Bom diiiia❤⭐
Barão💥
Namoral tanta coisa acontecendo que eu tive que tirar um tempo pra mim e pra morena, ta tudo fluindo bem graças ao amigo, mas a gente tava precisando de um tempo sozinho, nosso filho é tudo pra mim, mas a gente tem que aprender a dividir tudo.
Minha mãe tá pelo morro, conversei com ela é a mesma falou que ficava com Felipe pelo final de semana, falei com a Ariane e a mesma falou que cuidaria da loja pelo final de semana que vamos ficar fora e o morro fica nas mãos do RN até minha volta.
Vou levar ela pra cabo frio, tenho casa por lá, então é pra lá mesmo que a gente vai, tirando que já tá tudo pronto pro que tenho em mente, namoral essa noite vai ser nossa.
Não tem nada saindo do controle, tudo tá instável pô, lins e a villa tá tranquilo, sem sinal de invasão ou de qualquer conflito que seja, loja da minha morena tá só o progresso, inauguração foi a pouco tempo e o lugar tá na boca e no gosto do povo, só sucesso pra ela.
O resto da família tão tudo bem, Ariane volto a trabalhar, meu filho é meu dindo ficam com uma senhora que a gente contrato, de confiança, até porque coloquei meia dúzia de seguranças na cola dela e desenrolei a ficha dela toda, segurança dos meus em primeiro lugar pô, Rayla fez parceria com Ary e vai abrir uma filial do salão lá na Villa, o projeto tá fluindo e todo mundo tá dando o apoio necessário.
Barão: vamo morena! _ chamei ela pela décima vez.
Star: amor eu acho que não vou não, nao quero deixar ele aqui. _ beijo a bochecha do nosso filho.
Barão: ele vai ficar bem morena, são só três dias. _ sentei perto dela.
Helena: é minha filha ele vai ficar bem, vou cuidar bem dele. _ me ajudo.
Star: eu sei sogra, mas três dias é muito amor. _ me olho e eu rir.
Barão: eles vão ficar bem pô, quando tu piscar a gente já tá de volta. _ beijei a testa dela.
Star: tudo bem, mas o qualquer coisa me liga que a gente da um jeito de voltar.
Helena: não se preocupa filha vai lá, aproveitar e da muito, isso aí deve tá com aranha. _ falo e a gente gargalhou.
Star: meio termo sogra, meio termo. _ riu e eu balancei a cabeça.
Barão: tchal filho, papai te ama. _ dei um beijo na testa dele.
Felipe: bababa. _ filho rindo e eu rir.
Barão: é papai pô! _ falei ele e solto uma gargalhando fazendo bico.
Helena: ele quer beijo pô. _ falo e eu virei a bochecha pra ele que me babo todo.
Barão: vacilão pô, tu vai ver eu ainda vou gravar pra quando tu crescer eu te gastar. _ falei e ele riu como se tivesse entendendo tudo.
Star: vem cá meu menino, mamãe promete que vai voltar logo, te amo tanto meu pinguinho. _ beijo nosso menino.
Felipe: mama, mama, mama! _ falo e ela riu.
Star: isso meu amor mamãe!
Barão: traíra pô.
Star: traíra nada, ele é o amor da mamãe. _ dei um beijo nele e minha coroa pego ele.
Helena: vai com Deus vocês, e o aproveitem.
Barão: pode deixar coroa. _ beijei a testa dela.
Star: tchal sogra, qualquer coisa liga. _ falo e saímos de casa.
Viagem foi tranquila pô, como saímos cedo do complexo, chegamos em Cabo frio era noite, morena dormiu a viagem toda, e ainda queria dormi mais, porém conseguir tirar ela de casa apelando pro estômago e por sorte ela tava com fome, já tava tudo pronto no restaurante, reserva tava feita tem uns três dias.
Star: esse lugar é lindo amor.
Barão: linda é tu pô, mulher linda da porra, sortudo sou eu. _ falei e ela riu.
Star: eu amo você. _ falo segurando minha mão.
O jantar foi bom pra caralho, o povo aqui cozinha bem, só não tem a mão boa ingual a do chefe aqui mas é isso né, Star tava admirada com tudo, reservei a mesa em um bom lugar, tem que ser tudo especial pô até os detalhes, ela termino a comida é tava na hora da sobremesa daí que vai acontecer tudo, pedi o garçom e eles já estavam todos ligados no proceder, ele trouxe a bandeja e colocou na frente dela, na hora que tirou a tampa de alumínio minha mulher começou a chorar sem parar.
Pedido
Star: João Felipe! _ choro me olhando.
Barão: responde morena, tu aceita? Aceita ser minha por uma eternidade? Aceita fazer desse nosso "Amor Por Acaso" o acaso mais foda que já aconteceu? _ olhei pra ela que ascebtiu chorando mais ainda.
Star: é claro que aceito homem, aceito tudo contigo. _ coloquei o anel no dedo dela e ela fez o mesmo comigo.
Barão: é isso pô,vou te fazer feliz pelo resto da vida. _ falei e ela levanto me abraçando.
Star: eu te amo homem. _ beijei ela.
Barão: te amo morena.
Pedi a sobremesa verdadeira pra ela, a mesma terminou de comer as parada e eu pedi a conta, dali fomos pro motel, cinco estrelas pô, reserva tava feita, tava com tudo planejado.
Star: tu é de mais. _ riu.
Barão: tinha que comemorar do melhor jeito pô! _ sorrir abrindo o vinho.
Star: concordo. _ sorriu safada.
Paciência nunca foi o forte dessa mulher, não tive tempo de colocar o vinho na taça, ela veio pra cima de mim e já começou a me beijar, pô beijo dessa mulher vicia, ela me vicia, tirei o vestido que ela tava e já vi a langeri vermelha, olhei pra ele que deu de ombros.
Barão: já tava na intenção. _ falei e ela sorriu.
Star: eu conheço o homem que tá do meu lado. _ tirou minha blusa.
Porra tudo o que tinha naquele quarto foi aproveitado, nenhum canto saiu em muni, mas o que eu mais gostei foi ver ela sentando de costas pra mim dentro da hidro, porra pensa em uma visão maravilhosa, foi essa que eu tive, essa mulher é tudo pra mim e eu vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Novela Juvenilas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋