Barão💥
Duas semanas depois....🧭
Rn: pô mano o dinheiro que o Toricelli pediu já foi enviado pra Vila kennedy. _ entro na minha sala.
Barão: tá certo, deixei avisaso pra ele que daqui do morro não sei mais nada pra ajudar aquele vacilão, tenho nada haver com problemas de ninguém. _ soltei a fumaça.
Rn: o cara lá deu mole pô, a mina meteu o pé e deixou ele sem nada. _ riu.
Barão: vacilão do jeito que é, deve ter aprontado feio com ela, mulher é desgraçada mas nem sempre é a vilã da situação. _ ele ascentiu.
Rn: papo reto sei o que ele fez não, mas a garota deve tá é certa, mas tá ligado que se ele achar ela vai ser morte né?
Barão: duvido que ache, uma hora dessa a mina deve tá bem escondida pô.
Rn: namoral.
Barão: arruma tudo pro pagode na sexta, quero que fique tudo no grau, morador merece essas coisas bem feita e eu preciso de paz também.
Rn: vai ser da hora pô, vou lá que ainda tem muita coisa pra olhar. _ ascenti.
Pô namoral falei e repito do meu morro não sai mais nada pra ajudar o vacilão do cobra, nunca gostei do cara entendeu, muito vacilão, esnobe, humildade zero, já fui na Villa Kenedy umas duas vezes e nas duas deu vontade de descer a porrada nele, cara tava pra cima e pra baixa com amante, quando se juntava com os cara tirava onda que era o tal, esbanja dinheiro é ouro a roda e tirava a vontage que tinha a mulher que quisese na rua e quando chegacae em casa ainda ia ter a 'fiel' pra satisfazer.
Cara babaca, emocionado de mais, não concordo com nada do que ele fazia e faz tá ligado, mas o que me imprecionei mesmo foi esse último acontecido, ele conto que sofreu um golpe grande de um dos inimigos, mas a conversa rola e todos sabem que na real foi a mulher dele que meteu o pé na bunda dele, foi embora e levou tudo, só deixei o poder do morro porque o resto ficou zerado.
De lá só chegado apenas no Mr que é um cara pela orde, bem diferente do cobra, mas como não gosto de ir pros lado de lá, a gente troca ideia raramente, não julgo essa mina não, namoral ninguém sabe o que ela deve ter passado com ele, se o cara vacila com o morro e os moradores imagina com ela que tava do lado dele, tá certa pô, não tiro a razão.
Mas saindo desse assunto todo de fuga, eu quero logo que sexta chegue, tanto bagulho pra resolver tô precisando de sossego, e nada melhor que um pagode, só amarradão nessas coisas, curto mesmo.
Sempre tô fazendo alguma coisa diferente pros meus moradores tá ligado, eles merecem lazer pô, às vezes coloco vários brinquedos e carrinhos de comida de graça lá no campo pras crianças, minha segunda família é essa e eu faço de tudo mesmo, não pode ser um cuzão com morador não, do toda assistência, tento ajudar todos da maneira que posso.
Comando o Lins a oito anos, ao longo desses anos passei por várias paradas, e os únicos que estavam do meu lado era minha vó que me crio e Rn parceiro das antiga, sempre fortaleceu nas paradas e tem toda minha consideração.
Hoje eu já tenho as manhas te tudo, sei bem administrar meus negócios e meu morro, minha coroa mora em Minas Gerais, Capítolio, lugar maneiro a beça, amo de mais ela, mas não quis que ela ficasse aqui nesse meio, meu único ponto fraco é ela e tinha que deixar minha rainha fora dessa vida que eu levo.
Tem no mínimo três anos que não vejo ela, tenho que ir lá, mas sempre acontece alguma parada e não dá pra ir, converso com ela todo dia e a mesma sempre fica me cobrando, se não me cobra uma visita me cobra uma nora, ela gosta de me pertubar com isso, tenho meus lances de rua, fico com algumas selecionadas por aí, mas nenhuma é digna de ir conhecer minha coroa e nem de ser considerada minha namorada ou algo do tipo.
Nunca tive relacionamento sério, sempre curti bem a vida, bicho solto, aquele tal do amor eu só conheço o da minha coroa? por que vindo de outra mulher eu nunca recebi, não tenho traumas e nem histórias ruins com isso, mas minha vó sempre faz questão de me falar sobre as experiências dela e ficar desejando que o amor chegue pra mim, como ela fala eu tenho que arrumar alguém pra dar e receber amor.
Mas eu tô suave, se for pra acontecer eu vou saber que é ou não vou, sei como vai ser não, mas ela fala que quando a pessoa certa vim a gente sempre sabe reconhecer.
Pego viagem quando ela fala essas coisas, me acho até o diferente, Trinta e três anos nas costas e até hoje não me envolvi sério com ninguém, mas namoral isso aí é de pessoa pra pessoa, pode acontecer cedo ou tarde e não na hora que nego quer.
Tinha resolvido tudo na boca já, peguei minhas chaves, tranquei minha sala e fui me saindo, escutei os moleques falando da moradora nova, já vi essa mina uma vez pô, mas foi coisa rápida pra caramba, mas esses muleque se empreciona com qualquer parada, bastar ver carne nova que já fica parecendo adolescente na puberdade.
No meio do caminho passei pela praça e vi logo a garota que eles estavam falando, mina com um barrigão enorme, deve ser até casada e esses pau no cu cobiçando mulher dos outros, ela é bonita sim pô, vou nem mentir mas se é casada vira até homem!
Mas hoje e na outra vez que vi ela, a mesma tava sem ninguém, semblante triste, vou mandar RN averiguar isso direito e ver de qual é.
Entre o em casa, fui pro banheiro, tomei um banho e me joguei na cama ligando a TV no canal de jogo, quero paz pô.
°♡♡♡°
João Felipe Miller
33 anos
Vulgo barão ( de frente do complexo do Lins)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Ficção Adolescenteas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋