Star⭐Ariane: graças a Deus que tá tudo bem com vocês dois. _ falou e eu sorrir.
Rayla: susto daqueles, minha vó vai ficar toda xoxa quando souber.
Star: quando ela volta?
Rayla: ainda não sei, quando tiver data eu te mando mensagem.
Star: tudo bem.
Ariane: mas é o quarto desse bebê?
Star: logo vai tá pronto se Deus quiser.
Ariane: aí gente. _ sorriu.
Rayla: agora é o chá de bebê? _ me olho e eu neguei.
Star: to querendo fazer não.
Ariane: porque mulher.
Star: é muito estresse planejar essas coisas e eu não tô podendo.
Rayla: pior que é.
Star: mas tá bom.
Elas ficaram um pouco mais e foram pro salão, amizade delas tá sendo muito boa pra mim, única que não veio foi layane, perguntei por ela mas as meninas mudaram de assunto acabo que nem quis entrar muito no assunto, eu vim almoçar com elas aqui em um restaurante que tem no morro, comida gostosa a beça.
Barão: bora lá morena? _ me abraço por trás.
Star: a onde?
Barão: comprar as coisas pro menor pô. _ falo e eu sorrir.
Star: tu leu meus pensamentos.
Levantei e fomos pro carro eu já estava arrumado, ele tava todo bonitinho então só fomos, chegamos lá, a gente foi entrando na primeira loja de bebê que eu vi.
Barão: esse aqui é bonitão pô. _ pego o body escrito "mamãe desculpa mas sou do papai".
Star: bem engraçadinho você. _ rir.
Peguei minha coisa mesmo, várias roupinhas, macacões, mijão, body, calça, blusinhas de frio, paninho de rosto, manta, porém olhei bem os tamanhos, pela minha barriga ele vai nascer enorme, João entro em uma briga no meio da loja, motivo, ele queria pagar e eu também, discutimos o assunto até decidir que ambos pagaria metade, metade.
Entramos em uma loja onde fazia saídas maternidade personalizada, e outras coisas personalizadas pro bebê, já fui logo encomendando, fralda de pano, a saida dele, as bolsas dele, as mantas e cobertores, tudo feito especialmente pra ele.
João não fico pra trás tudo o que via queria pegar, no final peguei tudo o que Felipe precisava, babado, roupas, sapatinho, meias, luvas, chapéus, toquinhas, mamadeiras, carrinho, baby Confort e por aí vai.
No final paramos na praça de alimentação e eu me acabei no outback, João ingual, todo lugar que esse homem passava tinha uma dúzia de mulher olhando pra ele, já tava até me incomodando isso, sem necessidade essas coisas euem.
Barão: porque essa cara? _ me olho.
Star: bem centro das atenções você. _ ele sorriu.
Barão: gostei, ciumenta, fica tranquila minha morena tô contigo, quero ninguém além de tu nao. _ falo sorrindo e eu fiquei sem jeito.
Star: come garoto. _ ele riu.
Acabo que passamos em outras lojas e compramos coisas pra gebte, minhas roupas quase não tão cabendo, Felipe tá ocupando bastante espaço aqui dentro, no final fomos no cinema, assistimos o chamado da floresta, muito bom, sensação de estar assim com o João é muito boa, esse homem é incrível, faz anos que não tinha essa sensação.
A gente chego no morro a noite, ele me levou em casa, tomamos banho, nos arrumamos e fomos pra quadra, tava tendo jogo, as meninas ligaram e também estavam por lá.
Rn: oi morena.
Star: oi coisa. _ rir.
Rn: me trata assim não em vou chamar Ariane pra tu.
Ariane: sou vou fazer rir da tua cara homem. _ me abraço rindo.
Barão: tá valendo nada cara. _ fizeram toque.
Rn: pra tu ver.
Rayla: oi povo, e vamos monas. - apareceu puchando a gebte.
Barão: cuidem da minha morena em. _ falo alto e elas riu.
Rayla: mais nossa que tua cara. _ riu.
Fomos andando pra mês e é os meninos ficaram no bar, chegamos na mesa e layane tava lá, me olho com cara de poucos amigos e eu não rendi, sentei e pedi uma bela porção pra mim e um suco de laranja.
Ariane: tá podendo em, chefe chamando de minha morena. _ falo rindo e eu sorrir.
Star: tu gosta né? Tem nada de mais nisso.
Rayla: que não mulher, bofe tá na tua, cara de apaixonado da pra ver de longe. _ falo e vi layane ficando vermelha.
As meninas não param de falar disso, eu tentava fugir do assunto mas não tinha jeito, layane só ia fechando a cara, e ficando vermelha não tava nem entendo isso tudo.
Layane: chega gente, o mundo não gira em volta do cu dela não. _ falo nervosa e eu olhei pra ela.
Star: certo, qual teu problema comigo? _ olhei seria pra ela.
Layane: nada pô, deve ser porque é talarica. _ falo e eu rir.
Star: porque eu seria talarica amada?
Layane: tu viu minhas olhadas pro barão no pagode e no dia seguinte tava desfilando com ele pra cima e pra baixo, tá querendo arrumar pai pra esse órfã procura outro sem talarica ninguém. _ falo e eu dei um tapa na cara dela.
Star: segura tua língua pra falar do meu filho, só nada tua nessa porra pra tá caçando putaria comigo nessa porra, sou nem tua amiga pra ser considerada talarica, então abaixa tua bola só binóculos pra tá decifrando ruas olhada pra ninguém, tu olha e ele corresponder é uma coisa é dês do primeiro momento ele disse estar solteiro e o que tá valendo é isso, se ponha no teu lugar! _ falei alterada e ela veio pra me dá um tapa mas Ariane e rayla segurou ela.
Ariane: vai encosta nela não.
Rayla: se controla Layane, tua paixão pelo barão nunca foi correspondida.
Layane: falsas e isso que vocês são, me conhecem primeiro que ela é já estão do lado dessa asinha aí, faz mal não pô, mas o tapa eu vou descontar, talarica do caralho. _ se solto das meninas e veio pra cima de mim mas João broto do chão e segurou ela.
Barão: tô nem te entendo, nunca tive nada contigo pra tá chamando minha morena de talarica que emoção é essa? _ela ollhou pra ele é sorriu.
Layane: eu sempre gostei de tu, me dá uma chance cara, ficando comigo tu não vai ter o bar do de adota órfã nenhum. _ vi o olhar dele escurecer, se ela não sabia voar aprendeu hoje, João taco ela no chão com tudo.
Barão: namoral, lava tua boca pô, LAVA A PORRA DA BOCA PRA FALAR DO MEU FILHO NESSA PORRA, TÔ NEM ENTENDENDO ESSA TUA EMOÇÃO, NUNCA TE DEI LIVERDADE, NAO QUERO TU NEM MENHUMA OUTRA, VAI LEVAR AQUELA MASSAGEM DOS CRIAD PRA DEIXAR DE SER EMOCIONADA E NO DIA QUE TU SONHA EM CHEGAR PERTO DOS DOIS EU TE MATO, VAI PEDI CHANCE PRO CAPEYA FILA DA PUTA. _deu um chute nas pernas dela_ LEVA ESSA PORRA DAQUI.
Olhei nem pra cena toda e sai dali, Ariane e rayla vieram comigo, vim pra minha casa, precisava sozinha, sei que ele tinha esse lado ruim, mas eu não esperava presenciar ela em ação assim tão cedo, não vou mentir as palavras dele mecheu comigo, ele falou que felipe era dele nai sei se isso é bom ou ruim, mas nao vou mentir também senti muito medo ele estava transformado, tomei um banho e as meninas deitaram comigo, bebi água com açúcar pra acalmar e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋