epílogo ⚡

129 12 2
                                    

Felipe💥

Alguns anos depois....

Xx: Felipe eu já falei contigo, quantas vezes vou ter que repeti que amo você?

Felipe: nenhuma pô, já te disse mil vezes que não quero nada contigo, nunca nem fiquei contigo pra vim com esses papo de amor.

Sai saindo e deixei ela lá, maluca pô vem caçar puxar minha blusa no meio de praça, sempre que tô pela vila vejo a garota sarrando em bandido, postura pô.

Xxx: qual foi Fp os muleque tão te acionando lá perto do campo pô.

Felipe: vocês não desgruda mesmo né, me rastreia em qualquer lugar.

Xxx: e a Catrina já deu o papo, hoje ela fica de frente do time.

Alany é louca, garota sai da maré todo dia pra vim jogar aqui na vila ou aparece lá no Lins pra me perturbar, te fala que eu só amarradão na dela, a mesma é filha da Alerquina e do coringa, parceiros do meu pai.

Quando ela aparece eu fico feliz pra caralho ajuda a desestressar pô, fico conversando com ela horas e horas, luna é amarradona nela e se minha irmã gosta eu gosto o dobro.

Catrina: finalmente em cara, tô a meia hora só esperando tu chegar pra jogar . _ me olho.

Felipe: por 1ue não foi jogar pô?

Catrina: minha dupla é você, acha mesmo que vou começar sem ti?

Felipe: tu é meu fechamento garota. _ abracei ela que riu.

Catrina: bora logo palhaço.

Joguei a camisa no banco e entramos em campo, não tem jeito ela joga mais que qualquer um presente no lugar, no truco também é minha parceira.

Jogamos a tarde toda, levei a maluca pra tomar sorvete, quase fali rostinho de princesa e estômago de pedreiro, nem me assisto mais.

Catrina: o já tô indo, meu pai tá no meu encalço, tenho meia hora pra tá em casa ou seu coringa brota aqui com a tropa toda.

Felipe: e tua mãe?

Catrina: minha mãe é de boa meu pai que é ciumento.

Felipe: entendi ele Luna e a princesa da casa.

Catrina: da um beijo na princesa por mim, logo mais eu volto.

Felipe: vou tá te esperando.

Catrina: você sabe que eu sempre volto, tchal grandão. _ me abraço.

Felipe: tchau minha baixinha.

Vi ela montar na moto e pega estrada, a maluca da autos pião diferente, gosto de graça, voltei e fiquei um tempo sentado na praça vendo os menor joga, Daniek tá pelo curso que minha dinda fez ele entrar, tá pelo Lins aquele vagabundo correndo atrás dos rabo de saio, cachorro puro pô.

Xx: tu é o herdeiro do Lins né não? _ chego uma mulher .

Felipe: te conheço?

Xx: não mas vai conhecer.

Felipe: vai me desesculpar mas não tô afim de conhecer ninguém não e a senhora tem idade pra ser minha avó. _ falei levantando mas atenção assim que escutei tuas palavras.

Xx: tem certeza que não quer saber sobre tua história, tua verdadeira história porque tenho certeza que teus pais esconderam mais que a metade da história.

Felipe: tu sabe o que? Quem é tu?

Xx: sou Bruna irmã da Dandara mulher que teu pai matou por causa da tua mãe.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora