Eu já disse como você fica linda agindo como mãe?

543 41 6
                                    


Minha primeira fic SaMo, espero que gostem.Algumas pequenas observações antes de começarmos o capítulo.Palavras em japonês que vão aparecer com certa frequência na história:Okaasan: MãeHaha: Mãe (a mãe de quem fala)Oneesan: Irmã mais velhaImoto: Irmã mais nova.Boa leitura.

🎀

    Sana havia acabado de acordar naquela simples manhã de quarta-feira, ainda sentindo os braços da sua esposa em volta do seu corpo, igual à quando foram dormir, sentir o calor que o corpo dela emitia sobre o seu, deixando tudo ali ainda mais confortável e isso fez ela dar um pequeno sorriso mesmo que ainda sem ter acordado direito, mas logo ele se desfez, pois, ela lembrou que tem que levantar, quem gosta te ter que acordar cedo?

     Ela nesse momento parou com a sua preguiça matinal e levantou indo direto para o banheiro, onde primeiro foi escovar os dentes, então vendo a marca rocha, de um chupão, feito pela sua esposa na noite anterior, ela sorriu em lembrar de ontem, noite essa que foi maravilhosa.

       Por fim ela terminou a sua higiene e foi acorda a sua esposa que ainda dormia tranquilamente, agarrada ao seu ursinho do Sullivan, assim ela até parece uma criança, igual às filhas das duas, mesmo que para Sana ficar vendo aquela cena fosse maravilhoso ela realmente tinha que acordá-la.

— Bom dia meu amor. — Ela disse selando seus lábios com os delas e sem separar as duas.

— Deixa eu dormir. — Ela disse ainda de olhos fechados e sem separar os lábios das duas.

— Hirai Momo, você é pior que as suas filhas na hora de acordar. — Sana disse enfim se separando dela e vendo ela fazer uma cara te irritada extremamente falsa.

— Só mais cinco minutos. — Ela disse com um tom de voz de birra igual de criança e cobrindo o seu rosto com o cobertor em uma tentativa de conseguir voltar a dormir.

— Pode levantando, senão você vai se atrasar para o trabalho. — Sana falou puxando a coberta dela, a dobrando e colocando próximo à parte do fim da cama. — E ainda dizem que crianças que são difíceis de lidar. — Nesse momento ela já estava próxima à porta do quarto e sorriu ao ver que tinha conseguido fazer com que ela se levante.

    Ela então foi ao quarto da sua filha mais velha Hirai Sakura, uma linda garota dos seus trezes anos, que adora dançar igual a Momo, apesar de as vezes ser rebelde com algumas coisas, sempre é educada e uma ótima filha.

— Bom dia filha. — Sana disse abrindo as cortinas do quarto e indo então dar um beijo de bom dia na filha. — Vamos. Já é hora de acordar. — Ela falou vendo a pequena se sentar na cama e coçar os olhos em uma tentativa de espantar o sono.

     Ela então saiu dali e foi para a cozinha do apartamento onde começou a preparar o café da manhã para todos, hoje como ela havia acordado feliz decidiu fazer panquecas de carinhas felizes, ela sempre tenta fazer os melhores cafés da manhã para a sua família, conseguindo se superar a cada dia.

     Se dedicou ao máximo para que as carinhas saíssem bonitas, mas as primeiras três ficaram bem estranhas e deformadas, porem ela não desiste fácil do que quer e continuou tentando até que na sétima ela ficou satisfeita com o que fez.

     Foi então que ela viu a filha mais velha sair do banheiro e voltar para o seu quarto, nesse momento ela parou o que fazia e foi para o quarto da sua filha do meio, entrando nele logo viu a pequena dormindo com Boo o cachorro da família dormindo próximo aos seus pés.

    Hirai Ichigo, uma pequena garotinha de seus oitos anos, super curiosa e que sempre gosta de aprender, mesmo odiando receber um não, sem se importando de quem fosse.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora