— Vim almoçar com você. – Sana falou ainda no abraço e respirando fundo o cheirinho gostoso da esposa.
— Que bom, adoro almoçar com você. – Momo disse apertando mais o abraço das duas.
Sana sem pensar muito uniu céus lábios com os da japonesa ficando por um tempo só assim aproveitando as boas sensações que um selinho das duas causa em ambas.
— 愛してる. (Eu te amo) — Sana falou em japonês ainda com seus lábios colados nos da mais velha e sentindo ela formar um sorriso no rosto.
— 愛してる. – Momo repediu o ato da mais nova para logo depois intensificar o beijo delas demostrando nele como a sua frase é sincera.
Com o fim do beijo as duas só simplesmente ficaram abraçadas, aproveitando o calor do corpo uma da outra, aproveitando um momento que elas estavam sentindo tanta falta, foi assim até o silêncio do ambiente acabar por causa do ronco da barriga da Momo.
— Vamos almoçar. – Sana falou rindo um pouco do barulho da barriga da mais velha.
— Vamos. – Momo falou pegando a sua bolsa e saindo de mãos dadas com a sua esposa dali.
Elas foram de novo no restaurante de comida japonesa que elas adoram ir, mas dessa vez foram atando até ele, mantendo no caminho inteiro uma conversa agravável nesse dia de sol do começo da primavera.
Não demorou muito para elas chegarem no restaurante e se sentarem na mesma mesa de sempre e fazerem os mesmos pedidos, ainda mantendo um sorriso no rosto, já que hoje as duas estão se sentindo genuinamente felizes.
— Quando que a Sakura te perguntou se podia dormir na casa da Eun? – Momo perguntou olhando para a mais nova, no momento elas conversavam sobre as suas filhas.
— Ontem no carro quando fui buscar ela. – Sana respondeu comendo mais um pouco e olhando bem para a sua esposa.
— Não gosto muito da ideia dela dormir na casa da Eun. – Momo confessou tomando um cole do seu chá-verde.
— Momo, ela já tem treze anos, não tem problema ela dormir na casa de uma amiga. – Sana falou sentindo vontade de rir da preocupação exagerada demais da mais velha.
— Realmente não é um problema ela dormir na casa de uma amiga, o problema aqui é que eu sei bem as segundas intensões que essa amiga tem com ela. – Momo falou realmente se sentindo preocupada com a sua filha mais velha.
— Realmente o jeito que ela olhava para a Sakura naquele dia diz isso, mas acho que nada de mais vai acontecer, eu conheço a minha filha e sei que ela provavelmente não quer isso. – Sana disse tomando um cole do seu chá-preto logo depois.
— O que você quer dizer com isso? – Momo perguntou meio sem entender as palavras da sua esposa.
— Quero dizer que o jeito que nossa filha sempre agiu faz eu acreditar que ela nunca nem beijou na boca ainda, ou seja, ela é só vai demorar mais para começar a ter interesses com relação a isso ou ela não vai realmente ter interesse. – Sana respondeu com calma olhando para a mais velha que parecia pensar sobre.
— Parando para pensar isso faz sentindo. – Momo comentou comendo mais um pouco.
— Não adianta a gente tentar deixá-las como um bebê para sempre, elas crescem e isso é normal, aproveita cada momento da vida delas, é isso que podemos fazer. – Sana disse fazendo um carinho na mão da sua esposa que estava em cima da mesa.
— Eu sei, mas era mais fácil quando elas eram bebês, pelo menos naquela época nós tínhamos cem por cento do controle sobre a vida delas. – Momo confessou olhando para o seu prato quase vazio de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanfictionA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...