Poderia me emprestar o apontador?

128 14 2
                                    


Um pequeno aviso antes do capítulo.Sana e Momo crianças se passa no inicio dos anos 2000, elas na faculdade é por volta de 2015, elas com quase quinze anos de casadas e por volta de 2030, quis dar esse aviso para não confundir ninguém.Boa leitura.

  🎀

Flashback on:

Osaka, Japão.

A pequena Momo de seis anos estava realmente nervosa, hoje é o dia do seu primeiro dia de aula na nova escola, ela não conhecia nenhuma criança ou adulto ali o que só a deixava mais tensa com isso.

Ela agora estava sentada em um banco no pátio da escola do lado da sua mãe segurando forte a mão dela para tentar ficar mais calma.

— Oi Momo, eu sou a Shu, sua nova professora. – Uma mulher com o cabelo curto e um sorriso no rosto disse se abaixando na altura dela.

— Oi. – Momo disse de forma tímida para ela a olhando rapidamente nos olhos.

— Venha comigo, vou te mostrar onde é a nossa sala de aula. – Shu falou estendendo a mão para ela, que ficou nervosa e tímida de fazer isso e tentou esconder seu rosto atrás da sua mãe.

— Pode ir filha, vai ficar tudo bem. – A senhora Hirai Ichigo falou olhando para a filha e tentando deixar ela mais clama.

Momo então soltou a mão de sua mãe e segurou a da professora indo com ela por dentro da escola, olhando por um momento para trás e vendo sua mãe gesticular com os lábios que vai da tudo certo.

Logo ela entrou na sala vendo que todos os alunos já estavam em seu lugar, ela se sentiu mais nervosa por estar parada na frente de toda a turma.

— Turma, hoje nós temos uma aluna nova. – Shu disse a chamando para ficar do seu lado. – Essa é a Hirai Momo, digam oi para ela turma. – Ela pediu olhando para os seus alunos.

— Oi Momo. – A turma disse em forma de coro bem do jeito que a professora pediu.

— Oi. – Momo disse bem baixo e ainda com uma certa vergonha de estar ali.

— Sente—se ali Momo. – Shu pediu apontando o lugar vazio em uma mesa de dupla onde já estava sentada uma outra menina de cabelos compridos e um sorriso fofo no rosto.

— Oi, eu sou a Sana. – A garota disse olhando para Momo que havia acabado de sentar do seu lado.

— Oi. – Momo falou de forma simples para ela e ainda de forma tímida.

— Alunos copiem o que eu vou escrever no quadro que depois eu vou explicar. – A professora disse olhando para a turma.

Momo então pegou o seu caderno e seu estojo, logo procurando pelo seu lápis nele, então vendo que a ponta estava quebrada, ela procurou pelo seu apontador e não o achou, foi então que ela lembrou que o deixou junto com os seus lápis de cor em cima da sua mesa no seu quarto em casa.

— Sana, poderia me emprestar o apontador? – Momo pediu olhando para ela que ainda mantia o seu sorriso no rosto.

— Claro, aqui. – Sana falou entregando o apontador para ela que logo apontou o lápis.

— Obrigada. – Momo disse devolvendo o pequeno apontador rosa.

— De nada. – Sana falou voltando a copiar a matéria que a professora colocava no quadro.

As duas continuaram em silêncio depois disso, só prestando atenção no que a professora falava, Momo ainda se sentiam nervosa por estar em um lugar aonde conhecia muito poucas pessoas, mas tentava manter a sua atenção na aula, já que assim esquecia esse nervosismo e fazia ela se sentir melhor ali.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora