o futuro de uma pessoa que sempre esteve comigo e foi meu considerado por anos, mas o bagulho é esse pô, cada um tem a opção de fazer as próprias escolhas e ele fez as dele.

Branco: é isso pô o cara que trair a bandeira, tem que morrer, ninguém cria cobra pra ser picado não. _ tava todo mundo alterado.

Erick: o que tu me diz Mr?

Mr: sinceramente senhor, o que vocês decidirem é certo, já tem todas as provas concretas do que ele fez e está tentando fazer eu já não posso fazer mais nada. _ ele ascentiu.

Malvadão: então é isso porra!

Talibã: facção não aceita traira.

Barão: pilantragem também não!

Erick: então é isso, o que vai acontecer é o seguinte.....

(...)

Pô o destino que ele levaria era certo e tava próximo, cada mas o dele tá sendo monitorado, não tem outro jeito, o que vai acontecer é grande e é aquelas quem procura acha, e ele achou.

Barão: como tu tá pô? _ senti do meu lado.

Mr: muita coisa acontecendo, cobra se perdeu e agora vai ter o que merece por tudo o que fez, mas eu tô preocupado com minha irmã.

Barão: qual foi, a mona não apareceu até hoje?

Mr: não pô, sei que ela fez isso é não entro em contato pra não me colocar em mais risco, mas eu sinto falta da minha tampinha. _ sorrir lembrando dela.

Barão: pô te entendo, uma semana que tô aqui, convocaram esse reunião e enrolaram até hoje, tive que vim as presas e nem tempo de avisar pra minha mina eu tive.

Mr: o pior é que quando vem pra cá é proibido trazer celular se não tinha como ti pelo menos manda uma mensagem.

Barão: nem fala preocupação com ela tá alta.

Mr: mas qual foi isso aí é novidade pra mim o cachorro barão de colera? _ ele riu.

Barão: aquela mulher é foda me pegou de jeito ela.

Mr: boto fé, desejo só felicidade.

Barão: valeu meu mano. _ fez toque comigo.

Mr: nada pô.

Barão: agora deixa eu ir, saudade tá apertando.

Mr: vai lá parceiro. _ saiu.

Barão é um cara legal, faz de tudo pela favela dela, complexo do Lins é aquelas coisa, da até gosto de ver, morador é tratado da melhor forma, a villa tá longe de ser assim, cobra não tá se importando com ninguém.

Toricelli deixou tudo mapeado, a questão vai começar e Ningu em vai entender nada mas é isso pô, cada um colhe o que planta.

Peguei meus trem e entrei fui pro morro, chegar lá era ver cobra se afundando cada vez mais, ele já não é o mesmo é ninguém sabe dizer quando foi que ele se perdeu nesse mundão.

Com tudo isso eu só consigo pensar no dia que finalmente vou ver minha irmã, a saudades que ti dela e do meu dindo é de mais, eu preciso ter alguma notícia deles, preciso saber como eles estão.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora