Deveria ter feito igual a Jeong. e me casado com uma mulher

95 12 6
                                    


— Sim, nós estamos grávidos de gêmeos. – Daniel falou vendo aos seus pais sorrirem com a notícia.

— Que ótima notícia. – Senhor Kang falou com um grande sorriso no rosto em saber que seria avó duas vezes de uma vez só.

— Posso te dar um abraço Jihyo? – Senhora Kang perguntou chegando perto da mais nova que concordou com a cabeça em resposta, fazendo assim a ela ser envolvida pelos braços da senhora. – Estou muito feliz em saber da gravidez essa é uma maravilhosa, meus parabéns. – Ela disse ainda no abraço e se surpreendendo quando seus filho e esposo entraram nele.

— Obrigada. – Jihyo disse levemente envergonhada pelo recente abraço em família.

— Agora eu tenho que terminar de preparara o almoço. – Daniel falou olhando para os seus pais.

— Deixa que eu te ajudo nisso. – Senhor Kang falou indo com o filho para a cozinha.

— Posso saber de quantas semanas meus netinhos já estão? – Senhora Kang perguntou a Jihyo com as duas novamente sentadas no sofá da sala.

— 13 semanas, o tempo anda passando bem rápido. – Jihyo respondeu tentando manter uma conversar agradável com a senhora.

— Realmente, mas está tudo bem com os bebeis? – Senhora Kang perguntou demostrando uma leve preocupação com as crianças.

— Sim, a médica disse que eles estão crescendo saudáveis. – Jihyo respondeu, não querendo muito ter uma conversa sobre isso, já que ainda não se sente confortável com a gravidez.

— E você está se sentindo bem? – Senhora Kang perguntou agora demostrando uma pequena preocupação com a coreana.

— Tirando os enjoos, estou me sentindo bem sim. – Jihyo respondeu achando melhor tentar ter uma boa relação com a avó dos seus filhos.

— Não precisa se preocupar com isso, normalmente no quarto mês eles começam a diminuir. – Senhora Kang disse relativamente deixando Jihyo mais calma com isso. – Você está trabalhando só no administrativo da polícia? – Ela perguntou seguindo o que acha que uma gravida pode ou não pode fazer.

— Não, contínuo meu trabalho normalmente. – Jihyo respondeu achando um pouco invasiva a pergunta dela.

— Mas isso não faz bem aos bebeis, você não pode se exercitar muito e nem passar por momentos de muita tenção, eles sentem quando a mãe não está bem. – Senhora Kang disse em um tom levemente autoritário, como se ela soubesse tudo sobre gravidez.

— Eu perguntei ao meu obstetra sobre isso e ele disse que não tinha problema nenhum, falou até que fazer exercícios faz bem, pois ajuda a prefinir algumas doenças comuns na gravidez como a eclampsia. – Jihyo falou achando que ela estava sendo um pouco invasiva demais.

— Mas no seu caso são dois bebês, eu acho que o melhor seria você ir mais devagar com as coisas. – Senhora Kang disse ainda mantendo seu tom levemente autoritário.

— Entendo, porém acho que por agora ainda posso manter a minha vida como era, quanto estiver mais para o final da gravidez aí sim eu tenho que desacelerar o meu ritmo. – Jihyo falou tentando não se estressar com essa conversar agora.

— Vamos comer. — Daniel disse aparecendo ali na sala, o que Jihyo agradeceu internamente, já que assim aquela conversa havia acabado.

(...)

Naquela manhã de sábado Tzuyu e Nayeon decidiram que sairiam amanhã por dois motivos primeiro que segundo a previsão do tempo amanhã vará um lindo sol o que é perfeito para ir para a praia em Santos e segundo, porque a casa estava precisando de uma boa faxina, culpa das próprias que mesmo morando a pouco mais de um mês ali ainda não haviam parado para fazer isso.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora