19⚡

537 40 5
                                    

Star⭐

Já acordei ligando o som e fazendo aquela faxina, a areia daquele dia ainda tá na casa toda e mesmo gostando de praia eu odeio bagunça ou sujeira, sai tirando lençol, curtina e tapetes pra lavar, lavei os banheiros do andar de cima, os quartos e ali lembrei que tinha que começa a montar o quarto do meu homenzinho.

Tenho que já olhar alguém que faz móveis planejados pra colocar em prática, já tô com seus meses e tenho apenas mais três meses pra deixar tudo do jeitinho que meu menino merece.

Também tenho que ir no shopping fazer o enxoval dele, comprar mamadeiras, fraldas, chupeta, loção, sabonete, perfuminho, babador, quero comprar de tudo pro meu menininho.

A saída maternidade eu quero mandar alguém fazer, personalizado pro meu menino e as bolsas dele também, tô tão empolgada, dependo essa semana mesmo já começo a olhar isso, e também vou olhar a compra do meu carro, preciso urgente de um carrinho pra mim e depois que esse baby tiver com uns meses vou montar um negócio pra mim, tenho um dinheiro bom na conta, mas não posso e nem aguento ficar parada, tenho que investi em algo pra mim e pro futuro do meu bebê.

Semana passada passei mal, taca sentindo muita falta de ar, João me levo na doutora, e não era nada grave, bichinho ficou aqui em casa dois dias comigo, no dizer dele foi pra ter certeza que eu estaria bem, que não queria que nada acontecece comigo e com Felipe.

Nossa convivência tá muito boa, ta tudo na perfeita paz e eu tô estranhando minha vida nunca foi assim, nada nunca aconteceu na "perfeita paz" e isso me assusta, o medo das coisas darem errado de novo bem a mente e eu já fico apavorada.

Nesses últimos dias venho tendo umas sensações ruins, calafrios fico com tanto medo, só me vem Mr na mente e meu coração fica pequenininho, que saudades que eu sinto dele, eu não tô aguentando essa falta, preciso ver ele mas sei que se tentar contato pode acontecer o pior então eu prefiro ficar com a saudade graças a em mim e pedi a Deus toda noite que proteja ele.

Não tenho notícias do cobra e não sei se fico feliz ou triste, mas entre os dois prefjro ficar feliz, essa calmaria me assustar mas vou curti ela afinal eu lutei pra ter essa paz, nada mais merecido do que aproveitar ela, que ele tenha evoluída e se tornado alguém melhor, e se não que Deus seja por ele.

E bom é João eu não vejo ele tem dois dias, o mesmo sumiu, nem uma mensagem dele, isso me preocupar, mas não quero que me afete não quero exagera nas coisas, não sei o que pode acontecer então sem expectativas, outra pessoa que mantenho visto é dona Zena acho que mesma foi viajar.

Terminei os banheiros daqui de cima e fui arrumar os banheiros lá de baixo, deixei tudo no jeito bem cheirosinho e fui tirar o pó das coisas, deixei tudo brilhando, lavei as janelas da sala e da cozinha, fui no quintal e liguei a torneira grande e fui pro andar de cima jogar água nisso tudo pra ficar do jeito que gosto, joguei sabão em pó em tudo e fui esfregando com a vassoura, lavei os vidros que tinha na escada e fui esfregando os degraus.

Os vidros tava até brilhando, fui agachar pra pegar a escova e tropecei na embalagem de veja que tava no chão, acabei caindo da escada, rolei os degraus lá embaixo, Aínda tava conciente, o pé da minha barriga doia de mais, mandei mensagem desesperada pro João, mas ele não me atendia e nem tava online já tinha uma semana, o desespero veio e eu puxei o ar pra gritar.

Star: SOCORRO, ME AJUDA, POR FAVOR ALGUÉM, ALGUEM ME AJUDA! _ gritei e vi o sangue descer pelas minhas pernas.

Xx: moça o que você tem? _ entro dois garotos
pela porta.

Star: por favor pedi a ambulância eu tô perdendo meu filho. _ eu tava desesperada, o meninonepgo o celular rápido e o outro veio até mim.

Xx: já chamamos, moça calma, seu bebê vai ficar bem.

A dor ficava cada vez pior, eu não estava aguentando, minha barriga doia.m aquele sangue estava me deixando desesperada, a ambulância chego, e eu sentia a dor aumentando, os médicos me colocaram na maca, e me levaram dali a última coisa que eu lembro foi de ter falado.

Star: por favor salva o meu filho! _ depois dali não lembro de mais nada.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora