Star⭐
Todos: SURPRESA!
Todos que eu conhecia tava ali presente, não foi nem possível controlar o choro, o lugar taca extremamente lindo, decoração perfeita, eu não queria chá de bebê mais esse aqui tá lindo.
Decoração
Star: vocês são de mais cara. _ sorrir toda boba.
Ariane: mona esse baby não ia ficar sem mim chá mesmo. _ me abraço.
Rayla: assim como a mãe esse baby merece tudo. _ falo rindo.
Star: acho que ele merece ter uma Rayla como dinda. _ soltei e ela me olho espantada.
Rayla: não brinca com isso Star fiz exame de pressão esses dias. _ coloco a mão na cabeça e eu rir.
Star: não tô brincando.
Barão: parabéns madrinha! _ sorriu, eu já tinha conversado com ele sobre isso é como sempre ele me apoio.
Rayla: AEEE CARALHO EU SO MADRINHA, EU SO MADRINHA. _ começo a pula ingual doida.
Ariane: se o próximo baby não for meu eu vou surta em. _ riu me abraçando.
Rayla: muito obrigado cara, eu amo vocês. _ me abraço chorando.
Star: te amamos meu amor.
Barão: tá ouvindo né morena, já vamo encomendar. _ falo sinico e eu rir.
Star: eu nem coloquei um pra fora e ele já quer mandar outro pra dentro.
Mr: nem tá errado. _ riu.
Rn: concordo pô, tem que vim meu dindo também, nada mais justo.
Barão: quero saber quando vem o meu dindo isso sim. _ Ariane riu sinica.
Ariane: parabéns dindos. _ coloco a mão na barriga.
Rn: tu não brinca comigo em Ariane tô podendo com emoção forte não, só cardíaco nessa porra. _ falo sério e ela riu.
Ariane: tô brincando não homem, fiz o exame semana passada, chego ontem, quase quatro meses. _ RN abraço ela.
Mr: epidemia das grávidas. _ riu.
Barão: caralho parabéns irmão.
Helena: mais um neto, parabéns meus filhos.
Ariane: obrigado tia. _ abraço ela.
A noite foi maravilhosa, o chá tá muito divertido eu tô toda pintada, fizemos várias brincadeiras, João também não saiu em leso, tá todo pintado também, participo das brincadeiras de bom grado, sem reclamar, não seja só pai participe de tudo também.
Gente chega chorei quando vi o que dona Helena fez pra mim, sério gebte tô feliz de mais.
Star: muito obrigado dona Helena. _ abracei ela.
Helena: pode ir parando com isso.
Star: de que?
Helena: tu agora é namorada do meu menino tem que me chama de sogra. _ sorriu.
Star: pode deixar sogra. _ sorrir.
Barão: mãe vou roubar minha mulher do um pouquinho. _ me abraço por trás.
Helena: tu tem dez minuto. _ riu.
Ele me trouxe até dentro da casa dele, fui subindo as escadas e ele juntinho, João não me deixar subir escada sozinha de jeito nenhum, toma todo cuidado por causa da última vez.
Star: que foi amor? _ ele sorriu.
Barão: tu me chamo de que?
Star: amor! _ rir.
Barão: caralho pô, ti bem acreditando, fico bobão contigo. _ me abraço.
Star: mas é isso que tu é, meu amor, tudo o que preciso. _ senti a lágrima molhar meu ombro.
Barão: namoral eu te amo. _ me olho e eu limpei a lágrima dele.
Star: não chora amor, porque me trouxe aqui? _ chorei também.
Barão: tá chorando porque pô? _ segurou meu rosto.
Star: porque você também tá chorando. -_ ele sorriu.
Barão: tu me causa essas coisas pô, te trouxe porque tenho outra surpresa, abre a porta.
Star: vocês tá muito empolgados com essas surpresas. _ xinguei o nariz.
Barão: tu vai gosta, abre aí a porta.
Abri a porta e sorrir, tava tudo tão lindo, casa cantinho perfeito, esse homem é incrível.
Star: não acredito que você fez isso, tá tudo tão lindo amor. _ abracei ele.
Barão: fiz pra quando tu vim pra cá ele ter o cantinho dele aqui também pô, tu gosto mesmo?
Star: eu amei tá perfeito. _ beijei ele.
Quarto do baby.
Olhei cada cantinho do quarto, ele comprou até mais roupas pro Felipe pra ficar aqui, amei muito cara, João é incrível.
Lá embaixo também tinha muita coisa pra guarda, Felipe recebeu vários presentes, roupinha, fralda, lenço, mantas, tinha muita coisa mesmo, agradeci a cada um, o chá terminou era quase cinco da manhã, povo se divertiu muito e nós também.
~°~
Hi estrelas❤⭐
Último da noite, espero que tenham gostado, bom segunda eu volto.
Quero relembrar que o grupo já está rolando, link tá no meu perfil, quem ainda não entro, vão lá seram muito bem vindas❤
Bjão❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋