Star⭐
Hoje eu decidi passar o dia com Mr, eu não sei quando tudo vai acontecer, então eu precisava ter esse tempo com ele, cara esse homem me ajudo pra caralho e eu sei que não vou ver ele tão cedo, depois do que vou fazer, sei que cobra vai querer minha cabeça, e eu não vou poder nem sonhar em chegar perto desse morro.
Mr chego aqui de manhã e tá aqui comigo, parece que tá adivinhando também, a todo momento pergunta o que tenho, ou o que vou fazer.
Star: para de pergunta isso homem eu em.
Mr: vou nem te da atenção em. _ fez bico e eu rir.
Star: vai sim que eu sei.
Mr: aiai pra ti parceira.
Star: bora me ajudar no almoço que é melhor.
Mr: vai fazer o que?
Star: aquele macarrão.
Mr: de forno com almôndegas do jeito que tu sabe fazer? _ falo e eu rir.
Star: esse mesmo.
Mr: é por isso que tu mora no meu coração tampinha. _ sorriu largo, me abraçando.
Star: FALSOOOOOOOOOOO. _ gargalhei.
Mr: respeito pô.
Star: bora lá.
Fiz tudo com a ajuda dele, barriga pesava mas não me atrapalhava, ele coloco a mesa e levou as coisas pra lá e eu peguei a jarra de suco.
Mr: é o refral pô?
Star: hoje vai ser só no suco meu filho, ou esqueceu que não posso com refri?
Mr: vacilona.
Star: idiota.
Cobra: pô senti o cheiro lá de fora. _ entro na sala de jantar.
Star: já tá pronto, lava a mão e vem comer.
Cobra: jae, trabalha mas não filha da puta?
Mr: minha folga pô, vou ficar aqui com a tampinha, tirar a barriga da miséria. _ riu e eu dei um tapa nele.
Star: abusar da boa vontade da grávida é errado tá palhaço.
Mr: já só todo errado mesmo, mas tu sabe que só pelo certo contigo pô. _ riu e o outro fico sem graça.
Cobra: vou lavar a mão. _ saiu.
Mr: mente peso será?
Star: acho que não. _ dei de ombros.
O outro desceu e a gente comeu, como sempre não sobro nadinha pra contar aquela história de um macarrão bom, comi aquele potão de açaí de sobremesa e o outro volto pra boca.
Mr fez mousse pra mim e a gente foi pra área de piscina, ele pulo na piscina e eu fiquei na beirada.
Star: nem me joga água.
Mr: só não vou te molhar por causa da criança.
Star: tu vai ser um padrinho ótimo. _ falei e ele riu me atacando água.
Mr: não brinca com bagulho sério.
Star: nem tô brincando.
Mr: tu é foda tampinha. _ sorriu.
Star: eu quero te pedir desculpas. _ falei e ele já mudo o humor.
Mr: porque? _ saiu da piscina e sento do meu lado.
Star: tô pra fazer uma coisa e não vou poder mais ficar perto de tu.
Mr: é sobre tu é o cobra né?
Star: é sim.
Mr: pô parceira eu vou te apoiar na tua decisão independente de qual for, me fala, o que tu vai fazer?
Star: não posso, tu é meu irmão, amo tu pra caralho pra te contar o que vou fazer e te colocar em mais perigo. _ me abraço.
Mr: eu já só do perigo, e me arriscaria sim entrar em mais um pra te ajudar, tu é a irmã que a vida me deu, por tu tudo vale. _ falo e eu chorei.
Star: eu sei, mas não posso te deixar em risco por causa de mim, eu vou fazer o que tiver que fazer, eu vou me afastar, mas tu sempre vai tá no meu coração, e se um dia for da vontade de Deus a gente vai se ver de novo. _ ele me abraço forte.
Mr: quando tu vai ir?
Star: tá perto.
Mr: vai precisar de alguma ajuda minha? Posso fazer algo por tu?
Star: eu sei que vou precisar da tua ajuda, mas eu não vou saber te dizer o que, no momento certo tu vai saber e sei que vai me ajudar.
Mr: doidona, fala o que é pô.
Star: na real, nem eu sei, mas tu vai saber quando chegar a hora.
Mr: vou nem tentar entender, mas quero que tu seja feliz independente da tua decisão e do que tu vai fazer, jae?
Star: jae, e eu sempre vou lembrar de ti, e o seu dindo também. _ sorrir.
Mr: cara eu já tô sentindo tua falta, vontade de te prender aqui é não deixa tu ir, mas sei que isso é preciso, pra tua segurança e pra do moleque.
Star: eu sabia que tu ia me entender, e tu nem sabe se é menino. _ olhei pra ele que riu.
Mr: pressentimento de dindo pô, me respeita. _ falo e eu rir.
Star: falo nada.
A gente passo o final do dia ali, Mr me fez rir pra caramba, a noite a gente até viu desenho junto com o outro, muita pizza e suco pra mim porque eles ficaram na cerveja, quando ambos dormiram eu resolvi o resto das minhas coisas, tudo tava pronto, agora era só esperar o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋