Sana e Momo saíram do quarto da pequena Ichigo que tirava aquele bom cochilo da tarde após ouvir a história do relacionamento de suas mães, as duas foram para a sala de estar e sentaram-se no sofá.
— Momo, acho que relembrar o nosso passado fez eu pensar melhor, quero ouvir o seu lado dessa história. – Sana falou olhando para a outra japonesa que parecia um pouco surpresa com isso.
— Bom, eu quero ser sincera com você, aquele vídeo realmente é verdade, mas ele foi cortado por isso não mostrou o que aconteceu depois daquilo. – Momo disse mantendo seu olhar sobre ela e parando para respirar fundo antes de continuar. – Eu estava terminando as minhas coisas no computador, só que por um momento eu parei para observar a foto de capa dele, que é a foto do aniversário da Sakura do ano passado, ver a Hime ali me fez sentir saudade dela, foi aí que a Somi entrou na sala, para me avisar que estava indo embora e perguntar se eu precisava de mais alguma coisa, eu respondi que não, porém ela reparou que eu não estava bem, foi aí que ela disse algo que eu não entendi direito, então ela falou que queria algo comigo, eu respondi que não que ela era só minha funcionaria e que principalmente que eu amo a minha esposa e que não ia ser um momento em que estávamos mais distante que eu ia acabar com o nosso relacionamento, foi aí que ela chegou perto de mim e roupou aquele beijo, eu fiquei sem reação no momento, mas alguns segundos depois eu a empurrei para longe de mim e mandei ela sair dali, depois disso eu fiquei na minha sala pensando o que eu faria depois disso, foi isso que aconteceu naquela noite. – Momo explicou mantendo seu olhar sobre Sana que ouvia atentamente tudo.
— Desculpa Momo por não ter ouvido o seu lado dessa história, eu só vi aquele vídeo e sai de casa. – Sana falou se sentindo mau pelo jeito que agiu.
— Eu que tenho que te pedir desculpa por não ter contado antes. – Momo pediu sentindo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto e vendo que Sana também se segurava para não chorar.
— Acho que nós duas erramos, mas sendo bem sincera com você, também não quero acabar com o que a gente construiu até aqui, porém eu acho que devemos ir com calma. – Sana falou agora deixando algumas lágrimas caírem.
— Ok, vamos com calma, mas vamos fazer as coisas voltarem a ser como antes. – Momo falou concordando com ela que a surpreendeu quando a envolveu em um abraço.
As duas ficaram abraçadas em silêncio só sentindo o calor irradiava do corpo da outra, sensação que ambas sentiram uma enorme falta nesse tempo que estiveram longe, tanto Sana como Momo choravam de forma calma, um choro de arrependimento, já que elas estão arrependidas das coisas que fizeram, Momo se arrependia de não ter contado no mesmo dia o que aconteceu, já Sana se arrependia de ter agido de cabeça quente e não ter ouvido a versão dela de tudo isso, elas sabiam que o caminho para voltarem a ser um casal feliz será longo, mas ambas estão dispostas a isso.
— Okaasan. – Ichigo disse aparecendo na sala com uma cara de quem acabou de acordar.
— Vem cá filha. – Sana falou chamando a pequena para o seu colo e a abraçando com Momo.
— Está tudo bem? – Ichigo perguntou sem entender muito o que estava acontecendo ali.
— Está meu bebê. – Momo respondeu fazendo um carinho de leve na cabeça da sua filha.
— Eu tenho que ir buscar a sua irmã filha. – Sana falou quando viu que horas são no relógio da parede.
— Fica aqui Haha, não vai embora. – Ichigo pediu não deixando Sana sair dali ficando no seu colo.
— Eu não vou embora, só vou buscar a sua irmã. – Sana falou olhando bem para a filha.
— Mas depois que você busca a gente você sempre vai embora. – Ichigo falou mantendo seu olhar sobre ela e com um tom de irritação na sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...