Star⭐
Levantei com a campainha tocando, uma preguiça daquelas de levantar, principalmente por ainda ser sete e meia da manhã e eu não estou esperando ninguém.
Coloquei meu hobby, calção o chinelo e desci, destranqiei a porta e fui até o porta o aponto de cai no canteiro de planta de tanto sono, abri o portão e me assustei, com o cara de ontem escorado no muro.
Barão: bom dia barriguda!
Star: bom dia desconhecido. _ falei coçando os olhos.
Barão: sou desconhecido nada pô, mas diz por que a cara de assustada?
Star: não esperava que você viesse e nem que viria sete da manhã.
Barão: tu erro já são sete e quarenta, e daqui a pouco é hora de ir lá pro bagulho, vim mais cedo por que trouxe umas parada pra tu comer. _ falo e eu reparei a mão dele que tava cheio de sacola.
Star: entra desconhecido. _ ele entro e UE fechei o portao.
Barão: não vai para de me chamar assim?
Star: depois que tu falar o seu nome talvez, a cozinha é lá. _ apontei.
Barão: então me fala o teu?
Star: só depois de saber o teu.
Barão: jae pô, senta aí pra comer. _ sento na mesa.
Star: vou fazer suco.
Barao: trouxe aí também é só colocar no copo. _ tirou a garrafa de suco da sacola.
Star: obrigado.
Sentei do outro lado da mesa e comecei a comer, tinha muita coisa, tipo muita coisa mesmo, esse cara é exagerado, aí alguém me pergunta "porque tu tá deixando um desconhecido entrar na tua casa?" Vou responder que não sinto maldade nele, não vejo perigo não sinto perigo entendi, pelo pouco que vi ontem e hoje não é má pessoa.
Terminei de comer e ele falou que iria arrumar a cozinha, deixei e nem debati, fui no meu quarto e escovei os dentes, desci e ele tava lavando os copos, ajudei ele no que faltava e fomos pra sala assistir TV, mas na verdade não assistiu nada porque eu bem deitei e cai no sono.
(...)
Barão: pô acorda, oito e meia já. _ me balanço.
Star: hum.
Barão: oito e meia morena vai lá se arrumar pô.
Star: humrum. _ levantei e subi.
Tomei um banho, me arrumei bem simplis mesmo e deixei meu cabelo solto, tava em um brilho e maciez maravilhoso, peguei meus documentos, coloquei dentro da bolsa, e desci ele tava sentado mechendo no celular.
Barão: porra tu tá lindona. _ me olho de cima abaixo e deu um sorriso de lado.
Star: obrigado, tu quer mesmo ir? Não precisa.
Barão: já disse que vou pô, bora lá pra não atrasar.
Só olhei e ascenti, ele tava de carro, mas eu quis vim andando e ele me acompanhou sem reclamar, passei no moço da vendi a e comprei água de Coco e ele comprou pra ele também, cheguei no posto e a médica já estava me esperando, entrei na sala e ele veio junto.
Doutora: oi menina Star bom dia, como tá você é esse bebê? _ ela me chamou pelo nome é eu vi ele sorrindo.
Star: estamos bem doutora obrigado.
Doutora: você já sabe os procedimentos. _ ascenti e deitei na maca com a ajuda do outro que sento do meu lado.
Star: é cada vez que sinto esse gel gelado é uma nova emoção. _ falei pra doutora que riu.
Doutora: você é a única que não se incomoda com o famoso gel gelado. _ o outro olhava tudo com curiosidade.
Star: a sensação não é ruim.
Ela pegou a maquininha e colocou na minha barriga no mesmo momento o som do coraçãozinho da meu baby preencheu a sala.
Barão: pô que barulho é esse?
Star: o coraçãozinho batendo. _ ele sorriu, sorriu de verdade mesmo, e o sorriso lindo.
Doutora: hora parece que hoje ele desistiu de lutar contra. _ falo e eu sorrir anciosa.
Star: aí Deus. _ barão pegou na minha mão.
Barão: é o que doutora?
Doutora: acho que esse meninão só estava esperado o papai vim junto pra abrir as perninhas.
Barão: é um menino morena é menino. _ sorriu e nem se ligo na parte que a doutora falo que ele era o pai.
Caramba eu também na hora não liguei meu menino, minha herança, eu sou mamãe de menino, mãe de um menino, obrigado Deus muito obrigado, chorei de emoção, chorei em agradecimento.
A doutora me passo algumas observações e barão limpo minha barriga, saímos do consultório e ele não parava um minuto de sorrir.
Barão: acho que ele gosta mesmo de mim. _ colocou a mão na minha barriga e meu pequeno traíra chutou.
Star: gosta nada euem. _ ele riu.
Barão: gosta sim dona Star. _ semicerrei os olhos pra ele.
Star: engraçado.
Barão: João! _ falo.
Star: que?
Barão: meu nome pô, João. _ falo e eu sorrir.
Star: bonitona o nome.
Barão: já tem um nome pra Ele?
Star: gosto de Felipe, vai ser Felipe! _ ele sorriu mais ainda.
Barão: k.o?
Star: não, porque?
Barão: meu nome é João Felipe. _ fiquei descrente.
Star: tá falando sério?
Barão: sim pô.
Star: coincidências existências. _ na mesma hora me veio uma vontade enorme de comer camarão com arroz doce.
Barão: que foi po tá aí babando?
Star: meu primeiro desejo. _ sorrir.
Barão: o que é?
Star: camarão, camarão com arroz doce.
Barão: tu vai comer essa parada? Vai te fazer mal não?
Star: nao sei mas tô com muita vontade. _ ele coloco a mão na minha barriga e o meu Felipe chuto.
Barão: bora lá.
Ele pediu pra trazerem o carro dele e me levou pra praia, pediu arroz doce em um restaurante e comprou uma porção enorme de camarão com peixe assada e batata frita, misturei o arroz com o camarão e comi com vontade tava tão gostoso pena que no final eu vomitei tudinho, João passo a tarde comigo na beira da praia ele é um cara legal a pesar de ser de frente de um morro tem um coração bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋