— Meu bem, não sentiu falta de nada hoje? – Mina perguntou parada em frente à sua esposa que estava vendo TV e escondendo suas mãos atrás do corpo.
— Não, não senti. – Jeongyeon respondeu levemente curiosa com isso.
— Nem do meu presente? – Mina pergunto fingindo estrar triste com isso.
— Ter você ao meu lado já é um presente. – Jeongyeon disse a puxando para sentar no seu colo.
— Mesmo assim eu tenho um presente para você. – Mina falou entregando a caixa para ela que logo abriu e viu que dentro tinha um envelope, ela o abriu e então viu o documento que tinha como título "Fixa de requerimento para entrar com pedido de adoção".
— Mina. – Jeongyeon disse deixando algumas lágrimas de emoção escorrerem pelo seu rosto.
— Eu pensei bastante sobre isso e cheguei à conclusão de que realmente esse é o momento para isso, em uma conversa com a Momo ela me falou dessa fixa e eu resolvi fazer a surpresa, a parte dos meus documentos eu já preenchi, mas ainda faltam os seus documentos e a parte que tem a ver com as características da criança. – Mina disse ainda no colo da esposa e sorrindo ao contar isso.
— Eu te amo. – Jeongyeon disse a puxando para um beijo calmo e cheio de carinho de uma com a outra. – Esse com certeza é o melhor presente que eu já ganhei na minha vida. – Ela falou abraçada a esposa e sentindo mais lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
— Eu fico feliz em saber isso. – Mina disse sentindo seu rosto se molhando pelas suas próprias lagrimas de emoção. – Droga Jeongyeon, você fez eu chorar. – Mina disse fingindo estar irritada com isso e fazendo a mais velha rir.
— Podemos preencher o que falta na fixa? – Ela perguntou secando as lágrimas da sua esposa.
— Podemos. – Mina respondeu e as duas foram para a mesa de jantar da casa fazer isso. – A primeira parte tem que preencher os documentos dos adotantes, os seus você pode preencher depois, por que isso é bem chatinho de fazer, mas podemos responder às perguntas em relação à criança, pode ser? – Ela falou colocando na página disso na fixa.
— Pode, preencher coisas de documentos é realmente chato. – Jeongyeon concordou ela olhando bem para sua esposa.
— Primeira pergunta: Qual idade há uma preferência? Entre 0 a 12 meses. Entre 1 a 3 anos. Entre 3 a 6 anos. Entre 6 a 13 anos. Ou maiores de 13 anos. – Mina leu o que estava na folha para logo depois olhar para a esposa.
— A gente já havia conversado sobre isso, então acho que é uma criança com mais de 3 anos, mas o que você acha? – Jeongyeon perguntou mantendo seu olhar para ela.
— Acho que poderia ser uma criança de mais de 6 anos, o número de adoções com crianças menores de 6 anos é bem alto e algo me diz que pode ser uma criança um pouco mais velha. – Mina disse retribuindo o olhar a ela.
— Tudo bem, com cordo com o que você disse, pode ser uma criança com mais de 6 anos. – Jeongyeon concordou com ela, pois realmente entende o posto de vista dela.
— Certo. – Mina disse marcando a opção selecionada pelas duas. – Segunda pergunta: A alguma preferência por gênero? Feminino. Masculino. Sem preferência. – Mina leu e logo depois olhou para a esposa.
— Sem preferência. – As duas falaram juntas e acabaram rindo disso.
— Terceira pergunta: A algum problema com algum tipo de deficiência física que a criança possa ter, se sim descreva isso nas linhas abaixo. Sim. Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...