29⚡

506 43 12
                                    

Barão💥

Tô a caminho da casa da minha mãe, queria saber como eles estão, conseguimos arrumar algumas coisas meses últimos dias, tudo na ordem pô, nada fora do lugar, finalmente as coisas estão bem, inimigo aniquilado e paz pra favela.

Mas não saia da minha mente tudo o que escutei daquele verme quando tive a oportunidade de bater nele, "antes de ser tua ela era minha" "Ela me ama nunca vai deixar de ser minha mulher" " aquele filho é meu, ele nunca vai te ver como um pai" "Star nunca vai te amar pô" " o amor dela sempre foi e vai ser meu", só de pensa nessas parada me dá vontade de voltar pro Rio e fazer aquele filha da puta viver só pra matar ele de novo.

Eu amo ela, o que a gente tem é um bagulho diferente de tudo, mas eu não sei o que ela senti por mim, ela aceito que eu fizesse parte da vida do Felipe, mas e da dela? Se aquele desgraçado não tivesse me falado que era ex dela eu estaria sem saber até agora, ela não me conto nada, eu não sei nada sobre ela pô.

Por um lado eu entendo ela, deve ter passado atrás parada com aquele filho da puta, não é fácil confiar e nem se abri com ninguém, mas eu já demonstrem que quero proteger ela de todas as formas, já mostrei que amo ela, que quero ela, que sou louco por ela, que quero ter uma com ela, que quero que seja sempre nos três.

Porra eu queria ter uma resposta pra tudo, mas sei que isso só ela pode me dá, essas parada não saia da mente, eu precisava saber, precisava ouvir dela, cheguei em frente a casa da minha mãe e sai do carro, eu e RN passamos pela porta e a atenção das quatro veio pra gente, mas eu não vi ela.

Helena: obrigado meu Deus, muito obrigado. _ veio correndo e me abraçou.

Barão: eu tô aqui mãe, eu disse que ia voltar pô. _ apertei ela que chorou.

Helena: não faz mas isso comigo meu filho, eu não aguento. _ beijo meu rosto e eu sorrir.

Barão: não se preocupa pô eu sempre vou voltar pra senhora.

Ela me pucho e sentamos no sofá, comprinebtei as outras e olhei pra Ariane que grudo no RN e não solto mais, e namoral eu queria tá assim com ela agora.

Helena: é esse braço meu filho? _ tocou no lugar encaixado.

Barão: tiro de raspão, não foi grave.

Ele me olho de todos os ângulos possíveis pra ter certeza que eu não tinha nenhum outro arranhão, levei aquele esporro maneiro e no final recebi todo amor e carinho vindo dela, a coroa já tava até indo pra cozinha pegar comida pra mim, mas não era disso que eu precisava agora.

Barão: mãe eu tô bem, a senhora viu que não tenho mais nenhum arranhão, não tô com fome, eu só preciso dela, cadê ela?

Helena: tá no seu quarto filho.

Zena: a menina conseguiu dormi hoje, isso porque insistimos muito e ela se deixou vencer pelo cansado. _ falo triste.

Rayla: star passou os últimos dias acordada, ela não dormia, ficou o tempo todo aqui na sala perto do telefone esperando uma notícia sua, com sua blusa na mão, ela não saia daqui por nada.

Ariane: ela tava pior que qualquer uma aqui Barão, ela sentiu tua falta de verdade. _ ascenti, coração chega doeu em escutar essas parada.

Barão: vou subir.

Helena: toma cuidado com ela filho, ela precisa descansar, os últimos dias não foram fácil. _ ascenti.

Levantei e subi pro quarto, entrei e vi ela ali toda encolhida, com minha blusa perto nariz, a mesma blusa que eu taca usando no dia que sai, cara de cansada pô, morena taca abatida, semblante triste, deu pra ver que ela não tava bem e isso acabo comigo, ver ela daquela jeito acabou comigo.

Fui no banheiro e tomei um banho rápido troquei de roupa e deitei do lado dela, caralho ter ali, poder sentir o cheiro dela era um alívio enorme pra mim, coloquei a mão na barriga dela e senti meu filho mecher.

Barão: também senti sua falta campeão. _ susurrei.

(...)

Acordei ouvindo o barulho de choro, sabia que era ela, abri os olhos e ela tava ali chorando pra caralho olhando pra mim, na hora que abri os olhos ela me abraço.

Star: graças a Deus, graças a deus, obrigado, obrigado, obrigado. _ falo soluçando.

Barão: eu calma eu tô aqui, eu tô bem.

Star: por favor João Felipe nas faz mas isso comigo, eu não vou aguentar, eu não vou.

Barão: não vai conhecer mais para de chorar morena. _ beijei a testa dela e a mesma olho pro meu braço.

Star: meu Deus! O que foi isso João? Quem fez isso contigo? _ me olho chorando.

Barão: eu to bem pô, só foi de raspão.

Star: você tá bem mesmo? Fala pra mim que você tá bem de verdade. _ falo e eu limpei as lágrimas dela.

Barão: eu tô bem de verdade minha morena. _ abracei ela apertado.

Star: eu senti tanto a tua falta, não consegui imaginar tu ferido ou acontecendo algo ruim com você. _ sou do meu rosto.

Barão: eu ti bem tô aqui, mas agora a gebte precisa conversa. _ ela ascentiu.

Star: sobre o que?

Barão: sempre fui sincero contigo, nunca te escondi nada, sou transparente contigo e quero que você seja comigo, eu não sei nada sobre tu morena e eu preciso saber, por favor não me escondi as parada, quero que tu seja transparente comigo assim como eu só com você! _ fiquei sério e ela me olho sem falar nada.

~°~

Mais um mimo pra vocês❤

Bom já temos 2k em Amor Bandido e 1k    aqui em Um Amor Por Acaso e eu abraço muito a vocês, tudo isso só aconteceu por suas causa e eu agradeço por estarem me acompanhando, estarem votando e sempre interagindo comigo, muito obrigado meus amores vocês são tudo pra mim!❤

Não posso deixar de comentar dos 31k de peças do destino e nos 8k em Acaso e do coração, a felicidade que eu tenho em ver toda essa evolução é enorme, agradeço de coração a todos vocês, isso tudo é possível graças a vocês, então muito obrigado.❤

Do as boas vindas aos novos leitores, espero que estejam gostando dos meus xodos, e digo que é um prazer enorme ter vocês por aqui.❤❤

Muito obrigado por tudo e vamos lá continuar nessa evolução maravilhosa, e que podemos crescer mais e mais.❤

Mais uma vez obrigado❤

Bjão❤❤😍

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora