— Filha claro que foi, ninguém aparece da noite para o dia com hematomas assim, o que aconteceu sakura? – Sana perguntou vendo os olhos dela se encherem de lágrimas e em uma tentativa de acalmá-la a abraçou.
— Filha você tem de falar com a gente quando algo acontecer com você. – Momo que viu tudo, pois a porta está aberta e ela passava pelo corredor quando Sana fez a primeira pergunta.
Momo se juntou ao abraço das duas, no momento não se importava se está brigada com a Sana, como Sana também não, as duas só querem entender o que está acontecendo com a pequena e fazer ela se sentir melhor.
— Eu não quero falar sobre isso agora. – Sakura disse quando conseguiu controlar o seu choro.
— Filha só me responde a quanto tempo que isso aconteceu? – Sana perguntou olhando bem nos olhos dela e se sentindo preocupada com a filha.
— A alguns dias. – Ela respondeu voltando a abraçar Sana e escondendo seu rosto no seu ombro.
— Momo liga para a Chaeyoung e pergunta se ela está atendendo hoje, caso não pergunta se ela conhece alguma pediatra de confiança que está, por favor. – Sana pediu vendo—a confirmar com a cabeça que sim e logo depois sair do quarto da pequena.
Chaeyoung além de madrinha da Ichigo é formada médica pediatra, sempre atendeu as meninas quando uma delas passava mal e as duas sabiam que aqueles hematomas podem ser algo mais sério, por isso ligar justamente para ela.
Momo pegou seu celular que estava na mesinha de centro da sala e logo discou o número da mais nova.
— Alô Momo. – Chaeyoung disse atendendo a ligação de forma calma.
— Chaeyoung, você está atendendo hoje no consultório? – Momo perguntou logo o que quer saber.
— Aconteceu algo com uma das meninas? – Chaeyoung respondeu com outra pergunta a ela.
— Eu e a Sana descobrimos hematomas pelo abdome da Sakura e estamos preocupadas sobre isso. – Ela respondeu sentindo sua preocupação aumentar em relação a isso.
— Certo, eu vou aí ver como ela está. – Chaeyoung disse se levantando para pegar sua bolsa com coisas relacionadas ao trabalho.
— Obrigada Chaeyoung. – Ela disse e então as duas se despediram.
— Okaasan, aconteceu alguma coisa com a oneesan? – Ichigo perguntou depois que viu a mãe finalizar a ligação, ela havia ouvido um pedaço da conversa das duas.
— Ela não está se sentindo bem. – Ela respondeu à pequena que a olhava curiosa sobre isso.
— Eu a Haha e ela não vamos sair mias hoje? – Ichigo perguntou se sentindo triste com isso, ela queria ir passear e não ficar em casa.
— Primeiro vamos ver o que sua irmã tem depois resolvemos isso, ok? – Ela perguntou vendo a pequena concordar com a cabeça.
— Posso ver desenho enquanto isso? – Ichigo perguntou olhando bem para a sua mãe.
— Pode filha. – Ela disse ligando a TV e colocando no canal de desenho para a filha.
Momo a deixou ali com o Boo que foi se sentar do lado dela no sofá e voltou para o quarto da sakura, vendo que agora ela estava deitada na sua cama recebendo um carrinha de Sana da cabeça.
— A Chaeyoung está vindo para cá, ver como ela está. – Momo disse se sentando do lado oposto a Sana na cama e fazendo um carrinho de leve na mão da sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...