Bebendo você só a piora

185 21 4
                                    


Havia passado três dias deste o enterro da pequena Hime, nesse tempo a família Hirai só ficou mais distante, cada uma passava o dia inteiro em um canto da casa, as meninas ficavam nos seus quartos, Momo ficava o dia na sala vendo programas aleatórios que não conseguiam fazer ela voltar a sorrir, já Sana ficava no seu quarto, na maior parte do tempo olhando para o teto e sem ânimo para continuar a vida.

Hoje é o dia que as coisas deviam voltar ao seu normal, Momo havia saído cedo para trabalhar e Sana fez questão de levar as duas meninas a escola.

Sana estava agora no seu escritório tentando escrever o próximo capítulo do seu livro, mas nada via na sua cabeça, que já chegava a doer de tanto pensar e não sair nada, ela então saiu dali e foi para cozinha de novo pegando a garrafa de licor, que agora estava com um pouco mais de dois terço vazia, cada dia mais ela não se controlava e voltava a beber, sempre se arrependendo logo depois.

Hoje não foi diferente, ela bebeu algumas doses, para logo depois se arrepender e começar a chorar por isso, ela então foi para o seu quarto, ficando de novo ali olhando para o teto e sem saber o que fazer da vida.

(...)

Do outro lado da cidade, Tzuyu tinha mais um ensaio fotográfico com a Jeongyeon, hoje era um ensaio para uma marca gringa de roupas femininas, como sempre as fotos estavam ficando lindas, muito por parte da beleza da modelo, como por parte da habilidade da fotografa.

— Pode dar alguns giros. – Jeongyeon pediu, pois, Tzuyu estava com um vestido rodado.

Ela logo fez o que foi pedido, dando alguns pequenos giros que fez a foto ficar do jeito que ela queria.

— Com licença. — Jeongyeon se assustou ao ver que estava ali, mas quem também estava surpresa foi Tzuyu, ela não esperava que ela fosse aparecer assim.

— Nayeon. – As duas disseram juntas se assustando com o fato de ambas conhecerem ela.

— Olá Jeongyeon. – Nayeon disse com um tom ácido que foi bem claro para ambas ali. – Posso conversar com a Tzuyu a sós? – Ela perguntou olhando diretamente para a mais nova ali, que parecia levemente tímida com isso.

— Tudo bem, daqui a pouco continuamos o ensaio. – Jeongyeon disse se retirando da sala logo depois.

— Oi Tzuyu. – Nayeon disse respirando fundo antes de continuar. – Me desculpa, acho que eu te magoei demais, por ter insistindo um pouco naquele dia, desculpa. – Ela falou olhando para as suas mãos que estavam juntas na frente do seu corpo.

— Você não tem culpa de nada. – Tzuyu disse também sem olhar para ela.

— Então por que você não respondeu as minhas mensagens? – Tzuyu perguntou com medo daquela resposta.

— Você não entenderia. – Tzuyu disse não querendo ter aquela conversa.

— Você não quer que a gente continue o que estávamos tendo? – Pela primeira vez Nayeon disse olhando para ela.

— Não é isso! – Tzuyu disse mais alto do que queria e encarando ela.

— Então o que é? – Ela se sentia nervosa com essa conversa.

— Se eu te contasse você nem estaria aqui. – Tzuyu disse agora com um tom bem baixo na voz.

— Eu não sei o que é, mas não vou desistir fácil assim de você, saiba disso. – Nayeon falou chegando perto dela e segurando o seu rosto para que ela olhasse para si.

Depois de sua fala ela saiu dali deixando a mais nova sozinha, ela se sentia meio mal por não ter coragem de contar.

— Está tudo bem? – Jeongyeon perguntou entrando na sala e vendo como ela estava.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora