Sana havia acordado, porém, não quis abrir seus olhos, mas mesmo de olhos fechados ela sentiu o calor do corpo nu da sua esposa a envolvendo, o que fez ela sorrir de forma genuína.
Lembrar do dia anterior só fazia ela se sentir melhor e mais feliz, a japonesa já não aguentava mais aquela briga com a mais velha, porém ela acreditava que simplesmente a perdoar não daria certo, por isso saber que a sua esposa tomou uma atitude e preparou algo tão especial para ela, foi maravilhoso e não restaram dúvidas sobre esse perdão.
Ela então parou de resistir a acordar e abriu seus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade, mais logo vendo o belo rosto da sua esposa extremamente perto do seu e um ato quase involuntário ela começou a fazer um carinho de leve na bochecha dela e se concentrando nisso.
— Bom dia amor. – Momo disse olhando para a sua esposa e aproveitando o carinho que estava recebendo.
— Bom dia Moguri. – Sana respondeu continuando o carinho na mais velha.
— Te amo. – Momo disse de forma repentina, fazendo a mais nova sentir seu coração aquecido.
— Também te amo. – Sana falou deitando sua cabeça no peito dela e respirando fundo o cheirinho gotoso dela.
— São que horas? – Momo perguntou iniciando um carinho nos longos fios da japonesa.
— Não sei. – Sana respondeu sendo sincera, pois não havia se preocupado com isso agora.
— Nossa já é meio-dia. – Momo falou ao ver as horas no sue celular que estava na cabeceira da cama.
— Acho que a gente ficou acordada até tarde demais ontem. – Sana falou voltando a olhar para os olhos da sua esposa e com um sorriso brincalhão nos lábios.
— Porém foi maravilhoso fazer tudo que a gente fez. – Momo disse completando a fala dela e abrindo também um sorriso brincalhão.
— Tenho que concordar. – Sana disse reafirmando a frase anterior dela. – Acho melhor a gente levantar, daqui a pouco as meninas vão chegar. – Ela falou se sentando na cama, ao lado dela.
— Eu preciso tomar um banho, vem junto comigo? – Momo perguntou também se sentando na cama e envolvendo a em um abraço lateral.
— Claro. – Sana concordou indo com a mais velha para o banheiro do quarto do casal.
As duas tomaram um banho rápido, mas que foi aproveitado cada minuto, por ambas, onde elas trocaram carinhos repletos de amor e paixão que as duas sentem pela outra e que agora parece estar só aumentando a cada segundo.
Depois do banho as duas foram para a cozinha onde começaram a preparar o café da manhã juntas, coisa que elas não fazem a um bom tempo.
— Amor quem é a sua nova secretaria? – Sana perguntou cortando a cebola para preparar as omeletes.
— Kang Seul-gi, conheci ela na entrevista de emprego que a Dahyun pediu para eu participar, ela era a com o melhor currículo por isso foi a escolhida. – Momo respondeu batendo o ovo e olhando bem para a sua esposa.
— Sinceramente eu a achei bem séria e gostei disso. – Sana falou colocando as cebolas junto com os ovos que a mais velha ainda batia.
— Realmente ela é bem séria, chega em alguns momentos até ser um pouco fria comigo, mas eu prefiro que continue assim. – Momo concordou agora colocando os ovos já batidos na frigideira.
— Bom saber que ela é assim. – Sana falou lavando a louça do que foi usado até agora para fazer o omelete.
Foi então que o celular da mais velha começou a tocar e ela entregou a espátula para a sua esposa e foi atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanfictionA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...