Sana se levantou do colo de Momo e quando ela ia puxá-la para ir junto consigo, a porta do apartamento foi aperta pela Ichigo, que estava ofegante de ter vindo correndo para casa, ela tinha um semblante de preocupação em seu rosto que deixou as duas ali preocupadas com ela.
— Filha aconteceu alguma coisa? — Sana perguntou indo até ela e sendo seguida pela sua esposa.
— A imoto foi atropelada. — Ela disse ainda se controlando para conseguir respirar, por estar ofegante, enquanto Sana e Momo pareciam assustadas com o que ela disse.
— Filha aonde ela está? — Sana perguntou abraçando a filha na altura dela, Momo estava tão preocupada quanto ela, as duas só queriam que tudo isso não passasse de um grande susto.
— Na esquina da rua. — Ela disse ainda assustada com a cena que havia visto.
Sana pegou a filha no colo e nem pesou duas vezes ao sair correndo pelas escadas do prédio sendo seguida pela sua esposa, logo as duas viram a pequena multidão em frende ao um carro e a filha mais velha do casal ali, chegando mais perto elas viram a pequena Hime caída no chão.
Sana colocou a Ichigo ao lado da Sakura e se ajoelhou ao lado da pequena segurando de leve a mão dela, ela logo reparou que a filha respirava com dificuldades, ver tudo isso fez ela não conseguir segurar e logos seus olhos já haviam se enchido de lágrimas.
— Vai ficar tudo bem meu bebê. — Ela disse repetidamente, mas em uma tentativa de se acalmar do que outra coisa.
Momo estava logo ao lado da esposa e as lágrimas já escorriam pelo seu rosto sem controle nenhum, quando ela então sentiu um toque de leve em seu ombro, ao se virar viu um homem alto de terno, que parecia bem sério.
— Me desculpa por isso, eu não vi quando ela atravessou a rua. — O homem disse olhando bem nos olhos dela. — Eu já liguei para a ambulância, ela está a caminho. — Ele disse suspirando logo depois.
— Obrigada por chamar a ambulância. — Momo disse também olhando para ele e então depois foi até as suas duas outras filhas. — Meninas voltem para casa. — Ela pediu se ajoelhando na altura das duas. — Eu e a Mamãe vamos levar a Hime para o médico, vou pedir para a tia Mina ir lá ficar com vocês. — Ela disse e depois puxou as duas para um abraço um pouco demorado.
Momo acompanhou com o olhar as duas indo para casa e só parou quando elas entraram no apartamento, pegando então o seu celular no bolso e discando o contado de sua melhor amiga, Mina.
— Alô Momo-ya. — Mina disse assim que atendeu o telefone, levemente surpresa pela ligação dela.
— Mina, você pode me ajudar? — Ela perguntou ainda atordoada com tudo que aconteceu.
— Claro que sim. Aconteceu alguma coisa? — Seu tom de voz era de um pouco de preocupação.
— A Hime foi atropelada quando voltava da escola. — Foi difícil para ela dizer essas palavras, isso fazia tudo parecer tão mais real.
— Momo me diga que ela está bem? — Mina agora realmente estava preocupada com tudo.
— Eu não sei. — Momo foi sincera em suas palavras o que só fez ela quere chorar mais ali. — Eu e Sana vamos com ela para o hospital, você poderia ir para a minha casa ficar com a Sakura e com a Ichigo, por favor. — De longe ela já ouvia o barulho da ambulância.
— Claro, eu já estou indo para lá. — Mina disse já indo pegar a sua bolsa para sair.
— Obrigada Mina. — Momo se sentia nervosa demais naquele momento, ela só queria acordar e descobrir que isso não passava de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida a Dois
FanfictionA vida de casadas para Hirai Momo e Hirai Sana vinha sendo perfeita deste o seu primeiro dia, já estavam a mais de quatorze anos juntas e nesse tempo elas construíram uma linda família, tendo hoje três lindas meninas, mas o que elas menos esperavam...