Eu não vou deixá-lo fazer nada

149 16 2
                                    


Foi então que Sana acordou assustada e sentindo um pouco de dificuldade de respirar, ela se sentia com medo do pesadelo que havia acabado de ter ela se sentou na cama e agarrou os seus joelhos, chorando de nervoso com o aconteceu.

— Sana, está tudo bem? – Momo perguntou acordando e se sentando na cama para então reparar o estado dela, reconhecendo bem o que havia acontecido. – Calma foi só um pesadelo, vai ficar tudo bem. — Momo falou tentando acalmar ela.

— Moguri ele está aqui. – Sana falou em meio ao choro esquecendo de como a relação delas estava e só querendo mais daquela sensação de proteção que o calor do corpo dela lhe proporcionava.

— Eu não vou deixá-lo fazer nada Sana. – Momo disse fazendo um carinho na cabeça dela e a puxando para mais perto de si.

A duas ficaram assim abraçadas até a mais nova parar de chora, para então as duas deitarem abraçadas com Momo ainda fazendo o carinho nela até que as duas dormiram, em uma noite de sono melhor que as anteriores pelo simples fato de poderem sentir a presença uma da outra ali.

A primeira a acordar na manhã do dia seguinte foi Momo, que por lembrar o que aconteceu na noite passada não se separou dela e aproveitou o momento para observar a beleza da sua esposa, ela sempre amou cada detalhe do seu rosto, cada marquinha no seu corpo, cada parte da sua personalidade, para Hirai Momo tudo nela sempre foi perfeito.

— Okaasan. – Ichigo disse entrando no quarto e acordando Sana e tirando Momo de seu mundinho onde observava a mais nova.

— Filha não está cedo demais para você acordar? – Momo perguntou vendo a filha que pulava na sua cama deitar entre ela e Sana.

— Não, a gente tem que aproveitar o tempo para brincar. – Ichigo respondeu olhando para o teto e depois voltando a pular na cama.

— Então a senhorita já melhorou, pode então hoje ir para a escola. – Sana falou agora sentindo que realmente havia acordado.

— Não, eu ainda estou passando mal tenho que ficar de repouso. – Ichigo falou se deitando de novo entre elas duas.

— Ichigo para, você já está bem, agora vai tomar o seu banho para se arrumar para a aula. – Sana falou vendo que faltava pouco para as seis da manhã.

— Ok haha. – Ichigo falou saindo da cama das duas e indo para o banheiro do corredor.

— Sana, você está se sentindo melhor? – Momo perguntou quando então só ficou as duas ali.

— Sim, acho que relembrar o passado ontem fez eu relembrar sensações ruins. – Sana falou se sentando na cama e se surpreendendo quando Momo a envolveu em um abraço.

— Sendo sincera eu não gosto de te ver você como você estava ontem. – Momo falou apertando mais o abraço. – Eu sei que você teve uma recaída nas bebidas recentemente e isso me preocupa ainda mais depois de ontem. – Ela confessou ainda no abraço das duas.

— Eu voltei a terapia com o doutor Taeyang, não quero que as meninas lembrem de mim como uma alcoólatra. – Sana disse se aconchegando no abraço dela.

— É bom saber que você quer realmente parar com a bebida. – Momo falou fazendo um carinho nela.

— A gente tem que levantar. – Sana disse olhando para a sua esposa, ela pensou em dar um rápido selinho na mais velha, mas preferiu não fazer quando viu ela se levantando da cama.

— Foi bom dormir com você essa noite. – Momo falou antes de entrar no banheiro do quarto e deixar uma Sana com um sorriso bobo ali.

Sana então se levantou e viu Ichigo saindo do banheiro no corredor, ela aproveitou isso e fez sua higienes nesse banheiro para depois ir acordar Sakura que dormia tranquilamente.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora