Star⭐
Eu estava cansada da mesma rotina, não conhecia ninguém, tô sentindo uma falta imensa do Mr, única pessoa que ficava conversando horas comigo sem enjoar dos mesmos assuntos e agora eu tô sentindo falta desses momentos.
Dona Zena quase sempre me chama pra conversa, me enche de bolo, quase tudo que faz lá na casa dela a mesma faz questão de trazer pra mim, ela é um amor de pessoa, mas não é a mesma coisa.
Minha rotina tá super parada, hoje é sexta feira, amanhã é dia de ultra, bora ver se essa criança vai debochar da minha cara de novo e fechar as pernas, hoje eu quero sair, me distrair, compra alguma coisa pra mim, ir em um salão e cuidar de mim, me senti em paz comigo mesma.
Star: dona Zena a senhora sabe me dizer onde tem um salão bom por aqui? _ olhei pra ela.
Zena: minha neta trabalha em um filha, posso ligar pra ela vim cá te buscar, pelo horário daqui a pouco ela tá descendo pra lá.
Star: se a senhora poder eu quero sim.
Ela ligou e daqui a pouco a menina vai vim me buscar, fui em casa tomei um banho pra ficar refrescada, e esperei lá fora com dona Zena, não demorou uma loirinha chegar toda sorridente, alegre.
Rayla: bença vó, mulher bora que eu tô atrasada. _ me abraço.
Zena: vai lá e juízo em.
Star: tchal.
Rayla: mizericordia calor pai.
Star: tô quase morrendo. _ me abanei.
Rayla: essa barriga também, deve tá o triplo, útero chega coça, tu tá uma grávida linda. _ sorriu e eu sorrir.
Star: obrigado.
Rayla: tô que não fico queta e nem te falei meu nome, eu só a Rayla e tu mona?
Star: sou a Star.
Rayla: nome bonito a beça.
Ela foi conversando comigo até chegar no salão, gostei do jeitinho dela, animada e extrovertida, ela me apresento pras meninas que trabalham com ela e por sorte tinham horário vago e já me encaixaram, as meninas foram lavando meu cabelo é a Rayla no balcão atendendo quem chegava.
Layane: menina esse samba de hoje vai ser tudo. _ falo a menina que tava fazendo minhas unhas.
Rayla: vou me acabar de sambar.
Star: que samba gente? _ me interessei.
Layane: lá na quadra mulher, tá sabendo não? _ neguei.
Star: mudei tem pouco tempo não conheço quase nada.
Ariane: então tá convidada a ir com a gente.
Rayla: vamos? _ me olho sorrindo.
Star: eu vou. _ falei decidida.
Ariane: isso aí mulher. _ bateu palminhas e eu sorrir.
Eu iria sim, tô virando parte dos móveis e sinceramente não tô gostando de ficar assim, não tá me fazendo bem, as meninas terminaram e eu tava linda, me sentindo renovada, no final ainda rodei atrás de uma lojinha pra comprar uma roupa, peguei um vestidinho solto, por causa da barriga e uma rasteirinha da Maria gueixa porque meu pé tá parecendo um pão.
Fui pra casa, comi um pouquinho, tomei um banho e deitei, tinha que dormi um pouco pra aguentar a noite, Rayla iria passar aqui pra me pegar mais tarde e eu preciso urgentemente de um carro, jaja a barriga cresce mais e eu não vou conseguir andar nem pro portão.
(...)
Ariane: tá linda mulher.
Star: obrigado gente. _ sorrir, a vibe delas é muito boa, me identifiquei.
Layane: ó já pedimos os baldes pra gente e também suco e todinho pra tu, já que refri gravida não pode beber. _ me entrego a caixinha de todinho.
Star: obrigado.
O lugar começou a encher e a gente conversando, elas na cerveja e eu no todinho e no suco, elas é super engraçadas, sorrir de mais com as loucuras das três, começou a tocar aquele sambinha que eu amo e eu levantei com elas pra dançar.
Ariane: Namora, mas adora um proibido
E eu que sou culpado e eu que sou bandido
Prefere um romance escondido
Sai na madrugada pra dar lancinho comigo
Namora, mas adora um proibido
E eu que sou culpado e eu que sou bandido
Prefere um romance escondido
Sai na madrugada pra dar lancinho comigo. _ canto sambando.Layane: errado é quem diz que grávida não dança. _ riu e eu sambei rindo.
Rayla: quebra tudo mulher.
Sambei horrores, e só bebendo suco e todinho, peguei um carinho enorme por elas, super agradável a companhia e o lugar estava muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋