Flashback on:
Seul, Coreia do Sul.
— Mina. – Na mesmo hora que Sana ouviu essa voz ela a reconheceu logo olhando para ela e reconhecendo aquele rosto.
— Momo? – Sana perguntou olhando ainda para ela sem acreditar muito no que via.
— Sana? – Momo também se assustou quando viu ela ali, nenhuma das duas esperavam se reencontrar agora.
— Vocês se conhecem? – Chaeyoung perguntou reversando o seu olhar entre as duas.
— Momo, a gente pode conversar? Acho que eu te devo uma desculpa. – Sana perguntou mantendo seu olhar sobre a japonesa.
— Podemos. – Momo concordou, pais apesar de depois de todos esses anos ela ter superado o que aconteceu, não via problema em ouvir o que ela falaria agora.
— Venham comigo, vou pegar as bebidas deixar com o barmen e depois a gente pode ir para um lugar mais calmo conversar, pode ser? – Sana perguntou mantendo seu olhar sobre ela e reparando como o tempo fez bem para a mais velha.
— Pode. – Momo concordou seguindo a japonesa para a cozinha.
As duas então pegaram as outras bebidas que estavam ali e levaram até o barmen que já parecia um pouco estressado por estar sem aquelas bebidas, logo depois as duas subiram as escadas e foram para a varanda que dava para o quintal dos fundos, se sentando no sofá de dois lugar que tinha ali.
— Desculpa pelo o que eu te disse naquele, acho que na época eu ainda achava que tinha que ser a filhinha perfeita dos meus pais, mas hoje eu sei como aquela frase foi errada, me desculpa. – Sana falou mantendo seu olhar nela para tentar transparecer a verdade na suas palavras que realmente existe.
— Tudo bem, eu entendo que nos duas éramos muito criança ainda quando tudo aconteceu, sendo sincera a sua fala acabou fazendo eu contar para os meus pais sobre e descobrir que eles são pessoas bem legais e meio que não ter que passar pelo medo de me assumir. – Momo aceitou a desculpa sem problema, até porque só pelo fato dela querer pedir desculpas ela já havia desculpado.
— Que bom que a tia Ichigo e o senhor Hirai foram legais com você. – Sana comentou feliz por ela e se sentindo bem em ter sido perdoada.
— Como que você feio morar na Coreia? – Momo perguntou gostando de voltar a conversar com ela.
— No ensino médio eu passei para estudar em uma escola aqui e desde então nem penso em voltar para o Japão. – Sana respondeu gastando do clima que estava a conversa das duas.
— Entendo. – Momo comentou agora olhando para a frente.
— Como foi a mudança para cá? – Sana perguntou olhando para o mesmo ponto que ela olhava.
— Foi em partes legal, por poder conhecer uma cultura nova, mas, ao mesmo tempo foi ruim ficar longe dos meus amigos do Japão. – Momo respondeu agora olhando para ela e reparando como ela estava linda hoje.
— Sabe o tempo foi bastante teu amigo. – Sana falou agora olhando nos olhos escuros dela, mas não resistindo a mudar seu olhar para os finos lábios que fizeram naquele momento ela sentir saudades de como era bom beijá-lo.
— Por que ele foi meu amigo? – Momo perguntou variando seu olhar entre as obres escurar dela e os seus lábios levemente vermelhos pelo batom que está usando.
— Porque ele só deixou você mais bonita. – Sana falou chegando bem mais perto dela, podendo agora até sentir a respiração quente dela sobre a sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...