37⚡

443 36 8
                                    

Star⭐

Semanas depois...🧭

Tô quase com nove meses já, barriga imensa, meu namoro tá maravilhoso, nada a reclamar do João, mas eu tava passando muito estresse, eu falei com vocês que aquele baile iria me render fakes e dito e feito.

Tava sendo um inferno toda aquela perturbação, descobriram até meu número de telefone, conseguiram hakear minhas redes sociais que estavam ativas eu não estava tendo um pingo de paz e exatamente por esse  motivo que João me trouxe pra angra.

Ele pegou meu celular e colocou na mão de um haker especialista da confiança dele pra descobri quem tava por trás dos games e dos números que me mandavam mensagem, estou sem celular tem uns cinco dias e tá sendo um momento de paz, João também não tava tendo paz com problemas no morro então ele converso comigo e me trouxe pra cá.

Chegamos aqui ontem e eu tô amando tudo, a gente queria ir pra Bahia, mas de carro é cansativo e de avião eu não tô podendo por causa do baby, tô quase chegando nos nove meses e não posso com essas coisas, então viemos pra angra que em partes e mais perto mas em breve estaremos na Bahia, solo baiano que nós aguarde e iremos com nosso Felipe já no colo.

Barão: pô amor o que tu me diz de mergulha? _ apareceu no convés, a gebte tava no passeio de lancha.

Star: é se aparecer um tubarão? _ falei e ele gargalhou.

Barão: quem é o tubarão pra chegar perto da minha mulher pô? Faço sushi dele. _ fingiu tá bravo e eu rir.

Star: vai lá o perigoso.

Barão: sou mesmo pô, barão o perigoso delas. _ me provoco e eu rir.

Star: Star perigo deles! _ fiz carão e ele riu.

Barão: meu perigo pô! _ me abraço.

Star: vai lá com elas. _ virei a cara e ele beijo meu pescoço.

Barão: quem é elas perto de tu pô? Ninguém, Star Ferri Ortiz futuramente Miller, tua é a mulher da minha vida, a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, nenhuma outra se compara a tu, nenhuma chega aos teus pés. _ me olho e eu beijei ele.

Star: tu não existe. _ sorrir.

Barão: existo sim pô e só tu me tem, a única que tem essa beldade aqui então valoriza em mona. _ fez pose e eu gargalhei.

Star:  te amo gostosa. _  bati na bunda dele.

Barão: também te amo delícia, mas me diz bora da um mergulho? _ ascenti.

Star: bora perigoso. _ debochei e ele riu, tirei a saída de praia ficando só de biquíni.

Barão: o Deus te agradeço, o senhor me deu o melhor presente colocando essa mulher na minha vida, olha isso cara_ me girou_ Mulher linda do caralho, tenho que te aplaude com os pé porque com a mão eu tô te rodando. _ me girou no ar.

Star: João Felipe eu vou vomitar em cima de tu_ falei rindo_ tu é incrível mas vamos logo entra na água.

Barão: vamo minha sereia. _ me deu um selinho.

A gente foi até a barra da lancha e entramos dentro d'água tô nem podendo com pulo garota, nadei de mais, João não saia de perto, os cuidados que ele tá tento comigo é tudo, sou apaixonada por cada detalhizinho que esse homem tem, dona Helena criou esse homem é deve ter falado " viu criar ele assim, um homão da porra, que lá na frente ele vai fazer minha nora feliz de mais", João é um sonho as vezes eu nem acredito que ele é realmente um traficante considerado perigoso.

A gente andou de lanche a tarde toda, conhece algumas ilhas e praias, a noite a gente volto pra casa, João me deu banho, tipo ele me deu banho real, lavo meu cabelo, me depilo já que eu só consigo encherga minha barriga, me ensabuo toda e no final ainda seco meu cabelo, dizendo ele que é pra mim nao ficar gripada, agora ele tá na cozinha só de cueca com a barriga no fogão cozinhando pra gente.

Barão: tu vai se amarrar no meu macarrão com almôndegas. _ falo e eu sorrir.

Star: cheirinho tá gostoso.

Barão: o gosto também pô, repara. _ bateu a colher na minha mão e eu provei o molho.

Star: sabe que a parti de hoje tu vai cozinhar pra mim sempre né? _ falei e ele riu.

Barão: vai contratar meus serviços? _ fez graça.

Star: meu cozinheiro particular.  _ rir.

Barão: abusada você!

Star: não sou não, fiz estrogonoff pra tu ontem safado. _ rir.

Barão: pô tava gostoso pra caralho.

Star: cozinho muito.

Barão: vou nem elogiar mais.  _ riu.

Ele fez os procedimentos dele e nos comemos, sério além de lindo, cozinha bem, vou querer mais o que gente?  Nadinha, a gente começou a ver filme, no meio do filme passou uma cena de sexo, menina me esquentei todinha, vontade veio e fico.

Star: pelo amor de Deus João Felipe, bora dormi. _ levantei e ele não entendeu nada.

Barão: que isso amor o filme nem termino.

Star: tô com sono.

Barão: se é assim bora.

Subi pro quarto junto com ele, o mesmo deito e eu fiquei em pé perto da janela, minha vontade era de tá em cima dele, juro esse filme conseguiu desperta meus desejos.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora