Star⭐
Quatro meses depois.....🧭
O tempo tá passando e só vem acontecendo coisas boas, meu sobrinho nasceu, Daniel, isso mesmo mais um menino pra família, as meninos tão feliz de mais, como diz eles " só piru na família", RN e Ari são os dindos dele, nao fiquei com raiva, já sou dinda do veio junto com João, todo mundo tem um dindo e de qualquer maneira eu só tia, vai ter o mesmo amor.
Meu Lipe tá com seus nove meses, eu e barão tá pagando um dobrado com ele, agora ele tá engatinhando, pensa em uma criança que tá mechendo em tudo, todo dia ele fica ligado no quinhentos e vinte, tá tão grande meu menino, meu bagunceiros como eu amo.
Coloca o pai no chinelo, João é apaixonado por ele, nao aguenta vê Felipe queto, tinha que ver quando os dentinhos dele começou a aparecer com seis meses, João do dormia quando Felipe dormia, quando Lipe chorava ele tentava de tudo pra ele ficar calmo, o carinho e o amor que ele tem pelo nosso filho é lindo de ver e eu fico cada vez mais apaixonada por isso.
Nosso namoro tá indo bem, a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele, João realmente é o homem que eu quero pra minha vida, claro depois do meu filho é do meu irmão, sou apaixonada por tudo e por cada detalhe desse homem.
E falando de outros casais, RN e Ari estão bem, Gabriel tá crescendo e ficando cada vez mais lindo, e Ari admitindo ou não ele é a cara do RN, se alguém fala isso perto da Ari ela fica pra morrer, João é Mr já gosta de tirar ela do sério.
Agora Mr e rayla estão melhores do que nunca, estão casados, isso mesmo, no dia seguinte que Rayla conto a novidade pra ele o mesmo deu a loca e caco um juiz, fez o cara e no morro e os dois casaram, foi tudo muito rápido e pagamos um dobrado pra deixar tudo pronto, mas no final fico lindo e rayla amou cada detalhe, a madrinha de casamento sou eu, chorei de mais gente, só desejo a felicidade dos dois, os dois estão morando morando juntos daquele dia pra cá, tia Zena ficou feliz a beça, Daniel é lindo que só, e pra estressar minha cunhada é o Mr todinho, até no modo de fazer birra, ela fica puta, mas nada a fazer.
As reformas no meu espaço já ficaram prontas, retornei o lugar todinho, fico do meu jeito e tá tudo lindo, resolvi tudo o que tinha que resolver e hoje mais uma meta vai ser cumprida, decide que iria abrir uma loja de calçados, pesquisei bem e vi que me traria bons lucros, João me ajudo correndo atrás de fornecedores e eu fechei negócio com uns quatro, tem calçados de todos os tipos e modelos lindos, as meninas daqui cá o ficar loucas e os homens também, vou vender calçados masculinos, femininos e infantis, fiquei apaixonada por cada um que vi.
Fiz entrevistas esses dias e já contratei quatro pessoas, três atendentes e um motoboy, vai ter entrega em casa sim, como eu pretendo vim pra loja todos os dias vou ficar no caixa, porém é aquelas vou treinar uma das meninas pra ficar no caixa, nao confio cem porcento porém João pucho a ficha de cada um e eu coloquei câmera e microfones escondidas por toda loja, nao pode da sorte pro azar então preferi me prevenir.
Contratei decoradores e um buffet pra cuidar de toda a festa, supervisionei tudo de perto pra não ter erros, quando deu o horário certo o lugar encheu de um jeito que ninguém entendeu nada, fiquei feliz de mais as vendas estão a todo vapor, essa inauguração tá sendo um verdadeiro sucesso.
Barão: caralho amor as parada tão saindo ingual água pô. _ falo segurando o Lipe.
Star: eu tô tão feliz com isso tudo. _ sorrir.
Mr: tu merece pô, tu de de bom que o mundo tem a oferecer tu merece. _ me abraço.
Star: nem vem querendo me fazer chorar. _ falei e eles riu.
Barão: ainda quero descobrir de onde tu tira tanta água pra por pra fora. _ falo e Lipe se jogo pra cima do dindo.
Mr: vem no dindo, vem. _ me deu um beijo na testa dele.
Star: tu toma cuidado com esse brinco Felipe tá Mestre em sair arrancando pedaço dos outros. _ poiser garota, semana passada quase fiquei sem orelha.
Mr: tá tranquilo pô, nem vai da na... Aí porra solta. _ sentiu Felipe puchar o brinco dele com tudo.
Star: solta filho, já te disse que não pode! _ repriendi e ele deu os braços pro pai com manhã.
Barão: se resolve com tua mãe, tá no erro filho. _ falo e saiu, Felipe abriu a boca.
Star: vem com a mamãe e deixa de show que tu não é parente da Xuxa.
Rayla: esse garoto tá de mais gente. _ falo rindo.
Ari: vem na tia meu amor. _ pego ele que enfio a mão dentro da blusa dela e ficou queto.
Rn: desse tamanho e já é talarico pô, não gostei, já vou avisando pra talarico e bala pô! _ falo e Felipe não deu a mínima pra ele.
Barão: isso aí filho, deu mole é vapo, o que vim é lucro. _ chego com um coquetel na mão.
Mr: aí irmã.
Star: se der lucro pra ele também da pra mim sem nem precisar fazer esforço. _ falei e ele nego.
Barão: tu sabe que não pô, te amo de mais mulher é tu fica com papo torto.
Star: falo besteirinha vai ouvir bobeirinha.
Rayla: eu adoro. _ riu junto da Ari.
A inauguração saiu perfeito, tudo do jeito que imaginei e ainda melhor, fiquei feliz de mais na hora de fechar o caixa, agradeci tanto a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Roman pour Adolescentsas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋