Star⭐
Barão: já tá pronta morena? _ pergunto pela milésima vez.
Star: tô homem, to pronta. _ Pegue o minha bolsa.
Barão: puta que pariu, mulher bonita da porra. _ me girou e eu rir.
Star: você também ta lindo. _ dei um cheiro nele_ E cheiroso.
Barão: tudo pra tu pô. _ sorriu.
Star: vamos lá. _ dei um selinho nele.
Entramos no carro e logo deram a partida, hoje é o baile de apresentação e posse do Mr, primeira vez que vou pisar naquele morro depois de meses, confesso que tô anciosa, friozinho na barriga tá aqui, porém sei que de agora em diante nada mais de ruim chegará até mim.
A segurança da gente era enorme, tava em peso mesmo, João não brinco quando disse que tinha reforçado toda a segurança, era muito soldados na escolta.
Star: precisava disso tudo mesmo? _ olhei pela janela.
Barão: claro pô, segurança de vocês em primeiro lugar, minha família tu acha mesmo que eu pagar pra ver? Vou nada. _ me puxou e eu deitei no ombro dele.
Star: sua família? _ sorrir.
Barão: claro pô, tu é Felipe tudo pra mim.
Star: a gente te ama. _ olhei pra ele.
Barão: é eu amo vocês. _ beijo a ponta do meu nariz.
Chegamos na Villa e o frio na barriga aumento, chegamos na quadra onde ia acontecer tudo e já deu pra ver que tava lotado, João saiu do carro e abriu a porta pra mim, me ajudando a descer, tava nervosa.
Barão: fica tranquila pô, to do teu lado. _ aperto minha mão e eu ascebtiu.
A gente piso na quadra e a atenção veio toda pra gente, sabia que amanhã eu já estaria em todos esses fakes da favela, mas não tava ligando, ninguém tem nada haver com a minha vida e assim seguimos.
João me colo na frente dele, os soldados armados na frente e alguns atrás de nós, todos deu espaço, ninguém tento nenhuma gracinha, nem mesmo piadinha, subi pro reservado e vi todos presente, alguns eu conhecia, outros não, comprinebtei cada um junto com João, Mr apareceu e a gente foi até ele.
Mr: oi meu balão. _ me girou.
Star: tu me respeita, to carregando teu afilhado. _ rir.
Mr: te respeito sempre pô.
Barão: então irmão! _ se comprometeram.
Mr: suave parceiro.
Metade do Lins tava por aqui, Rayla e Ariane não podiam deixar de vim, euem fico sozinha nada nem, essas duas já são a cutícula da minha unha, inseparaveis, a deixa eu atualizar vocês, aquele dia Rayla e Mr ficaram tá nem, Mr investiu e minha amiga não arrego, se gritaram a noite toda, menina fiquei feliz de mais.
Sentei na mesa com elas é ficamos olhando tudo, o funk rolava a solto e eu só de canto olhando, João é Mr tava com os outros cara, então não quis ir até lá, ficar sentadinha aqui é a melhor opção.
Mr: pô tampinha tu pode chegar ali e pedir batida pra tu, chamei esse cara aí pra fazer várias bebida sem álcool pra tu é pro meu dindo, vocês duas podem ir também se quiserem. _ chego perto da gente.
Star: graças a Deus achei que ia ter que bebe e todinho hoje também. _ rir.
Ariane: melhor opção mulher. _ gargalhou.
Rayla: vou no banheiro. _ saiu e Mr logo deu um jeito de ir atrás.
Mr: preciso olhar umas parada. _saiu.
Ariane: mais um casal?
Star: quero.
Ariane: esses dois sei não em. _ riu.
Star: acha que engana alguém. _ neguei.
O baile tava gostosinho, bebi muita batida, toda hora João me levava no banheiro, bichinha tá aquela situação.
Barão: vamo lá amor daqui a pouco é a apresentação do mano. _ desceu comigo.
Star: tô muito apertada.
Fui no banheiro, fiz minhas necessidades e sai, João me colocou na frente dele e fomos fazendo o caminho pra subir pro camarote, tava perto da escada quando senti pegarem meu cabelo.
Star: aí. _ olhei pra trás e vi a corajosa.
Dandara: vagabunda, piranha, você vai pagar por tudo que me fez, tudo de ruim que me aconteceu foi por sua culpa. _ olhei pra ela com nojo.
Dandara tava horrível, machucados pelo corpo, taca sem sombrancelha, cabelo picotado, usava roupas rasgadas e o cheiro era horrível, na ora que senti me deu vontade de vomitar.
Barão: TÁ MALUCA PORRA? TA ENCOSTANDO NA MINJA MULHER PORQUE MESMO? _ grito e eu apertei a mão dele.
Dandara: tu é o corno da vez? cuidado ela pode fazer contigo ingual dez com o Cobra, sua assassina. _ grito e as lágrimas vieram.
Star: não ti fez nada dandara, não te devo nada, cobra não morreu por minha culpa, ele morreu por consequências do ato dele, não tente me colocar como culpada, nao tenho que te pagar nada, minha vida foi um inferno por sua culpa durante anos, eu colhi o que completei e você tá colhendo também! _ falei e ela me olho com raiva.
Dandara: VAGABUNDA, PIRANHA, LADRA ASSASSINA, VOCÊ TEM QUE ME PAGAR ALEM DESSE VASTARDO, COBRA IA TER OUTRO FILHO EU TO GRAVIDA DELE, MEU GILHO TAMBEM TEM DIREITO. _ barão levantou a mão e eu virou o rosto.
Barão: DOBRA LÍNGUA PRA FALAR DA MINBA MULHER E DO MEU FILHO JAE, TE CONHECO COMO NADA NESSA PORRA PRA TU VIM DE GRAÇA, STAR NAO TEM QUE TE PAGAR PORRA NENHUMA, NAO FOI ELA QUE TE COMEU NÃO PÔ, SOME DAQUI ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA MERDA COM TU. _ me abraço e eu escutei o grito.
Dandara: VOCÊ VAI ME PAGAR, TODOS VOCES VAO ME PAGAR.
Barão: Jae pô, eu avisei, quer mesmo ameaçar minha família? Vou te mostra que esse não é o caminho! Leva essa filha da puta daqui, pode mastiga todinha, massagem daquelas. _ falo pros soldados e me guiou pra subir.
Star: meu Deus. _ cheio e ele me aperto.
Barão: ela não vai chegar perto de vocês, fica calma jae, tudo o que ela falo é mentira pô.
Star: eu sei mas me faz mal.
Barão: vem amor, vou ficar contigo.
Sentei perto dele e Mr, Ariane, RN e Rayla, veio também, todos ficaram ali perto da gente, a apresentação começou e foi aquelas coisas, Mr afora era oficialne o de frente da Villa Kenedy, todos os bandidos presentes jogaram as armas pro alto e foi aquela bagunça e barulheira, depois disso teve algumas atrações, esqueci totalmente da dandara não vou me corroer por causa dela, me diverti muito, seis horas da manhã foi a hora que fomos embora, as meninas taca caladinha só rindo, rayla meteu um k.o e fico na Villa, que dessa putaria saia um namoro logo, logo.
~°~
Link do grupo na minha biografia❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋