"... Com amor da sua esposa Hirai Momo."
Sana não conseguiu conter as lágrimas de emoção que rolavam pelo seu rosto enquanto lia a carta, ela enxugou o seu rosto indo colocar o buque em um vaso com água, para então tomar o seu café da manhã, a japonesa percebeu os mínimos detalhes naquela surpresa, deste a louça escolhida para pôr a mesa que é a sua favorita, que ela ganhou no casamento, ao fato de ela ter preparado o seu café da manhã favorito que é um bom café com leite quentinho, torradas e ovos mexidos, que deixava aquela manhã mais perfeita ainda.
Assim que ela terminou de comer foi tomar um banho rápido, colocando a sua calça jeans preta, uma blusa branca de manga ombro a ombro, junto com o seu tênis também branco, ela passou bem pouco de maquiagem e pegou a sua bolsa para esperar pelo, o que aconteceria agora.
Por causa da sua ansiedade em relação ao que aconteceria hoje, ela acabou fazendo tudo mais rápido que o normal ficando pronta uma hora andes do que Momo pediu para ela estar pronta, o que fez ela ter que esperar por mais tempo do que queria.
Nesse tempo sua mente pensava no que poderia acontecer hoje, mais nada vinha em sua cabeça, ela não sabia o que a sua esposa preparou para hoje e isso a deixava mais ansiosa ainda, porém depois de muito esperar ela ouviu o interfone da casa tocar e foi correndo atender.
— Alô. – Sana disse sentindo-se curiosa de quem estaria ali.
— Senhora Sana, a uma moça a esperando aqui na portaria. – O porteiro falou em um tom calmo, sem entender muito o que estava acontecendo.
— Quem está aí embaixo? – Ela perguntou realmente querendo saber.
— Ela pede para que eu não diga e para que você desça logo. – O porteiro respondeu mantendo seu tom calmo.
— Certo, já estou indo. – Sana falou pegando a sua bolsa e preferindo ir pelas escadas, pois não queria perder tempo esperando pelo elevador. – Jihyo. – Sana falou surpresa ao ver a sua melhor amiga ali.
— Oi Sana, hoje eu serei a sua motorista por essa surpresa. – Jihyo disse levando a amiga para o seu carro que estava estacionado na porta do prédio.
— Espera você já sabia disso. – Sana constatou entrando no carro. – Para aonde a gente vai? – Ela perguntou vendo a amiga dar a partida no carro.
— Essa pergunta eu não posso responder, mas sim eu já sabia da surpresa a um bom tempo. – Jihyo disse prestando atenção no trânsito a sua frente.
— Conta, por favor Jihyo. – Sana implorou olhando bem para a amiga.
— Eu não posso, a momo me mataria se eu estragasse essa surpresa. – Jihyo falou ainda mantendo a sua atenção no trânsito e segurando a sua vontade de rir do desespero da amiga.
— Eu prometo que ela não vai descobrir que você contou. – Sana implorou novamente vendo a amiga negar com a cabeça e acabou bufando com isso, pois sabia que ela não responderia o que ela quer.
Ela novamente se pôs a pensar onde que Jihyo estaria a levando, mas nada vinha em sua mente e ela se surpreendeu mais ainda quando a mais nova estacionou em frente a um spa já conhecido por ela.
— Por que um spa? – Sana perguntou saindo do carro e seguindo a coreana.
— Isso eu não sei, ela só pediu para eu te trazer aqui e te entregar essa carta. – Jihyo respondeu entregando o papel para a mais velha que ainda parecia confusa. – É só se apresentar na recepção que ela já marcou o horário, quando acabar eu vou estar de esperando aqui na porta. – Ela falou voltando para o carro sem nem deixar Sana perguntar mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...