Star⭐
Depois que João saiu eu perdi o ânimo pra dançar, falei pras meninas irem se divertir que eu ficaria na mesa, com muito custo elas foram mas minha sogra bateu o pé e não saiu do meu lado.
Tava preocupada com João, eu não queria saber o que estava acontecendo lá pois já imaginava, senti dó da Dandara, mas não me crucifiquei por isso, não era culpa minha, a mesma poderia ter escolhido outro caminho mas escolheu esse, eu não poderia fazer nada.
Na hora que João chego coloquei pra fora todo choro que tava entalado, Mr chegou depois e eu chorei mais ainda, me acalmem no colo do João d sentindo os chutes do meu filho, não queria passar nervosismo pra ele.
Os dois conseguiram me destrair e a gente saiu dançando pelo lugar inteiro, apesar da angústia eu consegui sorrir e me diverti, meus pés já estavam inchados e ficaram pior, cinco da manhã e eu não aguentava mais, me despedi de todos e viemos embora.
Barão: tu tá bem amor? _ saiu do banheiro.
Star: agora eu tô, e ela?
Barão: tu não vai mais ouvir falar dela. _ falo de cara fechada.
Star: fiquei preocupada contigo. _ ele deito do meu lado e sorriu.
Barão: tô bem morena e falando naquela mulher tenho que te da algo, peraí. _ levanto e saiu do quarto.
Star: ta! _ falei sozinha, imaginei o que poderia ter acontecido com dandara e o enjoo veio.
Levantei da cama e fui pro banheiro, agachei na frente do vaso com dificuldade e coloquei tudo o que tinha no estômago pra fora, senti uma mão no meu cabelo, sabia que era ele, terminei de vomitar e ele me ajudou a levantar, escovei os dentes e ele me levou pra cama.
Barão: ta bem morena? _ me olho e eu sorrir.
Star: tô bem, o que você tem pra me dar? _ perguntei e ele tirou um papel do bolso.
Barão: Mr me entregou mais cedo é pra tu. _ me entregou a carta e eu vi meu nome escrito com a letra do Everton, olhei pro João.
Star: é do...
Barão: do cobra morena. _ me abraçou.
Abri o envelope e tinha dois papel, um era a carta que deixei pra ele no dia que fugi e a outra era dele reconhecia aquela letra, olhei pro João é deixei a lágrima cair.
Barão: lê morena tô aqui contigo, tu precisa disso, precisa encerrar essa fase pra viver de verdade. _ beijo minha testa e limpo minha lágrima, Peguei a carta e comecei a ler.
Pô namoral eu não sei como fazer isso, mas vou fazer acho que eu preciso fazer isso, esse temp o sem tu me fez percebe o merda que fui pra tu durante esses anos e com isso te passo perdão, tu não erro em fugir sei que fez isso pra se protege e pensando no nosso filho, fiz altos bagulho errado mas o meu pior erro foi ter errado contigo, não devia ter feito contigo nem um terço de tudo o que fiz, depois que tu foi embora eu fiz mais coisas erradas ainda, trai a bandeira que me acolheu, roubei o meu morro, destruí a favela, oprimi morador, eu cheguei a estuprar uma menina, a garota era inocente pô, não tinha nada haver com meus problemas mas eu descontei as parada nela, Peguei ela a força, tido o que tu me disse nessa carta que deixou pra mim é verdade mas de qualquer forma eu tô com ódio e não vou descansar até te matar, eu poderia ter ficado queto e ter seguido sem querer ir atrás de tu, até descobri que tu tava pelo Lins e com o Barão chefe de lá, eu nunca erro em ter seguido tua vida, mereço tudo o que tu fez comigo e merecia muito mais, tu me conheço eu sou falho e hoje vou ir invadir o Lins, atrás de uma vingança sem sentido não sei se vou voltar de lá, tô sentindo uns bagulho estranho no peito e so tô aqui escrevendo pra tu porque me veio uma vontade enorme, uma necessidade de fazer isso, e com isso eu te peço perdão, perdão minha mulher universo por tudo que te fiz, tudo o que te falei, tudo que fiz tu passar, dei que não mereço mas te peço perdão, tu sempre foi por mim e eu nunca soube te valorizar, tu e Mr sempre foi a única família que tive e eu vacilei com vocês, também vacilei com meu filho, aquele dia duvidei de tu, duvidei que ele fosse meu é todo dia me arrependo disso, não quero que ele saiba que eu sou pai dele, sei que tu vai criar ele da melhor forma possível, sei que vai encontra alguém bom o bastante pra te valorizar e pra ele chamar de pai, posto que por escolhas minhas eu não vou poder ocupar, cuida dele, faz ele se torna um homem bom, humilde, honesto, generoso, que ele se torne o homem que eu não fui, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês três, fala pro Mr que eu não queria ter me tornado isso, fala que amo ele independente de tudo, seja feliz Star, você sempre vai tá no meu coração, será sempre minha mulher universo, a minha estrela.
De um vacilão que vai te amar sempre
Everton.........
Não consegui segurar o choro, João leu a carta quase toda pra mim, eu sinceramente não consegui ouvir tudo sem chorar, cobra já fez parte da minha vida, ele foi um pedaço da minha história, mas a parti de hoje eu encerro esse ciclo da minha vida com o coração leve e a mente tranquila.
Barão: ei morena calma. _ me abraço.
Star: eu tô bem amor.
João não desgrudo de mim por nada nessa noite, fico o tempo todo do meu lado e eu só tenho a agradecer por ter esse homem na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋