Acho que você deve dizer a verdade

145 20 11
                                    


Finalmente havia dado seis horas, o fim do expediente de Momo, ela se sentiu bem em saber que poderia ir para casa e relaxar um pouco e talvez conseguir esquecer, por um tempo, os seus problemas.

Antes de sair da sua sala, ela foi ver se havia alguma mensagens no seu celular pessoal, mas acabou percebendo que havia acabado a bateria dele, como já estava saindo ela o deixou assim.

Ela havia planejado ir direto para casa, mas ao caminho para o seu carro, teve a ideia de passar na casa da Mina, ela sabia que podia confiar na amiga e ela gostaria de uma opinião diferente sobre o que deferia fazer.

Ela entrou no carro e foi direto para a casa da sua melhor amiga, havia um pouco de trânsito no caminho, o que fez ela demorar um pouco para chegar nela, mas não tanto assim.

— Momo—ya. – Mina disse quando abriu a porta e vi ela ali.

— Oi Mina. – Momo falou entrando na casa. – Oi Jeongyeon. – Ela disse vendo a esposa da sua amiga sentada no sofá vendo algum filme da TV.

— Oi Momo. – Jeongyeon disse dando um pequeno sorriso para ela.

— Posso conversar com você, Mina? – Momo perguntou olhando para ela.

— Pode, vamos conversar no meu escritório. – Mina disse indo com ela para o escritório. – O que aconteceu? – Ela perguntou com as duas já sentadas no pequeno sofá que tem ali.

— Eu traí a Sana. – Momo disse com certa dificuldade, pois isso fazia tudo parecia mais real.

— Momo, você vai me explicar isso direitinho ou eu vou ter que te por de castigo igual você faz com as suas filhas. – Mina disse levemente surpresa pela fala da amiga.

— Ontem, no final do meu expediente, a minha secretaria, Somi, foi na minha sala avisar que já estava saindo e perguntar se eu precisava de algo, mas bem nesse momento eu havia me emocionada ao ver uma foto da Hime, ela reparou isso e perguntou se eu estava bem, disse que sim, pois não me sinto confortável em falar com ela sobre isso, foi então que ela disse com certa subjetividade que sente algo por mim, eu deixei bem claro que não queria algo com ela, dizendo que eu amo a minha esposa, mas então ela roubou um beijo meu. – Momo contou com calma olhando para a sua amiga que a ouvia prestando bastante atenção.

— O que você fez depois disso? – Mina perguntou olhando bem para ela e com um tom sério na voz.

— Eu a demiti hoje mais cedo. – Momo falou olhando para a amiga.

— Se ela que roupou um beijo seu, você não traiu a Sana, além de ter deixado bem claro que não quer nada com ela depois que a demitiu. – Mina concluiu se sentindo mais calma em saber que a amiga não é uma mau-caráter.

— Você acha que eu devo contar a Sana o que aconteceu ou deixar as coisas assim? — Momo perguntou a ela a dúvida que mais vinha perturbando a sua mente deste ontem.

— Acho que você deve dizer a verdade para ela, até porque há chances de ela ficar sabendo por outras pessoas e confundir tudo. – Mina disse a olhando diretamente e tentando deixá-la mais calma.

— Verdade e melhor eu contar do que ela saber por terceiros. – Momo concordou com ela se sentindo melhor em ter desabafado.

— Momo, eu e a Jeongyeon tivemos outra discursão sobre termos um filho ou não. – Mina falou se desabafando para a amiga sobre o assunto que ainda ficava na sua cabeça.

— Sendo sincera com você, Mina, eu me senti muito mais feliz a cada adoção de uma das meninas, mas só você pode saber se quer ou não ter um filho. – Momo disse com calma para ela.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora