Um perfeito exemplo do que não fazer na sua adolescência

159 16 0
                                    


— BEBENDO VOCÊ SÓ A PIORA! – Momo gritou já completamente nervosa com isso.

Ela então colocou a garrafa em cima da cômoda, mas muito na ponta fazendo ela cair e se quebrar inteira, para logo depois ela sair dali batendo a porta e indo para fora do apartamento.

Sana se sentia culpada e uma completa idiota por ter bebido e isso só a fazia querer chorar, justamente o que ela fazia já sem controle nenhum.

Enquanto isso do seu quarto, Sakura ouviu toda a discursão ficando preocupada quando ouviu o barulho da garrafa se quebrado, ela abriu a porta do quarto e viu Momo saindo da casa, logo depois disso ela foi para o quarto das suas mães e encontrou Sana chorando sentada na cama, a garrafa quebrada no chão e Boo que olhava para ela com uma cara de preocupação.

Ela pegou o cachorro no colo, foi até a cama colocou ele ali se sentando do lado da sua mãe a abraçando.

— O que aconteceu aqui? – Sakura perguntou ainda abraçada a sua mãe.

— Eu e sua mãe tivemos uma discursão. – Sana disse tentando parar de chorar.

— Por que vocês discutirão? – Ela perguntou enxugando as lágrimas dela.

— Porque eu tive uma recaída e bebi quase uma garrafa inteira de licor sozinha. – Sana foi sincera com a filha.

— Mas você é maior de idade, não tem problema você beber. – Sakura disse meio confusa com o porquê daquela discursão.

— Quando eu estava na adolescência e no início da minha vida adulta, eu era uma verdadeira alcoólatra, não tinha um dia que eu não bebia nessa época, isso faz muito mal, pois o álcool em excesso faz muito mal para o corpo, eu só consegui parar porque a sua mãe me ajudou a isso e já fazia mais de catorze anos que eu não bebia. – Ela explicou com calma para a filha.

— Mãe, você é um perfeito exemplo do que não fazer na sua adolescência. – Sakura disse fazendo a sua mãe rir disso.

— Verdade, pelo menos agora você já sabe o que não fazer. – Ela completou se sentindo mais leve com essa conversa.

— Mas você não pode beber assim, mãe, sei que você já deve estar cansada de ouvir isso, mas é a verdade. – Sakura disse voltando para o seu tom sério.

— Eu sei, mas é levemente difícil fazer isso, mas eu prometo que vou tentar. – Sana falou torcendo para que conseguisse realmente fazer isso.

— já é um começo. – Ela falou pegando o Boo que estava sentado do se lado. – Vou pegar uma vassoura para varrer isso. – Sakura disse se levantando com o cachorro no colo.

— Não precisa, deixa que eu faço isso, você está com um braço engessado, só deixa o Boo no seu quarto para ele não se machucar. – Ela disse se levantando.

— Tudo bem, vou voltar a estudar. – Ela disse e foi para o seu quarto com o pequeno cachorro.

(...)

Mina estava trabalhando no seu escritório em casa quando ouviu o barulho da campainha, ela foi logo atender achando que era o almoço que ela havia pedido no ifood, mas se surpreendeu ao ver Momo na porta.

— Momo—ya. – Ela disse abraçando a amiga.

— Oi Minari. – Ela disse soltando o ar que ela nem havia percebido que havia prendido.

— Aconteceu alguma coisa? Você não deveria estar no trabalho? – Ela perguntou levemente preocupada com isso.

— Mais cedo a Sakura caiu da escada na escola, mas ela já está bem e em casa, ela só torceu o pulso com isso e a minha chefe me deixou passar o resto do dia em casa. – Momo explicou com as duas já sentadas no sofá da sala.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora