Autora👩💻
Cobra partia com sua tropa pro Lins, na certeza que pagaria todos na surpresa mas não sabia ele que todos já estavam esperando, Mr não foi cobrar nenhum devedor, ele foi se preparar pra guerra, pois já sabia o que o amigo planeja, mas não sabia que ele ia pra lá por causa da Star, só sabia que a guerra aconteceria lá no Lins.
Barão tava nervoso, não fazia ideia do porque o vacilão queria a guerra justo no morro dele, mas estava aliviado por ter tirado a sua morena e seu filho de lá e ter colocado ambos em segurança.
Todos da faccão já estava a posto na espera do cobra, o plano foi bem arquitetado, ao invés fé ser surpreendidos eles que iriam surpreender, a tropa nunca decpiciona, burro foi cobra de ter achado que conseguiria passar a perna em todos e achar que sairia ileso.
Mas bem longe dali, tínhamos três mulheres desesperadas e duas tentando acalmalas, dona Helena, Star é Ariane estava em um estado que ninguém conseguia acalmar, dona Zena e Rayla tavam fazendo um dobrado pra mantelas calmas.
Star estava pior, ela não podia aceitar que depois de ter encontrado um homem bom, um cara que respeitava e tava desporto a dar o mundo pra ela, a mesma não podia aceitar perde lo assim, ele não podia ir.
Dona Helena e dona Zena se ajoelharam perto do sofá e começaram a oração, Ariane estava focada no quarto, estava muito nervosa e não teve outro jeito a não ser colocá-la pra dormi, rayla tava no canto olhando os Estados que suas amigas estava e tava mal por não poder fazer nada e nossa Star tava sentada no sofá cheirando a blusa que barão tava usando no dia anterior.
Star: por favor meu Deus eu não posso perde ele, trás ele pra mim, eu não tive nem a oportunidade de dizer que o amo, não pude falar tudo o que ele significa pra mim, trás o João pra mim, a gente precisa dele. _ colocou a mão na barriga e Felipe chutou pela primeira vez pra ela.
Star sorriu e chorou mais, ela estava pior que todas ali porque aquela sensação ruim ainda estava nela, o precentimento ruim só piorou depois que barão saiu, ela sabia que iria acontecer alguma coisa de ruim, mas não conseguia imaginar se fosse com ele ou com Mr.
Já no Rio cobra estava perto de seu destino, os garotos da barreira já estava a postos, porém estavam como se fosse em um dia qualquer, cobra olho aquilo e sorriu.
Cobra: tudo nosso pô!
Todos: TUDO NOSSO PORRA! _ apontaram os fuzil pro auto e deram os primeiro tiros.
Os meninos da barreira correram como combinado, como se fosse surpresa, cobra estava atirando como nunca, sorriso no rosto era largo mas jaja esse sorriso sumiria.
Barão: acho mesmo que eu não iria te receber bem pô? _ grito no alto do morro e a tropa apareceu em peso.
Branco: vai se atrasar porra.
Talibã: vacilão acho mesmo que ia conseguir passa a perna na tropa porra?
Rb: deixa de ser otário cobra, ninguém consegue passa a perna na TRJ!
Erick: teu pior erro foi achar que teu plano daria ser, tu é cria nosso porra, antes de tu pensa a gente já sabia. _ falou o principal da faccão.
Cobra: PRA CIMA DELES PORRA. _ grito.
A raiva tomo conta dele, e ali tomou mais uma decisão errada, a guerra já era, estava tudo perdido, ele sabia que iria morrer mas antes iria levar Barão e star junto.
Ele continuo na troca, todos se separaram a trocação era firme, nenhum dos lados pedia arrego, ninguém recuava, cada um ia pra cima, os moradores já não estavam aguentando era muito tiro, muito sangue e quando eles podem sair iria ver o estrago que a favela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Fiksi Remajaas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋