6⚡

570 38 9
                                    

Star⭐

Xxx: nossa eu tô muito feliz minha esposa vai amar. _ sorriu ao ver a sala.

Star: fico feliz, aqui está as fotos do carro e da moto. _ mostrei pra ele que sorriu.

Xxx: eu realmente amei, vou querer, como a senhora vai querer as coisas?

Star: se você poder depositar o valor total pra mim vai ser ótimo.

Xxx: te garanto que até a noite o resto do dinheiro estará  na sua conta. _ sorriu.

Star: eu confio no senhor, hoje podemos ir na associação pra mim passar tudo pro seu nome, é como o senhor esta pagando o valor avista, todos os móveis da casa ficaram de brinde pra você, estão todos novos sem nenhum defeito.

Xxx: nossa muito obrigado, reparei bem neles e são  lindos,  combina muito com a decoração da casa e é a cara da minha esposa, o carro e a moto parece estar em perfeito estado, e sim podemos ir agora sem problemas.

Star: então vamos lá. _ sai de casa.

Ele é o comprador aqui de casa, vou vender também e no pacote vou vender o carro e a moto junto, cobra vai se fuder muito na minha mão, eu fui mulher pra colocar no topo, eu fui mulher pra construir o império juntinho com ele, e vou ser a mesma mulher a tira esse império pra joga-lo na lama.

Não vou deixar nada, nada além de algumas  roupas e dois pares de sapato dele, porque de resto ele não vai ver nem a sombra, o mesmo troco a senha do cofre lá de casa mas eu já descobrir qual é, o mesmo coloco a data que nos conhecemos junto da data que descobri minha gravidez, hoje já limpei o cofre não deixei nada, tenho que levar pro postinho.

Cheguei na associação e passei a casa pro nome dele, o carro e a moto resolvi na agência pois estava no meu nome, ele ficou com os documentos originais e a associação ficou com os outros  pra poder provar sempre que a casa é dele.

Star: bom parabéns. _ apertei a mão dele.

Xxx: muito obrigado.

Star: eu só vou pedir o senhor uns dias pra poder sair de lá, tenho que procurar outra casa e resolve umas coisas por aqui ainda.

Xxx: claro, claro sem problemas, também tenho que resolver algumas coisas então sem problemas.

Star: muito obrigado, quando eu tiver saído de lá eu te aviso no mesmo dia é estará tudo lá, o carro e a moto também.

Xxx: vou esperar o seu aviso então, pois no mesmo dia irei me mudar com a minha esposa.

Star: perfeito, vamos lá na casa de novo por favor pois preciso deixar uma coisa com o senhor.

Xxx: sim claro.

Desci com ele e entramos, dei água pra ele e subi pra pegar a carta, esses dias escrevi uma carta pro cobra, única lembrança que vai ter de mim em forma física, pois o resto já queimei grande parte.

Star: ta aqui, certamente no dia que o senhor se mudar, um moço vai aparecer aqui, quero que o senhor entregue isso pra ele.

Xxx: sim claro.

Star: irei deixar uma mala também no quarto principal, o senhor pode entregar pra ele por favor.

Xxx: entrego sim moça.

Star: bom então ficamos assim, muito obrigado.

Xxx: eu que agradeço. _ aperto minha mão e saiu.

Subi e fui fazer a mala dele, deixei  no canto do quarto no lugar onde fica as malas, então ele não vai desconfiar, peguei a minha bolsa que tava com dinheiro, entrei no carro indo pro postinho, hoje é dia de consulta, então ninguém nem iria desconfiar.

Entrei no postinho e a doutora estava a minha espera, coloquei a bolsa em cima da mesa e olhei pra ela.

Star: tá tudo aqui. _ tirei o dinheiro e as joias da bolsa.

Doutora: quando chegar o dia vai tá tudo a sua espera, pode confiar. _ falo e eu ascenti.

Star: te agradeço.

Doutora: como vai ser?

Star: cobra é foda, sei que uma hora ou outra essa graça de mudança vai passar,  o geito agressivo tá nele e não tem jeito eu sei que ele vai me agredir,e se tudo correr bem vai precisar me trazer pra cá e o resto a senhora já sabe como vai ser.

Doutora: como não tem data vou passar a semana toda aqui no postinho, se acontecer eu vou estar aqui.

Star: e a sua amiga?

Doutora: também vai estar pronta junto com os outros lá no outro local.

Star: tudo bem essa aqui é minha pasta de emergência, tudo que vou precisar está aqui, espero que a senhora guarde pra mim por favor. _ dei pra ela a pasta lacrada.

Doutora: esta tudo seguro.

Star: muito obrigado doutora, não tenho nem como te agradecer.

Doutora: meu maior agradecimento vai ser vendo você  sai daqui pra ser feliz, eu vou te ajudar, peguei um carinho por você menina, estou fazendo tudo isso pensando na minha filha, ela parecia muito com você, o geito, a personalidade, se ela estivesse viva, estaria assim com sua idade e com muitas coisas pra viver pela frente, mas infelizmente ela se envolveu com um cara errado e não teve a oportunidade de fugir como você está tendo, só quero ver seu bem estar e desse bebê que está a caminho.

Star: eu sinto muito mesmo pela sua filha, Deus sabe de todas as coisas, ela pode não estar aqui fisicamente mas na mente da senhora ela sempre estara viva. _ abracei ela.

Doutora: obrigado menina.

Sai da sala dela e fui pra casa, tomei um banho e deitei, fiquei pensando como tudo vai acontecer, e na real eu não sei mas a única certeza que tenho é que essa mudança dele não vai ir pra lugar algum e que uma hora ele vai surta e vai me agredir.

Vocês devem está achando que sou louca né? Tô esperando ele me bater novamente pra poder fugir, mas o que acontece é que não tem jeito melhor que esse, pois com isso ele vai encherga ainda mais o mal que me fez, e vai perceber que a mulher sagaz que ele conheceu lá atrás sempre esteve aqui, ele apagou meu brilho por anos, mas agora eu vou brilhar, e nunca mais vou deixar que ninguém apague meu brilho novamente.

Cobra: oi preta, quem era o cara que tava aqui? _ entro no quarto.

Star: ele faz móveis planejados, vou começar a ajeitar o quarto do bebê. _ falei e ele sorriu.

Cobra: até que enfim pô, meu filho merecer ter tudo do bom é do melhor.

Star: e ele vai ter. _ dei um meio sorriso.

Mal sabe ele que daqui por diante ele não verá nem minha sombra e muito menos a do meu filho, um pai de verdade  preza pela vida do seu filho, e nunca espancado a mãe dele ainda grávida da criança, cobra deixou de ser pai a parte do momento em que encosto a mão em mim sabendo da minha gravidez.

Como eu falei, mulher sabe se vingar quando quer e eu vou fazer isso mechendo onde sei que mais vai doer, na paternidade e no dinheiro, cobra adora se Gabar por dinheiro e poder, e no final vai acabar sem nada.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora