Prender macho escroto

123 14 2
                                    


Essa segunda-feira amanheceu até parecendo que o céu sabe como Sana está se sentindo, chovia fraco lá fora, porém não parava nem um minuto, a essa hora as meninas já haviam sido deixadas na escola e Momo já estava no trabalho, a japonesa mais nova está sozinha em casa, tentando finalizar o seu livro.

Mesmo que ela tentasse não pensar nisso, sua mente só a trolava voltando com as imagens daquelas mensagens em sua cabeça o tempo todo, o que só faz ela sentir mais vontade de chorar, sendo que isso foi justamente o que ela mais fez essa manhã, sua cabeça chegava até a doer com isso.

Ela em partes queria nunca ter visto as mensagens, pelo menos assim ela ainda estaria feliz e bem com a sua esposa, mas, ao mesmo tempo, ela ainda dúvida sobre a fidelidade da mais velha, ficou realmente difícil acreditar nisso depois de ler aquilo.

Mas o que para ela estava mais sendo difícil hoje com certeza era a vontade que ela estava de ir no mercadinho mais próximo e comprar a primeira bebida alcoólica que achasse, para assim conseguir esvaziar a sua mente dessas lembranças e preocupações, porém ela sabe que não pode fazer isso por isso decidiu mandar mensagem para a sua melhor amiga.

Sana: Jihyo.

Você está em casa?

Jihyo: Sim.

Aconteceu algo?

Sana: Sim.

E agora eu estou com vontade de beber.

Porém, eu não quero fazer isso.

Jihyo: Quer que eu vá aí ficar com você?

A gente pode conversar sobre o que aconteceu.

Sana: É uma boa ideia.

Jihyo: OK

Já estou saindo de casa.

Sana: Estou de esperando.

A japonesa só em saber que não ficaria sozinha ali, já se sentia melhor, pois a sensação de querer beber a fazia se sentir horrível e saber que Jihyo estaria ali é uma certeza de que ela não vai fazer isso.

Ela decidiu sair da frente do seu computador no escritório e ir esperar pela coreana na sala da sua casa, já ali ela se pegou observando o conjunto de fotos das suas filhas que estava na parede, contendo uma foto de cada e uma foto das três juntas.

A saudade da pequena Hime ainda está presente nela que acredita que nunca passe e que com o tempo ela só aprenda a conviver, ela adoraria agora estar abraçada a filha ou simplesmente estar brincando junto com a sua princesinha.

Com esses pensamentos em mente ela sentiu à vontade de chorar voltar em cheio e com isso as lágrimas começarem a se formar nos seus olhos, mas agora ela não tem capacidade de segurar isso, por isso só deixou elas escorrerem sem nenhuma barreira, o que fez um choro compulsório e silencioso se estala ali.

Foi então que ela ouviu o toque da campainha, em uma tentativa um pouco falha, ela enxugou as suas lágrimas e tentou conter o choro indo abrir a porta vendo que ela esperava ali.

— Sana o que aconteceu? – Jihyo perguntou assim que viu o estado da amiga e em uma forma de tentar acalmá-la a envolveu em um abraço.

A japonesa se sentiu confortável naquele abraço e deixou suas lágrimas fluírem para fora do seu corpo, Jihyo quando percebeu isso só entrou com ela na casa e fez ela se sentar ainda abraçada a si no sofá da sala.

A vida a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora