Barão💥
Barão: bora pô geral espera lá atrás, quando a surpresa aqui acabar eu levo ela pra lá. _ falei com o povo que se escondeu.
Helena: toma cuidado com ela garoto.
Barão: pode deixar coroa.
Rn: engraçado seria se ela falace não. _ riu.
Barão: aquela mulher é minha cara, não tem outro jeito. _ sorrir.
Já taca tudo pronto, hoje vi ela de manhã lá no postinho, o resto do dia ela ficou fora pra resolver algumas coisas, joguei o k.o e disse que não podia ir com ela, pô passei o dia tramando uma surpresa daquelas pra ela, as meninas ia fazer um chá de bebê surpresa então juntei o útil ao agradável.
Porra a gente fez um bagulho foda pra ela, já tava na hora de pedi essa mulher em namoro, já tava passando da hora de fazer um pedido a altura dela, não sei se ela vai gostar, tô nervosão pô.Ela me ligo e disse que tava subindo, mo orgulho dela pô, disse que queria um carro e uma moto foi lá e compro sem precisa de ninguém, minha morena agora tá motorizada, cuidado redobrado com ela, quero nem pensa dela tá dirigindo sozinha por aí e acontece alguma coisa com ela é com meu filho.
Os soldados passo no rádio que ele passo no portão, me posicionei no lugar certo e esperei ela entra, porra tava louco pra ver a reação dela.
Foto da decoração.
Star: João vamo comer sush.... aí meu Deus. _ coloco a mão na boca e começou a chorar.
Barão: boa noite amor. _ sorrir.
Star: meu Deus João o que é isso homem? _ olho tudo com os olhos brilhando.
Barão: pô morena isso aqui é pra demonstra um pouco do amor que sinto por tu, dês do dia que ti vi toda linda naquele samba alho me disse que era você, fui atrás, tu era difícil mas mesmo assim me aceito e eu fui me aproximando e aos pouquinho ganhei tu é teu carinho no pacata veio Felipe meu filho, tu me deu as maiores da felicidades, me permitiu ser pai, e eu te agradeco, dona Helena sempre me falou sobre o amor, mas eu já tava achando que tinha vindo com problema de fábrica, todos esses anos e eu nunca nem tinha sentindo esse carinha aí a não ser o que sinto pelo da minha mãe, porra quando tu chegou foi show, me apaixonei por cada detalhe teu, eu te amo pô, a passamos algumas paradas juntos, e eu não quero te ter longe, quero você sempre perto, quero te amar sempre, quero te dar todo carinho e atenção do mundo e por esse motivo que decide fazer essa surpresa pra tu, fiz essa surpresa pra saber se tu aceita ser minha namorada, o que você me diz? Star você aceita namorar comigo? _ joguei meus sentimentos pra fora e ela caminho até mim chorando.
Star: você é tudo o que eu poderia querer, eu te diria sim mil vezes se fosse preciso. _ ajoelhou perto de mim e eu abracei ela.
Barão: eu te amo mulher. _ sorrir.
Star: eu te amo.
Barão: me dá tua mão pô. _ peguei a mão dela.
Star: meu Deus ela é linda.
Barão: sabia que tu ia gostar. _ coloquei a aliança no dedo dela.
Aliança.
Ajudei ela a levantar do chão, Barriga grandona já, meu moleque vai nascer grandão pô, ela olhou cada detalhe, tava feliz com tudo e eu tava felizão.
Star: tá tudo lindo. _ sorriu.
Barão: tu merece pô, mas agora bora lá atrás tenho outra surpresa pra tu. _ falei e ela nego.
Star: olha lá em João tô podendo com isso não. _ sorriu.
Barão: bora lá pô tu vai. Gostar. _ rir e levei ela pra porta d varanda.
Star: o que é? _ me olho.
Barão: abre aí a porta pô.
Ela abriu e começou a chorar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋