Boa leitura do último capítulo da fic.
🎀
Quatorze anos depois.
P.O.V. Sana.
"E pensar que a garotinha medrosa que mudou de país ainda na adolescência para poder ser quem realmente é sem medo, hoje é realmente feliz.
Hoje eu sou sim feliz em um casamento de mais de trinta anos, com o amor da minha vida, com uma família que realmente me ama, com filhos lindos..."
— Amor, vamos nos arrumar, daqui a pouco já é a formatura da Ichigo. – Momo falou entrando no meu escritório, sinceramente me assustei, pois, estava focada no livro que estou escrevendo.
— Deixa só eu terminar esse capítulo. – Falei vendo-a vir até mim e se sentar no meu colo.
— A gente tem que ir meu bem, nossa filha ia odiar se a gente se atrasasse. – Momo disse olhando para a tele do meu computador. – Ainda não acreditei que vai revelar a identidade da Shyshy. – Ela falou voltando a olhar para mim.
— Meu amor eu vou lançar uma biografia, ficaria difícil fazer isso sem dizer quem eu sou. – Falei retribuindo o olhar a ela que concordou com a cabeça para mim.
— Tudo bem, agora vamos tomar banho, eu vim aqui só te chamar para isso. – Ela falou com aquela vozinha fofa que só ela tem e que me faz derreter sempre.
— O Sora já foi tomar banho? – Perguntei passando meus braços pela cintura dela.
— Já, mesmo que eu tenha quase que brigar com ele para isso. – Momo respondeu ainda me olhando nos olhos.
— Certo, vamos tomar banho. – Disse me levantando com ela e então indo para o banheiro do nosso quarto.
Ichigo, nossa segunda filha, hoje se forma em medicina veterinária aos seis vinte e três anos, claro que eu como a mãe boba que sou, estou extremamente orgulhosa dela, a minha moranguinho sempre mostrou que seguiria esse caminho, já que desde bebezinha ela amava brincar com o Boo.
Mas não só ela é o meu orgulho, Sakura, a minha filha mais velha também é um orgulho, tudo bem que ela não quis fazer faculdade, mas hoje ela trabalha em um orfanato como assistente ajudando cuidar das criança e nem mora mais comigo, pelo menos ela morar no apartamento vizinho de porta no mesmo prédio que o meu, junto com a namorada Eun, nesses anos também ela se descobriu demissexual, o que em si não atrapalha a relação das duas.
Como o Sora também é um orgulho, mesmo ele ano passado quase tendo repetido de ano na escola, mas esse ano ele anda indo muito bem, além dele ser um grande destaque na turma de ballet do teatro municipal, sim o meu lindo meninão, dança com toda a delicadeza do mundo quando está no palco.
Eu e Momo tomamos um banho juntas um pouco demorado, até porque fizemos outras coisas além de tomar banho ali, o que fez a gente ter que trocar de roupa um pouco mais rápido, para que não chegássemos atrasadas na formatura dela.
Momo optou por colocar uma calça social de tecido preta com uma blusa branca de alça e um blazer preto, sinceramente ela está muito sex com essa roupa, acho que eu gosto até demais da minha esposinha.
Já eu coloquei um vestido azul rodado, que reencontrei recentemente no meu quarta roupa com um salto preto, gostei bastante de como ele ficou então fiquei com ele mesmo, porém antes de sai coloque o cordão em formato de coração que dentro possui uma foto da minha bebezinha Hime, que nunca vai sair do meu coração.
— Sora, vamos. – Falei da porta do apartamento já que só faltava ele para que saíssemos.
— Já vou. – Sora gritou aparentemente do seu quarto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanficA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...