18⚡

563 46 7
                                    

Star⭐

No momento eu tô sentindo a brisa leve do mar, João apareceu lá em casa as seis da manhã olho bem pra minha cara e falou que eu tava muito branca, que eu tava precisando de sol e me chamo pra vim pra praia, eu não ousei reclamar vim sorrindo.

Ele ligo pro RN e ele veio junto com a Ari, está uma paz terrível, os meninos conversando e nos duas rindo de tudo, peguei uma amizade boa com ela é as meninas.

Minha relação com o Barão tá legal, a gente conversa todo dia, não tem um dia que ele não vá lá em casa pra ver como eu e o Felipe tá, meu pequeno também tá bem, esse garotinho só meche quando barão tá perto ou quando da na telha de querer desejos esquisitos.

Meninas esses desejos, daquele dia pra cá só vem piorado, linguiça com açúcar, doce de pinpino, suco de gilo com maçã, quiabo e coube misturado no doce de leite e por aí vai, todos eles é João que busca, o mesmo fala que não posso passar desejos, se não meu filho vai nascer com cara do que o eu tô desejando, do muita risada.

Mais ele também vive preocupado quando tenho esses desejos estranhos, até porque depois que como vivo botando tudo pra fora, vomito tudinho ele caga na minha alma, parece até que não é ele que faz os desejos do "jogador de futebol" dele como ele mesmo sempre gosta de fala.

João tem um carinho enorme por mim,  e pelo lipe eu acho muito lindo o modo como ele cuida de nos dois porém não suprir a falta que sinto todos os dias do Mr, eu tenho saudades, sinto falta daquele filha da puta, é meu irmão e faz uma falta enorme, mas também tenho medo, faço tudo sem a intenção de me apegar afinal, João não tem obrigações comigo, não temos nada e eu não sou nada dele, agradeço por tudo e não sei como retribuir tenho muito medo dele querer algo a mais que essa amizade e as coisas não darem certo, meu histórico com relacionamento não é bom e agora antes de pensar em mim tenho que pensar no meu filho, que depende de mim pra tudo.

Ariane: toma pretinha o coco. _ me entregou o coco.

Star: obrigado nega.

João tava no mar junto com RN, eu iria entrar mas só depois de pegar um sol como ele mesmo disse, tá todo mundo me empanturrando de comida, a quantidade se porção e peixe assado que já comi não tá no gibi.

Barão: bora lá morena da uns mergulho. _ sorriu pra mim.

Star: vamos.

Barão: te ajudo a levantar pô. _ segurou minhas dias mais e me puxou.

Ariane: vou pedir uma comida pra gente.

Fomos pra água e ele ficou me segurando a todo momento parecia até que tava com medo de abrir um buraco na água e me suga pra dentro, rir de mais, teve uma hora que a onda veio muito alta e forte, ele me segurou com tudo e me puxou pra ele, ficamos super colados, olho no olho e me viu um formigamento na barriga eu tava parecendo uma adolescente, ele só fez olhar pra minha boca e subi o olhar pro meu olho, o mesmo sorriu e me deu um beijo.

O beijo dele era tão gostoso, tava com gosto de wisk, a língua dele brincava com a minha é entrava em uma sincronia perfeita, nunca tinha ganhado um beijo tão gostoso assim, o beijo tava tão intendo tão gostoso, não me deu vontade de parar de beijar ele.

Barão: beijo gostoso da porra mulher. _ falo acariciando minha bochecha, senti o chute bem forte.

Star: parece que alguém tá com ciúmes  _ sorrir.

Barão: calma parceiro vou cuidar da tua mãe. _ falo sorrindo e eu enterrei minha cabeça no pescoço dele.

A gente fico por bastante tempo dentro da água, me senti bem com a presença dele, segura, eu olhava pra ele e não via uma pessoa ruim, eu via alguém com o coração bom, apesar do barão está sempre lado a lado com o João ele é bom.

Barão: vou buscar outro coco pra tu. _ beijo minha testa.

Star: tá bom. _ saiu.

Ariane: o que foi aquele beijo mulher? _ riu.

Star: aconteceu. _ sorrir sem graça.

Ariane: precisa ficar com vergonha não, conheço barão tem algum tempo, nunca vi ele com mulher é muito menos entrando em um relacionamento sério, sempre foi livre e na dele, tu tá conseguindo amolecer ele, ela tá sendo espontâneo contigo, tá fazendo as coisas por ti, sem precisar cobrar e sem intenção de receber nada em troca e eu fico feliz em ver isso. _ falo e eu ascenti.

Star: eu não sei nem o que falar.

Ariane: não fala só senti, não sei nada sobre teu passado, nada do que tu pode ter passado mas não se prende, deixa a brisa de levar, se for pra ser, vai ser e vocês não vão precisar fazer nenhum esforço pra isso.
Star: tudo bem.

As coisas que ela falou ficou na minha mente, deixa acontecer né, vamo ver onde os acasos vão me levar, João volto com RN e já me deu três coco de vez, hoje eu saio daqui hidratada e com mais dez centímetros de barriga.

A tarde foi boa pra caralho, a companhia taca ótima, a gebte assistiu o por do sol na praia e só volto pro complexo sete da noite, Ariane foi pra casa junto de RN e João veio pra minha.

Barão: tá com fome barriguda. _ ele sabe meu nome mas não deixo de me chamar assim.

Star: verdade, verdadeira eu tô.

Barão: vai lá tomar um banho vou pedir umas parada pra gente. _ ascenti.

Tava cheia de areia, certeza que depois teria que dar uma faxina daquelas, lavei meu cabelo, fiz uma hidratação rápida e tirei toda a areia que estaca em mim, coloquei um pijama e desci, João assim que me viu veio correndo me ajudar a descer.

Barão: tu toma cuidado com essa escada em, quero nem imaginar o que pode acontecer com vocês. _ falo segurando minhas costas.

Star: vai acontecer nada homem.

Barão: vou nem te da assunto, thum. _ fez um bico enorme e eu rir.

Star: tá!

Quem falo que ele me nego assunto erro com dois minutos tava em cima de mim me beijando, Felipe cuida da feito louco e ele parou os beijo a e do aí meu filho ficou queto, rir de mais da cara que ele fez.

Barão: muleque traíra pô.

Star: ele tem ciúmes da mãe dele uer. _ rir

Barão: thum.

Gargalhei da cara dele, que isso dure o que tiver que durar, não vou me prender, mas os traumas ainda existe e eu quero me liberta deles, os lanches chegaram e a gente comeu tudinho,  ele limpou o que sujamos se despediu de mim e foi pra casa dele.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora