O café da manhã na casa dos Hirai hoje está com um clima mais pesado que o normal que havia virado a algumas semanas, muito por parte de Momo e Sana, ontem a mais velha havia chegado bem mais tarde, até mesmo nos dias que ela havia ficado até mais tarde ela chegava mais cedo.
Para Sana isso era mais uma prova de que as coisas só estavam indo de mal a pior no relacionamento delas, já Momo ainda se sentia culpa e não conseguia nem olhar para ela, ela sentia um certo medo de contar e Sana entendesse errado tudo isso e o casamento das duas realmente chegasse no fim, como também sentia que era melhor ela sabe pela sua boca, o que a deixava cem por sendo indecisa do que seria o melhor a ser feito.
— Meninas vamos. – Sana disse se levantando da mesa e indo pegar a chave do seu carro e sendo seguida pelas meninas para fora do apartamento.
Quando elas enfim saíram, Momo soltou o ar que ela nem reparou que havia prendido quando ouviu a voz da sua esposa, com ela sozinha ali o clima ficou até mais leve.
No carro o único barulho que se ouvia era a voz da pequena Ichigo, que cantava a música de um desenho que ela havia visto ontem antes de dormir, Sakura não queria ir para a escola hoje, mas a verdade é que já a um bom tempo ela não queria ir para a escola nem estudar, como ela também não queria ficar em casa, clima lá era estranho e ela não gostava nem um pouco disso.
— Tchau filha, até mais tarde. – Sana disse para Sakura quando parou com o carro na porta da escola dela.
— Tchau okaasan. – Ela disse e foi direto para dentro da escola.
Ela foi direto para a sua sala de aula, mesmo se proibido pelas regras da escola, mas ela não se sentia bem ali com todos aqueles outros alunos, a verdade é que depois do dia que ela torceu o pulso a sua vida escolar só piorou, antes só os amigos dela sabiam do fato dela ter duas mães, não era como se ela tivesse vergonha disso, mas você não diz para meio mundo quem são seus pais, mas um dia depois de um pulso torcido, colocaram no grupo da turma uma foto dela com as suas duas mães, isso foi o suficiente para uma pequena discursão começar ali, parte ficou do lado dela dizendo que era muito bom saber que haviam adultos com mentes mais abertas, mas a grande maioria achou isso um verdadeiro absurdo, ela tentando ignorar esses comentários, mas ficou bem difícil quando toda a escola passou a saber e passaram a de farias formas deixarem bem claro como acham isso errado.
Iam desde pequenos comentários que ela ouvia quando chegava perto de alguém, a mensagens de ódio gratuito a ela, o que só a deixava mais para baixo, ela com isso passou a se fechar mais nas aulas, não falando com ninguém e mal prestando atenção nas aulas ela só contava os minutos para sair daquele local.
Assim que ela chegou na sua mesa logo viu que havia um papel ali, ela o pegou e o leu "Sempre me perguntei como deve ser ver duas garotas fodendo, parece foda, ainda mais com as senhoras Hirai, mas agora elas quererem ser mãe é muito errado, por isso que você é essa japonesinha filha da puta." Ela sentiu nojo ao ler isso e de raiva rasgou o papel, para então o jogar no lixo e logo depois ouvir o sinal de início da aula, ela então voltou para o seu lugar e mesmo sentindo vontade de chorar por raiva, ela se segurou tentando se dedicar na aula.
O primeiro tempo de hoje era o de química, ela nunca foi muito fã dessa matéria e isso só servil para ela querer menos ainda, ela abaixou sua cabeça e basicamente fechou seus olhos tentando esquecer o que estava acontecendo.
— Sakura, acorde aula já vai começar. – A professora disse chamando a atenção dela, todos os professores haviam reparado que depois dela ter pedido a irmã, ela deixou de ser a melhor aluna da turma para virar a pior.
Ela fez o pedido e ficou olhando para frente como se prestasse atenção, mas sua cabeça não estava nem um pouco ali.
O tempo demorou a passar, mas enfim o sinal do fim do primeiro tempo tocou, a maioria dos meninos da sala saíram correndo, agora ela tem aula de educação física, justamente essa ela não varia nem que a abrigassem, por isso pegou seu celular e foi direto para o vestiário feminino, ali dificilmente encontrariam ela e só sua turma entraria ali quando a aula acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanfictionA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...