Momo? Sana?

148 13 2
                                    


Flashback on:

Seul, Coreia do Sul.

Já havia uma semana que as aulas na faculdade haviam começado, até o momento para a Momo tudo estava indo muito bem, as aulas estavam relativamente fáceis e divertidas e ela ainda se sentia animada para como seriam os seus próximos quatro anos.

Já era tarde da noite de sexta—feira e Momo estava se arrumando para a festa que teria hoje, ela estava realmente animada em ir, as inúmeras vezes que na adolescência ouvi falarem sempre muito bem das festas na faculdade ou feita por alunos dela, por isso sua expectativa era alta para a noite de hoje, ainda mais por sua melhor amiga Mina também vai estar na festa, as duas marcaram de se encontrarem nela.

Ela havia acabado de tomar o seu banho e estava escolhendo uma roupa para colar, por um momento ela ficou em dúvida do que usar hoje, mas no fim acabou escolhendo um tope preto de pelinho tomara que caia, uma calça cintura alta vermelha e a sua bota preta com um salto agulha, acabou deixando seu cabelo solto com a sua franjinha que ela havia cortado recentemente.

Pegou seu celular e então viu que havia mensagem da sua melhor amiga Mina ali.

Minari: Me avisa quando estiver saindo de casa.

Momo—ya: Eu já estou saindo de casa.

— Nossa filha, você ficou linda com essa roupa. – Ichigo disse aparecendo no quarto da pequena e dando um leve susto nela já que estava com a sua atenção no seu aparelho telefônico.

— Obrigada okaasan. – Momo falou agora se virando de frente para ela e vendo o sorriso que ela tinha no rosto.

— Filha toma cuidado nessa festa, você sabe as coisas que dizem que rolam nesses trotes de faculdade. – Ichigo falou com calma chegando bem perto dela e colocando uma mecha do cabelo de Momo atrás da sua orelha.

— Pode deixar, vou tomar cuidado okaasan. – Momo respondeu retribuindo o olhar a ela.

— Não bebe muito, nem fica com qualquer uma ok? – Ichigo disse se sentindo tonta e se desiquilibrando.

— Okaasan está tudo bem? – Momo perguntou segurando—a e a ajudando a sentar na sua cama e um pouco preocupada com ela.

— Está, só estou um pouco tonta. – Ichigo falou olhando para baixo e sentindo sua cabeça doer.

— Quer que eu pegue um copo d'agua para você? – Momo perguntou se sentindo preocupada com ela, que estava pálida e suando frio.

— Pode ser. – Ichigo respondeu sentindo sua tontura aumentar e logo tudo em sua volta ficar preto.

— Okaasan. – Momo a chamou ficando assustada quando viu a sua mãe desmaiar na sua frente. – Otosan. – Ela chamou pelo seu pai quando viu que sua mãe realmente estava desacordada e havia deitado na sua cama por causa disso.

— O que foi filha? – Senhor Hirai pergunto ao entra no quarto da filha e ficou assustado assim que viu como a sua esposa estava.

— A okaasan desmaiou enquanto falava comigo. – Momo respondeu deixando sua preocupação amostra para o homem ali.

— Pega os documentos da sua mãe e a minha carteira no quarto, que eu vou levar ela para o carro para irmos para o hospital. – Ele falou olhando para a filha e logo depois pegando sua esposa no colo.

Momo fez o que seu pai pediu o mais rápido que pode e então foi para o carro ficando no banco de trás com sua mãe que estava deitada no seu colo, seu pai foi para o banco do motorista e dirigiu tentando ser rápido em direção ao hospital mais próximo, acabando por isso passando por alguns sinais que estavam vermelhos.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora