Um novo membro a família parte 1

122 12 0
                                    


Essa segunda-feira amanheceu com um céu limpo e um sol agradável, mostrando como o dia seria bonito e realmente estava sendo, na parte da manhã Tzuyu fez uma entrevista para uma revista local que estava falando sobre como é a vida de modelo, enquanto Nayeon foi a editora revisar a finalização de alguns livros que estão quase sendo lançados.

Já no almoço elas se encontraram em um restaurante próximo à editora para então voltarem para casa depois dele, pois hoje é a primeira aula de português das duas.

— Ansiosa para a aula? – Nayeon perguntou para a taiwanesa que estava inquieta sentada no sofá.

— Um pouco, mas eu acho que estou ansiosa com tudo e não só com isso. – Tzuyu respondeu olhando para a mais velha.

— Não precisa ficar assim, você já sabe que foi selecionada agora e só esperar chegar os momentos onde as coisas vão acontecer. – Nayeon falou puxando-a para deitar no seu colo, pais já estava ficando agoniada de ver ela balançando a perna. – Foi difícil achar uma professora de português? – Ela perguntou agora fazendo um carinho nos longos fios de cabelo dela.

— Um pouco, a maioria que encontrei na internet dá aula de português de Portugal e não o do Brasil, até que achei uma brasileira que mora aqui já a cinco anos e no Brasil era professora de português nas escola e agora dá aulas particulares aqui. – Tzuyu respondeu lembrando como deu um pequeno trabalho achá-la.

— Qual é o nome dela? – Nayeon perguntou levemente curiosa sobre e continuando o carinho na mais nova.

— Beatriz, eu acho que é assim que se fala. – Tzuyu disse com certa dificuldade em entender que som o z tem no final de uma palavra.

— Nossa que nome diferente, deve até ser comum no Brasil. – Nayeon comento em parte achando o nome bonito, mas ainda diferente.

— Realmente é diferente. – Tzuyu concordou então ouvindo a campainha tocar e se levantando junto com a coreana para abrir a porta. – Oi. — Ela disse vendo ali uma mulher não muito alta de tom de pelo bem moreno e cabelo um pouco cacheado.

— Olá Tzuyu e? – Beatriz falou com um sorriso no rosto e vendo que havia outra garota ali.

— Essa é a Nayeon a minha... — Tzuyu se sentiu confusa no que a mais velha é sua, já que em momento nenhum das duas oficializaram algo.

— Namorada, como eu vou ir com ela para o Brasil ela me chamou para participar da aula. – Nayeon falou deixando a mais nova surpresa por dizer que são namoradas.

— Tudo bem, troce material para mais de uma aluna. – Beatriz falou entrando na casa.

— Vamos para a sala de jantar, acho que lá é o melhor lugar para a aula. – Tzuyu falou indo com elas para a Sala de jantar da casa.

— Bom a primeira pregunta que eu quero fazer para vocês é, se já conhece o alfabeto romano? – Beatriz perguntou abrindo a sua mochila e pegando a pasta com os trabalhos.

— Eu o aprendi no curso de inglês. – Tzuyu respondeu olhando para a professora que organizava seus materiais na mesa.

— Também o aprendi no curso de inglês, mas sinceramente não lembro muito. – Nayeon falou também respondendo e levemente curiosa de como seria a aula.

— Facilita um pouco saber ele, mas já aviso que as letras em português têm uma leitura diferente e é muito importante que saibam disso. – Beatriz falou entregando uma falha para cada uma. – Tzuyu, você baixou o arquivo de áudio que eu te mantei? – Ela perguntou olhando para taiwanesa.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora