Comentem muito❤
Lembrando que o resto da maratona eu só vou postar dependendo da quantidade de comentários, Peço que sejam ativas❤
Barão💥
Xxx: pô chefe. _ chamo na frequência.
Barão: qual foi? _ já fiquei atividade segurança da minha morena.
Xxx: a patroa pediu pra te acionar pô, o seu filho tá nascendo.
Barão: porra! Onde ela tá?
Xxx: na praça pô.
Barão: leva ela pro postinho tô partindo pra lá.
Mr: qual foi? _ me olho.
Barão: bora pro postinho meu filho vai nascer. _ falei já saindo da sala.
Mr: caralho meu sobrinho porra. _ falo bobão.
Barão: vou ligar pra minha coroa pra ir buscar as malas deles lá em casa.
Chamada on.
Vida❤
Vida❤: fala menino.
Barão: pô mãe vai lá em casa e busca as bolsas da morena e do meu filho é avisa pra geral meu garoto tá vindo aí pô.
Vida❤: é tu me avisa assim viado.
Barão: tenho que ir ficar com ela mãe, tchal.
Vida❤: vou ir o mais rápido filho.
Chamada off
Pô desliguei a chamada e parti pro postinho, entrei desesperado, não era nem pra mim ter ido pra boca pô, devia ter ficado com minha morena.
Barão: cadê ela?
Xx: eles entraram com ela chefe. _ falo e eu fui pro balcão.
Barão: a mulher morena que entro grávida, como ela tá? _ perguntei e a mulher me olho assustada.
Xxx: não tenho nenhuma notícias moço.
Rayla: cadê ela? _ pergunto afinada e eu vi a tropa entrar junto.
Helena: como ela tá meu filho?
Barão: não sei, nao sei. _ na hora apareceu uma moça toda vestida de Branco.
Enfermeira: a dona Star tá chamando pelo namorado e o irmão. _ olhei pro Mr e ele olho pra mim.
Barão: pode entrar dois?
Enfermeira: podem sim, me acompanha.
Nos seguimos ela, colocamos aquelas roupas esquisitas e entramos na sala, pô foi ruinzão ver minha morena daquele jeito pô, chorando de dor.
Barão: a gente tá aqui amor. _ segurei a mão dela.
Mr: vai ficar tudo bem tampinha. _ segurou a outra mão dela.
Star: aiii. _ se contorceu.
Medica: ela já tá com dilatação, Star a próxima contração você empurra. _ falo e a morena ascentiu.
Star: tudo bem.
Barão: pô morena vai dar tudo certo, a gebte tá aqui contigo, a gente te ama pô. _falei sem soltar a mão dela, quando ela ia me responder a dor veio.
Star: aar. _ gemeu fazendo força.
Medico: isso Star!
Ela fazia tudo que as médicas mandava, eu e Mr não saímos do lado dela e nem deixamos de segurar sua mão, pô bagulho mo estranho.
Star: eu não vou conseguir, nao tenho mais forças. _ falo chorando e eu olhei pro Mr.
Mr: tu consegue pô, claro que consegue só eu e tu sabe o que tu passo no início dessa gravidez, uma pá de luta e tu venceu cada uma, tu é forte irmã tu consegue.
Barão: pô amor tu é guerreira pra caralho, tô ligado que tu tá cansada mas tu tem que tentar, nosso filho precisa sair e eu tô ligado que tu consegue, tu consegue o mundo se tu quiser morena, a gebte tá aqui segurando tua mão e não vamo soltar agora Faz força é trás nosso menino. _ terminei de falar e vi ela fazer cara de dor, basto um pouquinho de força é vi meu moleque escorrar, dei um beijo na testa dela.
Mr: tu conseguiu irmã, tu conseguiu.
Medica: veja só, seu príncipe mãe, é um menino grande é forte. _ sorriu e o moleque não parava de chorar._ vem cá pegar seu filho pai.
Enfermeira: quem quer corta o cordão? _ nos olho.
Barão: pode corta mano.
Mr: pô cara. _ sorriu e corto o bagulho meu moleque não parava de chora peguei ele.
Barão: pô campeão é o papai, para de chorar pô eu tô aqui contigo. _ falei e na hora ele parou de chorar
Star: ele recolheu tua voz amor, continua. _ falou chorando.
Barão: tua mãe foi guerreira mais uma vez, ela te trouxe pra nós, finalmente a gente tá vendo o teu rostinho, tu é bonitão ingual tua mãe, é pô tu é todinho ela, pô filho papai te ama. _ falei olhando pra ele que táva quetinho me olhando.
Mr: tu para de mentir, ala o garoto é a minha cara, pucho o dindo pô, ala todo charmoso. _ falo rindo e eu entreguei meu filho pra ele.
Barão: respeita pô. _ fui pra perto da minha morena e ela sorriu.
Star: eu consegui. _ sorriu.
Barão: eu nunca duvidei de tu amor. _ dei um celinho nele.
Minha morena tava cansada pra caralho dava pra ver de longe, pô entendo ela, não passei o que ela passo, mas vi tudo de perto, namoral mulher tinha que ser valorizada pra caralho, é cada luta que elas passa que nos homens nem tamo ligado, Mr entrego Felipe pra ela que sorriu.
Star: oi meu amor, você é tão lindo, a mamãe te ama tanto meu filho. _ chorou beijan
do a testa dele que deu um sorriso, foi motivo pra ela chorar ainda mais.
Barão: ele também te ama morena ala. _ falei e abracei ela, é Mr abraço pelo outro lado.
Eles pegaram nosso menino e foram fazer os procedimentos, eu e Mr saímos da sala e fomos pra recpcao, tava geral, na hora que viram a gente veio todo mundo afobado.
Helena: nasceu meu filho?
Zena: como eles estão?
Rn: falo mano!
Barão: nasceu porra, meu filho é grandão, a cara da morena.
Mr: garoto nasceu imenso pô, 55 centímetros e 5 kilos.
Rayla: puta que pariu. _ falo espantada.
Ariane: RN eu quero Cesária. _ falo e a gebte riu.
Zena: eles estão bem?
Barão: tão sim tia bora lá.
Felipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Novela Juvenilas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋