Rn💥
Pô namoral? Tô só a anciedade pô, Ari tá com a barriga enorme, nosso menino já tá grandão pô, é isso mesmo pai de menino, quando a doutora lá falo que era menino fiquei feliz pra caralho.
Sonho de moleque pô, ser pai de menino, se fosse menina eu também ia ficar feliz pra caramba mas é aquelas, já amo meu filho nosso Gabriel, quarto dele tá aquelas coisas, todo montado Ariane e eu montamos tudo, a hora do estamos a espera dele.
Eu e Ari é papo antigo, Ariane esteve do meu lado em todos os momentos, vou mentir não já errei muitas vezes com ela, mas vai na real e valorizei a mulher que ela era antes de perder, é foi concerteza a melhor coisa que fiz em toda minha vida.
Ariane me deu várias chances, eu só dava mancada, um dia ela simplismente me olho e disse "tu sabe o quanto gosto de tu é só tá pisando, o dia Que eu cansar dessa palhaçada não adianta tu vim atrás, eu vou tá muito ocupada pra pensar em te da atenção", depois disso tomei um rumo parei com as putaria e foquei na minha mulher.
Hoje em dia a gente tá aí mais firme do que nunca, corro por ela assim como ela sempre corre por mim, a gente é como qualquer outro casal, não somos perfeitos mas corremos atrás da nossa felicidade juntos e isso é o importante.
Nesse último mês de gravidez eu tô pilhado a beça, qualquer movimento diferente dela eu já acho que meu filho vai nascer e ela é pertuba a pô, ama me ver no desespero fico bolado, Barão toda vez rir da minha cara, essa semana umas quatro vezes entrei no desespero por achar que nosso menor tava vindo ao mundo.
Ariane: amor? _ me olho.
Rn: oi branquela. _ beijei a barriga dela.
Ariane: eu quero comer milho. _ falo e eu rir.
Rn: galinha? _ falei e ela gargalhou.
Ariane: galinha e aquelas que tu pegava filha da puta. _ me taco o travesseiro.
Rn: não vou discutir por que é verdade. _ rir.
Ariane: milho cozido tá! _ falo e eu neguei.
Sai de casa e fui caçar onde vende milho cozido, mulher grávida é foda e é mais foda ainda quando se é uma Ariane da vida, o mulher que me deixa de cabeça virada, mais fazer o que eu amo aquela desgraçada pô, tudo pra mim não tem nem jeito.
~●~
Ariane❤
Renato saiu e eu fiquei plena deitada, com a barriga desse tamanha a única coisa que me cabe no momento é puro repolso, não aguento da dois passos que sinto dor em algum lugar, agora eu entendo direitinho a star, sustentar uma gravidez tem seus prós e contras, mas eu simplismente amo saber que tô carregando o dono de todo meu amor aqui dentro.
Meu Gabriel, minha promessa como eu amo esse garoto sem nem mesmo ter o visto, quando o resultado de que exame chegou eu fiquei tão nervosa, é o nervoso só aumento depois que vi o positivo lá estampado, fiquei feliz mas também fiquei com medo, mas nada impediu do amor triplicar dentro de mim.
Contei pro Renato e pra todos meio que do nada, o momento tava de felicidade e não vi momento melhor que aquele, todo A ficaram feliz e meu marido mais ainda, no dia seguinte ele já queria planejar o quarto, compra roupas, me levo no médico pra fazer ultra e pré Natal, ele fico mais desesperado que eu como se o bebê fosse nascer naquele dia.
Dei meus gritos carinhosos e ele aquieto o facho, mas agora nessa reta final tô surtando junto com ele, star e barão tão juntinho na expectativa, participam de tudo, melhores dindos não há, aí gente Felipe é tão lindo, uma gostosura de menina e nem preciso dizer que ele dá o cool como resposta pra mim né, se eu chego perto dele o garotinho abre a boca essas dias eu até chorei junto com ele, gravidez me deixo num estado emocional que RN que lute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋